Pequenos Contos 2019

Dave & David (The Bunker) - Purgatório, talvez


David estava quieto, e não era o comum quieto após sexo que Dave estava meio acostumado, era mais o tipo de quieto quando ele estava deprimido sobre basicamente o fim do mundo, sobre eles terem sobrevivido, basicamente sobre a vida ser do jeito que era.

Dave não saiu da cama embora uma parte dele quisesse. Era estranho ser um namorado após mais de cem anos sendo o amigo com quem David fazia sexo as vezes porque não havia mais ninguém (Tom não contava obviamente), as vezes Dave não sabia como agir, o que devia mudar na dinâmica deles, mas ele tinha certeza que um namorado ficaria naquela situação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Então...o que você está pensando ?” Dave arriscou perguntar.

“Você não quer ouvir”

“Sim eu quero”

“Certo, eu to pensando que talvez isso seja o inferno. Talvez nós morremos com todos e isso seja o inferno” David disse.

Dave considerou a teoria por um momento antes de dizer :

“Ou talvez só a gente morreu e o resto da humanidade está bem e feliz e o negócio todo do apocalipse foi só uma ilusão. Isso é um pensamento reconfortante” Dave disse.

David revirou os olhos.

“Só você pra puxar a noção de que talvez isso seja inferno para um ponto de vista positivo”

“Yeah...mas eu não acho que isso seja o inferno. Na verdade eu tenho certeza disso”

“Não você não tem, não tem como você ter”

“Uhm sim eu tenho. Se isso fosse o inferno eles não me deixariam te ter. Então definitivamente não inferno, talvez um purgatório ?”

David sorriu. Era tão ridículo que mesmo após tantos anos Dave ainda tivesse a habilidade de surpreender ele com suas palavras. E com as coisas que estas causavam dentro dele.

“Purgatório definitivamente”