Meu futuro

Uma semana depois


Uma semana havia passado, a poção dos dois tinham adquirido um líquido perolado e Hermione insistia bravamente que alguma coisa dera errado. Porém Malfoy insistia no contrário somente para aborrecer que estava ficando trêmula de tanta raiva dele, enquanto ele sorri descaradamente por vê-la naquele estado.

- Eu estou sério Malfoy. - Disse irritada mostrando um livro grosso de capa preta e algumas paginas amareladas pelo tempo perdido nas estandes da biblioteca. - Aqui diz claramente que a poção tem que ficar azul.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tira isso da minha cara. - Falou empurrando o livro com tanta voracidade que caiu no chão. - Não importo com essa poção idiota, só quero que termine tudo logo e refazer teremos que nos aturar por mais tempo.

- Também penso o mesmo que será horrível aturar você por um mês e uma semana. - Disse furiosa pegando o livro do chão. - Mas eu, me importo com essa poção e quero ganhar uma nota boa.

- Sempre querendo ser a sabe tudo de sangue ruim.

- Me chama de novo de sangue ruim que não vou medi nenhum esforço da minha mão na sua cara.

- Como se você tivesse coragem para isso, Granger. - Falou com sorrisinho de canto.

- Não é? - Falou fechando a mão em punho. - Por acaso já se esqueceu do soco que dei em você no terceiro ano? Posso muito bem fazer de novo.

- Então vá me bate Granger. - Falou parando de frente a ela oferecendo o rosto. - Bata se for capaz e não terá outra oportunidade.

Hermione permaneceu imóvel, enquanto seus olhos castanhos se encontraram pela primeira vez nos azuis acinzentados, ela queria esfolar a cabeça dele no asfalto, queria pegar o mesmo pelo colarinho e jogar ele longe, queria pegar sua varinha e jogar a maldição cruciatus até consegui retirar toda aquela raiva acumulada durante aqueles seis dias, que foram na opinião dela seus piores naquele ano. Mas parecia que seu corpo não a obedecia, ela não conseguiria bater em Draco Malfoy.

O loiro percebeu que ela realmente não teria coragem e sorriu debochado.

- Sabe Granger. - Falou dando um sorrisinho malicioso. - Eu sei que sou irresistível e só passou uma semana comigo para que se apaixonasse tanto que recusa a me bater. - Disse a deixando vermelha de raiva e vê-la naquele estado somente o deixou mais satisfeito, como ele gosta de perturbar Hermione. - Mas quero que saiba que não fico com sangues ruins, não quero me contaminar com seu sangue sujo...- Malfoy parou de falar quando sentiu a ardência de um tapa que Hermione deu e podia ver claramente a marca dos dedos dela na pele pálida dele.

- Eu nunca ficaria com você. - Falou sentindo a raiva triplicar e seus olhos ficaram marejados por algum motivo desconhecido aquelas palavras a machucaram mais do que deveria. - Eu te odeio. - Disse saindo dali a passos largos deixando um Malfoy furioso para trás.