Back To The Past

Capítulo 7


Daisy estava sentada em um banco do quinjet. Tinha as mãos úmidas. Tremia. Batia o pé, nervosa, no piso preto. Ela não parava de se questionar: “Topei voltar pelo choque do momento? Será que fiz o certo? Ou só fui egoísta em pensar que poderia ter o Lincoln de volta? Será que ela ao seu lado era uma boa ideia?” Então seus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Chegamos. Vamos?”

Assim, Coulson, May, YoYo e Daisy seguiram por um longo corredor até uma sala onde Mack e Fitz-Simmons esperavam.

A recepção não foi calorosa. Parecia uma estranha. Jemma quebrou o silêncio, despejando palavras sem controle.

“Daisy, você voltou para casa, é ótimo. Vai realmente ficar com a gente? Eu posso cuidar desse seu braço! Andou abusando dos poderes, não é mesmo?”

Daisy assentiu em silêncio. Claro que ela não sabia se permaneceria na equipe, mas ninguém precisava saber disso.

“Eu... eu estou fazendo o que eu preciso fazer. Quais são as notícias?”

“Achamos que o Lincoln está vivo. Os destroços do quinjet que explodiu caíram em uma floresta deserta e nós fomos examinar.” Começou Simmons.

“A teoria é que ele tentou se salvar criando um campo elétrico em torno de si, mas isso afetou tanto a explosão quanto ele.” Completou Fitz.

“Claro, isso acabou com o Ward. Hive. Mas agora, o Lincoln está em apuros. Ele está muito mais poderoso e não sabemos os efeitos da reação.” Finalizou, novamente, Jemma. “Agora a pouco, o governo emitiu uma alerta nacional. FBI, Segurança Nacional, todos notificados. Sorte que ainda não conseguiram o identificar.”

Então, Mack se posicionou.

“É um blecaute. O mundo, o exterior, está sendo desligado. Ninguém tem respostas. Ninguém sabe o que está acontecendo. As pessoas estão vendo alguma coisa que não entendem. Alguns acreditam que existam criaturas por aí. Por isso precisamos resgatá-lo. Agora.”

“Seria o plano se soubéssemos onde achá-lo...” Interrompeu Daisy, confusa.

“Sabemos como encontrá-lo. Estamos monitorando os órgãos de segurança próximos à última localização do Lincoln. Inclusive, Turbo, continue com isso.”

“É melhor você descansar agora. Jemma vai cuidar do seu braço, depois vá pro quarto e descanse.” Disse Coulson, calmamente.

“Mas eu preciso encontrar o Lincoln, eu tenho que estar lá quando vocês encontrarem ele e...”

“Não vou te impedir. Assim que encontrarmos algo você será avisada. Agora, todos aos seus postos.”