Jutsu Loop Infinito

Capítulo 8 - Sexta Volta (Parte 2)


Kiba arrancou a Kunai cravada em suas costas enquanto encarava a mulher diante de si. Agora que a máscara tinha sido destruída, Kiba podia ver claramente seu rosto. Era mais jovem do que imaginava, devia ser apenas dois anos mais velha do que ele. Olhos castanhos e um sorriso maldoso. E havia outra coisa familiar…

— Ah! Eu conheço você! — Kiba apontou escandalosamente — É a ninja que atacou minha Aldeia dois anos atrás! Tayuya, não é?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ah, então sou famosa? — o sorriso dela alargou-se — Parabéns, está correto.

Kiba lembrava-se da ocasião. Na época não lhe deixaram lutar, pois era um Gennin. A mesma garota invadiu a Aldeia atrás de pergaminhos contendo Justus Secretos, mas foi derrotada por Shikamaru, que já era um Chunnin e fugiu sem alcançar seu objetivo. Pelo jeito não tinha desistido de sua ambição.

— Você já foi expulsa da Aldeia a pontapés uma vez. Será que não aprendeu a lição?

— Pelo contrário. Vocês é que não aprenderam nada — Tayuya respondeu — Já ouviu falar de vingança, rapazinho? Eu não apenas consegui o pergaminho, como também um dos preciosos Gennin de Konoha.

— Sou um Chunnin agora!

— Tanto faz — deu de ombros — Dei uma boa espiada na sua mente enquanto você pensava que estava apenas sonhando, sabia? E pensar que você seria tão cruel a ponto de atacar uma amiga… — disse em tom acusatório. A onda de culpa por ter atacado a ilusão de Hinata retornou. Kiba sacudiu a cabeça, tentando ignorá-la.

— Aquela não era minha amiga de verdade. Era uma ilusão causada pelo seu maldito Genjutsu. Desfaça essa porcaria agora, já perdi a paciência!

Kiba sacou outra Kunai e correu na direção dela, mas Tayuya assumiu a aparência de Shino novamente momentos antes que Kiba a ferisse, fazendo com que interrompesse o ataque.

— Então é isso… geralmente os ninjas de Konoha se importam muito com seus companheiros de time. Muito mesmo — a aparência e a voz eram de Shino, mas o modo de falar ainda era de Tayuya — Eu apostei naquela menina, mas me enganei. Ele é a sua pessoa mais preciosa.

— Sua cretina… como se atreve a roubar a aparência do Shino?! — Kiba atacou com Shurikens dessa vez. Não conseguia suportar a ideia de feri-lo diretamente, e desse jeito parecia tornar as coisas menos dolorosas, mesmo que estivesse se iludindo.

Se iludindo… é mesmo, isso era uma ilusão. Aquele não era o Shino real. Mas mesmo assim, jamais conseguiria feri-lo. Mesmo sabendo que precisava derrotar Tayuya e que aquele não era Shino, não podia machuca-lo. Tinha que ter outra maneira de quebrar o Genjutsu.

— Não acredito que está me atacando — o falso Shino aproximou-se sem que Kiba notasse, encostando a lâmina da Kunai em sua garganta — Pensei que fôssemos companheiros de time. Mas, já que você está fora de si, não tenho escolha além de me defender.

— Cretina… se não vai desfazer o Genjutsu, então eu mesmo irei quebra-lo. Você não vai roubar a aparência do Shino… nunca mais — Kiba fechou os olhos, apontando a Kunai para o próprio peito.