Outside

Capítulo 1


Meu despertador toca anunciando que já é hora de acordar, abro um dos meus olhos na esperança de que ele esteja errado mas, infelizmente ele acusa oito horas em seu visor e se eu não quiser me atrasar para o meu primeiro dia de aula na universidade é melhor eu levantar. Sento na cama por um momento, olhando para os lados e avisto uma cama próximo a minha, o que só serve para confirmar aonde estou e lembro que este quarto não se parece nem um pouco com o meu, na verdade não é de todo ruim mas, para quem sempre teve um quarto só para si eu estranho quando percebo que não terei mais a mesma privacidade de antes, já que agora estou morando em um fraternidade.
Levanto da cama devagar e tento fazer as coisas sem muito barulho para não acordar minha colega de quarto, ela está deitada na cama de um modo bem largado, com a boca aberta, maquiagem borrada e uma garrafa de vodca caída ao seu lado.
Pelo visto a festa de recepção dos calouros foi... agitada, eu não tenho paciência e nem ânimo para essas coisas, na verdade acho bem ridículo, jovens se estragando dessa forma.
Quando me olho no espelho vejo que meus cabelos castanhos e longos estão muito bem alinhados e solto um suspiro de alívio, passo uma maquiagem bem natural mas que destaque o meu olho, não tenho olhos claros mas, ainda assim, acho que eles são a parte mais bonita do meu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Resolvo colocar uma calça jeans que pra variar fica curta, também com um metro e setenta e oito de altura não poderia esperar outra coisa; uma blusa de alças bem leve e uma sapatilha de modo que eu possa ficar confortável sem aparentar desleixo, pego minha bolsa e saio da casa.

No caminho para a faculdade vou ouvindo as minhas bandas favoritas e agradecendo mentalmente por eu ter o meu próprio carro e não precisar pegar ônibus.

Quando enfim chego no campus vou para o estacionamento, não preciso rodar muito para encontrar uma vaga, começo a manobrar o carro quando algum cara muito mal educado entra na minha frente e estaciona no meu lugar.

Abro os vidros "com licença, eu ia estacionar aí, inclusive já estava manobrando o meu veículo".

O cara que estava dirigindo, tinha por volta dos seus 2 metros de altura, aparentemente forte... o vejo vindo na minha direção e por um momento penso se não deveria ter deixado pra lá e ter ido atras de outra vaga. Quando se aproxima abaixa os seus óculos de sol e me dirige um olhar sarcástico "é mesmo?" E sai andando com a sua gangue, já que é isso que ele e as outras 4 pessoas que estavam juntos parecem.

Ótimo mal entrei na universidade e já vejo que só tem idiotas nesse lugar... encontro outra vaga conseguindo enfim um lugar para estacionar.