Jutsu Loop Infinito

Capítulo 1 - Fracasso


Aquela devia ser uma das missões mais difíceis de sua vida. Não… provavelmente era a mais difícil que já enfrentou até hoje.

Um pergaminho que continha Justus secretos de Konoha foi roubado por uma ninja mascarada e o time oito foi designado para recuperá-lo. Kiba estava confiante no começo, feliz por ter recebido uma missão tão importante. Entretanto, a empolgação começou a diminuir gradativamente conforme lutava contra a inimiga. Mesmo que estivessem em três, a ninja que roubou o pergaminho era mais poderosa do que imaginavam. Hinata conseguia ver a rede de chakra da inimiga com seu Byakugan, mas não possua velocidade o suficiente para acertá-la. Os insetos de Shino estavam sendo dizimados a cada investida do garoto contra a adversária. Kiba era quem estava menos ferido no momento, embora estivesse exausto. Ele decidiu usar seu último recurso: Alimentou Akamaru com Hyõrõgan e também a si mesmo, aumentando consideravelmente suas forças. Kiba recuperou boa parte do seu chakra, assim como sua confiança e, junto com Akamaru, atacou a inimiga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Essa foi a última coisa da qual se lembrava antes de acordar no hospital.

— Finalmente acordou — ele ouviu a voz suave de Hinata em tom aliviado. Kiba piscou os olhos, tentando se acostumar com a claridade a sua volta. Sentia-se um pouco tonto e uma forte dor de cabeça.

— O que aconteceu? Onde estou?

— No hospital — Shino respondeu ao lado dele — Voltamos para a vila.

— O que? Mas e o pergaminho? — ele exclamou alarmado, sentando-se na cama, mas logo se arrependeu. Não era apenas a cabeça, seu corpo inteiro doía.

— Cuidado, é melhor não fazer esforço — Hinata pediu e Kiba voltou a se deitar à contra gosto.

— E o pergaminho? — perguntou novamente.

— A missão foi um fracasso — Shino informou. Tentou esconder a aflição, mas Kiba o conhecia bem o suficiente para percebê-la, mesmo que o garoto conseguisse disfarçar muito bem seus sentimentos — Depois que você foi nocauteado te trouxemos de volta para a vila antes que o pior acontecesse. Felizmente não fomos perseguidos, mas não conseguimos recuperar o pergaminho. Uma equipe de caçadores Ambu foi enviada para recuperá-lo.

— Droga… mas que droga! — Kiba socou a parede ao seu lado. Como pôde deixar isso acontecer? Era apenas uma inimiga e eles eram três, estavam em vantagem! Kiba nunca tinha falhado em uma missão antes.

— Acalme-se. Você não é o único que está frustrado com isso — Shino falou. É verdade. Ele e Hinata deviam estar tão desapontados por terem falhado quanto ele. E Kiba não era o único que tinha se ferido durante a luta

— E vocês, como estão? Hinata, você tinha quebrado o braço, não é? E os seus insetos, Shino?

— Já melhoramos. Mas foi você quem causou a maior comoção — Shino comentou — Ficou inconsciente por uma semana.

— Uma semana?!

— Já disse para não fazer movimentos bruscos, Kiba — Hinata avisou antes mesmo de ele tentar se sentar novamente. Como se previsse seus movimentos.

— Ei, como sabia que eu… — Kiba interrompeu-se ao encarar a amiga — Hinata… por que você está usando o Sharingan?!