Troca de Corpos

Capítulo 1


— Ah, Bakugou. Olá. — a garota cumprimentou simpática ao ver seu colega de classe — Comprou o quê? — questionou ao ver a sacola nas mãos do loiro e ele recebeu o troco do atendente.

— Refrigerante. — explicou enquanto já pegava sua latinha para abrir — Não devia estar aqui. — constatou sem olhar para a garota.

— Eu e meus pais estamos sem dinheiro para podermos nos ver. Mas e você? Está voltando da casa dos seus pais?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sim. — o loiro respondeu tentando não explodir com a garota.

— Entendo. — Uraraka respondeu feliz em não ter visto uma explosão sair da mão do loiro enquanto tentava se comunicar com ele.

No meio do silêncio que instalou entre ambos um garotinho passou entre os aspirantes a herói, empurrando-os para lados opostos e continuou correndo.

— Naoto! Volte aqui! — a voz feminina de quem vinha logo atrás alertou Bakugou que correu até o menino e o segurou pelo braço.

— Te peguei. — o sorriso presunçoso em seu rosto era visível.

— Ah. — a mulher disse porém estava ofegante demais para conseguir falar várias palavras em um curto intervalo de tempo — Obrigada.

— B-Bakugou? — Ochako o chamou receosa e então se entreolharam.

— Cara de lua?!

Alternando os olhares entre o colega e seu próprio corpo, ambos então raciocinaram o que havia ocorrido e olharam para o culpado, fazendo a mulher rir sem graça enquanto segurava seu filho pelo braço.

— Desculpa… Acho que meu filho fez vocês trocarem de corpo.