Por muito tempo acreditei que amar significava um sentimento de possessão que te prende e faz passar por cima de todo e qualquer princípio.

Depois, cheguei a pensar que ele não existia e caso fosse ao contrário, pelo tamanho de minha maldade, talvez jamais conheceria tal sentimento. Por ter conceitos tão arrogantes e preconceituosos que atropelavam qualquer raciocínio lógico e coerente que eu tivesse, e então, disposta a contornar isso, resolvi mudar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nunca pensei em minha vida, que sofreria tal fatalidade comigo.

A tentativa de assassinato, as mentiras, o egoísmo, a ganância, a inveja e o ódio que tomaram conta de meu coração à partir do momento em que me encontrei completamente perdida, quando todos os meus planos, e tudo que sonhei deram errado. Isso me deu os mais variados motivos para pensar em tudo o que já fiz com a minha vida.

Sentimentos perversos e malignos que sempre estavam lá e conseguiram se libertar quando na primeira oportunidade, envenenaram-me contra aqueles que sempre estiveram ao meu lado.

Então, você apareceu na minha vida,.

Arrebentando todas correntes de tristeza e frustração dentro de mim e me permiti enganar-me por muito tempo achando que o sentia era somente uma grande amizade por você. Foi aí, que me vi em um paradoxo de emoções entre a razão e o coração e por incrível que pareça, desde que te conheci, você habita em minha mente e em meu coração... Só eu que não não havia percebido isso.

Infelizmente, não posso voltar ao passado e corrigir meus erros, mas posso tentar construir um futuro ao seu lado e deixar as pessoas a quem eu mais feri terem finalmente seu final feliz.