Lembranças

Capítulo 1


O relógio marcava 4:08 da manhã e Stella já estava acordada, seus pesadelos nunca a deixavam dormir por muito tempo. Já fazia três meses desde que Frankie a machucou e torturou dentro de seu próprio apartamento. Ela achou que mudar de apartamento ajudaria a diminuir seus pesadelos mas de nada adiantou.
A perita ficou acordada olhando para o teto com receio de dormir de novo e os pesadelos voltarem a atormenta-la como ocorreu diversas vezes. Quando o sono começou a bater novamente ela resolveu ir tomar um banho e depois disso tomar um café, talvez até ler alguma coisa ou ir para o laboratório esperar um caso aparecer. A última opção era mais provável, mas ela teria que lidar com Mac falando que ela passava tempo demais no laboratório.
Após o banho, enquanto prepara o café ela recebe uma mensagem de Don avisando de um caso na rua 24 perto do cruzamento com 83. Aliviada por não precisar lidar com Mac, ela termina seu café e dirige direto para a cena.

Cena de crime 5:56 AM
Stella chega no endereço e para onde tem várias viaturas, o lugar parece um casa abandonada por dentro, divergindo da primeira impressão, pois por fora ela é muito bem cuidada. Enquanto está parada na porta observando o interior da casa Don chega.
- É, parece que hoje começou cedo - Ele fala meio divertido.
- Parece que sim, Don - fala a perita sorrindo para ele - onde está o corpo? - pergunta ela
- Subindo as escadas, vem- diz Flack já se dirigindo para guiar o caminho - é uma menina de 6 anos aparentemente, não temos nenhuma informação além disso- concluí ele.
Eles entram em um quarto e Stella vê a menina cheia de cachinhos como os seus no chão virada de bruços com uma poça enorme de sangue em baixo. Isso a lembrou do tempo em que passou no orfanato, e das torturas que ela e suas amigas passavam com o diretor. Ela começou a se sentir mal ao lembrar desse fato, antes esquecido junto com as memórias de um passado distante, mas logo se recompôs.. afinal ninguém mais precisa saber de suas fraquezas, todos a viam como um mulher forte e não queria que fosse diferente.
Visto que sua amiga ficou um pouco paralizada diante da imagem, Don Flack resolveu falar.
- Eu também fiquei sem reação quando a vi, estou louco para pegar o desgraçado que fez isso com ela - diz com um toque de raiva ao terminar.
- Vamos pega-lo, pode ter certeza disso! - diz Stella com determinação
- Mac está vindo pra cá
- Mas ele não estava com Danny e Sheldon no outro caso?
- É, mas eles dão conta desse caso - diz Mac subindo as escadas - Você está bem, Stella? - pergunta ele com preocupação
- Eu..Eu ..bem estou.. eu.. estou bem - diz ela - estou apenas com sono, começou cedo hoje - diz com um sorriso
- Tudo bem - diz Mac - vamos ao caso então.
Por duas horas aproximadamente eles recolhem as evidências e vão para o laboratório. Onde passam o resto do dia processando as pistas para desvendar o caso

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!