The Love Of My Dream

Capítulo 1 - Piloto


Eu queria ter a chance de cantar no The Voice ou no The Factor... Provavelmente eu faria sucesso, seria famosa, rica e estaria cantando com grandes nomes da música. Volta e meia me pego pensando nisso, bom... Quem não pensa? Ver e ouvir milhões de pessoas gritando seu nome. Caralho meu sonho tá muito real, estou ouvindo meus fãs me chamando.

Taylor: Selena, Selena acorda

Despertei de um sonho para um pesadelo, a realidade. Não era a voz do sucesso me chamando e sim a chata da Taylor, a minha melhor amiga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Taylor: Vamos Selena, eu não quero perder o ônibus.

"Triste realidade", pensei. Arrumei minhas coisas, coloquei a mochila nas costas e fui para o ponto com a Taylor. No caminho a Taylor ia contando as fofocas do dia e dizendo em qual festa nos iríamos no final de semana. Geralmente eu interagia com ela, mas hoje eu não estou no clima. Não vejo a hora de entrar no ônibus, me sentar e esperar meu soninho voltar para que eu possa dormir no caminho para casa.

*********

Eu: Bom dia, ops, Boa tarde - Cumprimentei o motorista e o cobrador do ônibus, passei pela catraca e fui para o fundo do ônibus, sentei na última cadeira, a do lado esquerdo na janela para ser mais precisa.

Taylor: Que cara é essa? - Ela me perguntou ao sentar do meu lado

Apesar da Taylor ser minha melhor amiga não é a pessoa mais indica para eu contar minhas frustrações relacionada a faculdade, pois ela além de não me entender vai dizer a mesma coisa de sempre "Selena, você está fazendo a faculdade que sempre quis e já esta preste a concluir, então para de reclamar". Então apenas preferi fingir que nada estava acontecendo.

Eu: A única que eu tenho - Ri da careta que ela fez -

Taylor: Ah nossa, mas como você é engraçada, estou morrendo de tanto rir - Ela deu uma risada falsa - Anda, fala logo o porquê dessa cara. O que está acontecendo? Justin te dispensou de novo ?

Eu: Não sou você pra ser dispensada - revirei os olhos - E se tivesse acontecido alguma coisa, você seria a primeira a saber

Taylor: Vou fingir que acredito. E, se você fosse eu, você com certeza já estaria namorando com o Bieber

Eu: Cala boquinha

Um ponto depois entrava o pessoal que cursava medicina. Dentre essas pessoas estavam o David, amigo meu e da Taylor. E as amiguinhas Ashley e Demi. Eu só as conheço de vista, afinal, são anos pegando o mesmo ônibus todos os dias da semana e pra variar ainda moramos no mesmo bairro... Trágico porque eu não vou com a cara delas, mas adoraria saber seus podres.

David: Boa tarde gostosas - Eles nos cumprimentou e sentou-se ao lado da Taylor -

Taylor: Boa gostoso

Eu: Boa, D - Calei-me em seguida e acompanhei, com o olhar, as meninas.

Eram longas três horas e meia dentro do ônibus, e quando tinha engarrafamento era mais tempo dentro do ônibus, praticamente uma viagem.

Taylor, David, eu e as duas meninas. Nós cinco todo santo dia no mesmo ônibus, e para sorte ou azar íamos sentados uns dos lados dos outros, o motorista nós deixava no final de linha e dali em diante era cada para sua casa.