Jutsu Loop Infinito

Capítulo 6 - Quinta Volta


Após reviver toda aquela repetição de acontecimentos, Kiba alcançou a parte em que ele e Shino chegavam à Academia. Infelizmente estavam em horário de aula, então todos os senseis estavam ocupados. Enquanto esperavam, decidiram vasculhar os livros da biblioteca.

— Não encontraremos nada aqui. Já sabemos tudo que está nesses livros — Kiba resmungou, cansando-se de folheá-los.

— Esses livros são para quem ainda não formou-se na Academia — Shino lembrou.

— Então temos que procurar algo que ainda não aprendemos — Kiba dirigiu-se até a sessão da biblioteca que era reservada apenas para professores e forçou o cadeado da porta.

— Isso é perigoso.

— Não quero ficar preso nesse loop eternamente! — exclamou — Não importa se tiver que invadir uma sala para sair dele, preciso encontrar uma forma de quebrar esse Jutsu!

— Eu quis dizer que é perigoso você forçar o cadeado. Vai chamar atenção — Shino fez sinal para Kiba afastar-se e deixou alguns insetos adentrarem a fechadura. Ele abriu em instantes, sem sinal de arrombamento.

— Incrível! Não é, Akamaru? — ele voltou-se para o cachorro enquanto Shino adentrava a sala.

— Realmente. Mas é melhor entrar logo.

Kiba arregalou os olhos. Sempre entendeu o que Akamaru queria dizer, mas tinha certeza de que ele não podia comunicar-se usando linguagem humana.

— Akamaru…?

— Rápido, Kiba. Olhe o livro vermelho da primeira estante.

Kiba obedeceu. Viu Shino no canto oposto da sala, folheando outro livro.

— Ei, Shino! É esse!

— Como encontrou tão depressa? — Shino indagou, aproximando-se dele.

— Kiba não encontrou, eu encontrei — Akamaru informou.

— Ei… por que estou ouvindo Akamaru falando? — Shino apontou atordoado para o cachorro.

— Também queria saber — Kiba admitiu — Também não sei porque não aconteceu outro loop.

— Você “quebrou as regras” porque não foi até a floresta como antes, então não repetiu os acontecimentos ao pé da letra — Akamaru explicou — Por isso a anomalia está durando mais tempo.

— Como você é inteligente — Kiba disse assombrado, folheando o livro apressadamente, até finalmente encontrar o que procurava.

— Jutsu Loop Infinito — leu o título — Isso é Genjutsu.

— “Uma vez presa nesse Genjutsu, a vítima é obrigada a reviver um determinado período de tempo várias vezes até seu corpo real sucumbir. A vítima é capaz de avançar algumas horas dentro da ilusão criada pelo Genjutsu, dando a impressão de que o tempo está passando, tornando-a incapaz de perceber que está presa em um loop infinito” — fez uma pausa — Então… eu estive preso em um Genjutsu esse tempo todo?

— E ainda está — Shino corrigiu — Se as coisas continuam se repetindo e eu posso ouvir Akamaru falando, você ainda deve estar dentro do Genjutsu.

— Então… você não é o Shino real? — Kiba sentiu o peito doer, recordando da vez em que Shino beijou-o. Tudo não passou de uma ilusão criada por Genjutsu. Balançou a cabeça, recompondo-se e recomeçando a ler — “O loop recomeça quando alguma anomalia acontece dentro da ilusão. A única forma de desfazer o efeito do Jutsu Loop Infinito é…” — Kiba virou a página e arregalou os olhos — Não… isso não — murmurou quando tudo começou a escurecer ao seu redor.