Os primeiros dias correram suavemente enquanto Harry aproveitava o tempo com seu afilhado, mas como era de se esperar, sua volta à Inglaterra não ficou em segredo por muito tempo. Na tarde do quinto dia uma batida forte pode ser ouvida na cabana de Andy, seguida de perto pela voz bem conhecida:

— Harry, abra a porta! Sabemos que você está aí! - gritou Hermione.

Escutando a voz de sua amiga Harry correu até a entrada da casa. Abrindo a porta o moreno foi atacado por uma juba de cabelos castanhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu deveria te amaldiçoar! Como você pôde desaparecer assim? - gritou Hermione em sua orelha.

Rindo, Ron entrou na casa atrás de sua namorada e disse:

—Deixe o cara respirar Mione.

Com um bufo irritado a morena se afastou e nesse momento deu uma boa olhada no seu amigo e se surpreendeu com as grandes mudanças que ocorreram nos meses em que esteve fora:

—Harry onde esteve? Você está muito diferente!

—Ah, essa é uma história um pouco longa. Vamos nos sentar e conversar, ok? - disse Harry constrangido e um pouco preocupado.

Hermione e Ron não sabiam sobre as mudanças que aconteceram com seu amigo antes de ele deixar esse Reino. Harry não tinha certeza de como eles iriam levar a notícia e isso o deixava ansioso. Foi com grande preocupação que ele levou seus amigos para a sala de estar. Ele não via sinal de Andromeda, ou Teddy. Ela deve ter ouvido a chegada de seus amigos e decidido lhe dar privacidade.

Sentando-se o moreno usa a sua varinha para iniciar o preparo do chá. Vendo que seus amigos já estavam acomodados e esperando respostas, Harry respira fundo e começa a explicar as mudanças que ocorreram, suas descobertas, transformação e tudo o mais que conseguiu pensar que deveriam saber. Ao terminar seu relato esperou ansioso pela reação dos amigos. Por fim, Ron disse:

— Caramba companheiro! Você podia ter nos dito, teríamos ajudado!

— Você e Mione estavam ocupados e eu quase não saia de dentro de casa por causa das multidões que me cercavam. Além do mais, não queria incomodar ninguém, tínhamos acabado de sair de uma guerra.

— Ainda assim.

Percebendo o silencio da parte feminina do trio os dois homens olham para sua amiga e a veem olhando para o nada com o olhar desfocado.

— Mione, você está bem? - perguntou Harry.

Essas palavras pareceram acordar a jovem de seu transe, levando a uma enxurrada de perguntas sobre os fae, as mudanças, Avalon e tudo o mais que ela podia pensar. Rindo os dois homens se olharam pensando sabendo que o outro estava pensando mesmo.

“Algumas coisas nunca mudam!”

O resto da tarde passou em relativa paz. O trio trocou notícias, Harry respondeu tudo o que pode das dúvidas de Hermione e mais tarde Andromeda se juntou a eles com o pequeno Teddy. Apesar de suas dúvidas e medos tudo correu bem para Harry.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.