Outro alguém

Extra I


Mikaru só conseguiu respirar aliviado quando entrou no elevador que levava até o andar de sua sala. Sabia que Katsuya havia notado seu desconforto na noite anterior, mas conseguiu levar bem a situação e tiveram uma noite incrível, contudo, acordar na manhã seguinte e encontrá-lo do seu lado, juntamente com a mala na poltrona, confirmando que ele veio pra ficar, deixou o empresário um pouco apavorado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era impossível ficar alheio à presença do namorado em casa. Estava acostumado com sua privacidade e liberdade. Ter alguém andando pra todo lado, observando o que costumava fazer em sua rotina parecia desconcertante. Sem contar a vontade de tocá-lo ou de conversar sobre qualquer assunto, somente para ouvir sua voz.

— Bom dia, Mik- – sua secretária não terminou o cumprimento, encarando-o sem reservas – Foi ontem?

— Sim, ele chegou ontem… – contou com um resmungo, pegando as pastas que ela estendeu sobre a mesa.

— Devia passar um pouco de base nessas olheiras. Está visível que não dormiu direito essa noite. Tem uma reunião às dez e devia se preparar. – nem o olhar afiado do empresário conseguiu conter o comentário da moça, que vasculhou a bolsa, retirando um tubo de dentro, estendendo-o a seguir.

— Eu não uso essas coisas.

— Um pouco só não vai fazer mal.

— Eu disse não, Kojima! – ralhou entre dentes, dando as costas para a secretária.

— Posso te ajudar se não souber usar.

A porta da gerência batendo às costas do empresário foi a única resposta que a moça obteve. Por sorte, Kojima sabia até onde podia brincar com o chefe, caso contrário ele não pensaria duas vezes antes de demiti-la.