Guardiãs e Aliens.

Bem-vindo a Heatherfield parte 2.


Bem-vindo a Heatherfield parte 2.

Na nova residência dos Tennyson em Heatherfield, Ben estava no seu quarto tentando decidir qual fantasia ela iria escolher para a festa, como era Halloween, obviamente a festa seria a fantasia, bem vasculhava seu armário em busca de algumas fantasias antigas de Halloweens passados que ele trouxe de Bellwood na mudança.

Ele viu a sua antiga fantasia de ultra Ben, mas decidiu não usar, era infantil demais para alguém com quinze anos de idade, ele então pegou uma fantasia de pirata genérica, com bandana vermelha e tapa olho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

‘’ É clichê! Mas deve servir. ’’ Ben comentou enquanto começava a se trocar na frente do espelho.

Depois de terminar de se trocar, Ben olhou para sua mesa de cabeceira, lá se encontrava uma caixa de papelão, e dentro dela havia vários objetos, troféus de suas antigas batalhas, e entre esses objetos estava aquele a qual havia mudado sua vida a cinco anos atrás, o Omnitrix, conhecido por ser o aparelho mais avançado tecnologicamente do universo, ele parecia um peculiar relógio de pulso cinza e preto, com um símbolo de uma ampulheta verde no centro.

Esse pequeno objeto havia dado enorme poder para Ben, mas ele escolheu remove-lo anos atrás para poder ter uma vida normal, mas a tentação de colocar o Omnitrix no pulso novamente e voltar a ter os seus poderes e a combater os criminosos sempre rondou o imaginário do nosso herói.

Ben estava com um pressentimento que em breve ele poderá ter que usar o Omnitrix uma vez mais, ele não sabe dizer de onde vem essa sensação, deve ser algo na atmosfera dessa cidade que a faz diferente de outros lugares desta nação.

‘’ Bom, é melhor para de viajar e ir logo para festa, não estou afim de me atrasar. ’’ Ben falou consigo mesmo, ele então saiu pela porta da frente de sua casa e começou a caminhar em direção a escola.

Em outro lugar de Heatherfield, mais precisamente a casa de Will Vandom...

‘’ Que se dane esta festa, eu não quero ir, você que insistiu! ‘’ Gritou um Will insatisfeita, ela está apenas com a roupa de baixo na frente de um espelho tentando escolher sua roupa para ir na festa, mas nada agradava ela, todas as roupas em sua opinião faziam ela parecer uma magra esquelética, ela acabou lembrando de sua discussão com Ben quando ele a chamou de magricela, ela começou a se sentir insegura com a sua própria aparência.

‘’ Eu não tenho nenhuma roupa que preste nesta porcaria de armário, tudo me deixa parecendo uma prancha de surfe...’’ Berrou Will enquanto segurava um vestido vermelho na frete do corpo, Will estava insatisfeita com o seu corpo, principalmente a falta de fartura na frente dele, ela sentia que seus seios eram pequenos demais e ela era muito magra, garotos gostavam de meninas com mais substancia e Ben devia ser um deles.

‘ Espera! Porque eu estou pensando nas preferências daquele idiota? Ele pode ter se desculpado depois, mas isso não muda o fato que ele foi um grosso comigo mais cedo, ele feriu meus sentimentos.’ Will pensou consigo mesmo se sentindo profundamente magoada com as palavras que tinha ouvido de Ben mais cedo.

‘’ e...’’ Will encarou o espelho e notou que o seu reflexo estava diferente, ela agora estava mais alta e com o busto mais farto.

‘ essa... essa não sou eu.’ Pensou Will temerosa enquanto cautelosamente tocava a superfície do espelho com a ponta dos dedos da sua mão esquerda.

‘’ Will?” Perguntou a Mãe de Will, Susan Vandom, enquanto entrava no quarto.

‘’ Perai mãe não entra! ’’ Gritou Will assustada enquanto de maneira desajeitada tentava cobrir o espelho com o vestido vermelho que estava segurando.

Susan olhou para Will com um olhar confuso sem entender o repentino ataque de pelanca de sua filha, Will notou a confusão na expressão de sua mãe, ela se virou para olhar o seu reflexo no espelho que agora tinha voltado ao normal, ela encarou o espelho sem entender nada do que havia acontecido.

‘’ Porque ainda não está pronta? Você não ia usar aquele vestido preto que tanto ama? ’’ Susan questionou Will ainda se sentindo confusa com os últimos acontecimentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

‘’ A única coisa preta que combina comigo é um saco de lixo! ‘’. Comentou tristemente Will enquanto fazia uma carranca.

‘’ O que foi Will? O que tem de errado? ‘’ Susan perguntou receosa enquanto sentia a tristeza que emanava de sua filha.

‘’ De errado tem eu que parece um cabo de vassoura. ‘’ Respondeu Will enquanto limpava as lagrimas teimosas que escorriam de seus olhos castanhos.

‘’ Você é uma pessoa especial e na festa vai encontrar pessoas tão especiais quanto você! ‘’ Susan tentou consolar sua filha com um sorriso tenro nos lábios.

‘’ Olhe Will! ‘’ Disse Susan colocando as mãos sobre os ombros de Will e a virando na direção do espelho para que ela olhasse o próprio reflexo.

‘’ Precisa gostar de você... só assim fara os outros perceberem suas qualidades. ’’

Will olhou para o seu próprio reflexo no espelho ainda se sentindo insegura.

‘’ Agora vamos que a festa não irá durar para sempre! ‘’ Comentou Susan.

Algum tempo depois já na festa...

Ben tinha chegado algum tempo na festa, ele estava se servindo de um pouco de poncho, ele começou a olhar aos arredores, até que seus olhos encontraram três garotas, uma delas lhe era familiar, era Cornelia, ela estava usando um vestido rosa, ao seu lado estava uma garota asiática de cabelos negros amarrados em um longo rabo de cavalo ela estava usando um kimono roxo, e também uma garota de cabelo castanho com um vestido azul cheio de babados.

‘’ Oi Cornelia, como está? Elas são suas amigas? ‘’ Disse Ben.

‘’ Ah oi Ben, então você veio mesmo. ’’ Cumprimentou Cornelia.

‘’ Elas são Hay lin e Irma. ’’ Apresentou Cornelia.

‘’ Este aqui é Ben, ele é um aluno novo que acabou de se mudar para ca.’’ Cornelia disse encerrando as apresentações.

‘’ Prazer. ’’ Disseram os três em uníssono.

‘ Ui, ele até que é gatinho.’ Pensou Irma apreciando a vista.

Nesse momento duas garotas passaram pela entrada da escola, eram Will e Taranee, Taranee em um vestido rosa estampado, e Will com um vestido preto com uma rosa preta no busto e botas roxas de cano alto.

‘’ Xii Taranee, vamos cair fora daqui... ainda dá tempo! ‘’ Disse Will se sentindo insegura.

‘’ Tarde demais, Will! ‘’ Respondeu Taranee que notou que a chegada dela e de Will já tinha sido notada.

‘’ Oi, como vão? ‘’ Cumprimentou Cornelia enquanto caminhava em direção da dupla enquanto segurava um chapéu preto de bruxa.

‘’ Duas horas de atraso... como as estrelas da noite. ’’ Cornelia comentou com um tom de deboche.

‘’ Cornelia! ‘’ Taranee exclamou.

‘’ Foi minha culpa... perdi muito tempo. ’’ Will confessou enquanto Cornelia colocava o chapéu de bruxa na cabeça de Will.

‘’ Ouviu isso Irma? E assim que se desculpa. ’’ Disse uma nova garota que tinha se unido ao grupo, ela estava vestida com um vestido verde que cobria o corpo inteiro até os pés, e estava usando uma coroa de ramos na cabeça, ela tinha olhos claros e cabelos loiros amarrados em duas transas que iam até sua cintura, seu nome é Elyon Brown.

‘’ Ela também chegou atrasada, e sabe que desculpa usou? ‘’ Disse Hay lin atrás de Irma segurando os ombros da mesma e com um sorriso no rosto.

‘’ Todas as roupas do meu guarda roupa mudaram de cor de repente. ’’ Disse uma Irma emburrada e com os braços cruzados.

‘’ Hahahaha. ’’ Hay lin, Elyon e Ben começaram a rir juntos, Ben estava achando aquela situação bastante divertida e agradável, parece que se mudar não foi tão ruim afinal de contas.

‘’ É verdade, se não quiserem acreditar eu estou nem ai. ’’ Retrucou Irma bastante irritada, até o garoto novato estava rindo dela, o que fazia ela se sentir nem um pouco confortável.

‘’ Eu acredito. ‘’ Disse Will repreendendo o trio que se acabava de rir.

Will finalmente tinha notado que Ben estava ali, os dois trocaram olhares até que ambos desviaram o olhar para o lado quando lembraram da discussão que eles fizeram mais cedo.

‘’ Vai uma foto ai belezuras? ‘’. Ofereceu um garoto loiro de cabelos curtos e óculos de fundo de garrafa, seu nome era Martin, o típico estereótipo de nerd, ele estava fantasiado de Mumia.

‘’ É claro! Todos juntos e sorrindo. ‘’ Ordenou Hay lin enquanto se posicionava na frente do grupo com os braços aberto e sorrindo, Elyon ficou atrás de Hay lin com sua mão direito colocada no ombro da mesma, e logo atrás de Elyon estava Cornelia com um enorme sorriso nos seus lábios, mostrando todos os seus belos e perfeitos dentes.

Irma de juntou ao grupo ainda um pouco a contragosto com os braços cruzados, mas logo ela desfez a carranca e deu um sorriso e uma piscadela para a câmera, Ben se aproximou e colocou sua mão direita no ombro de Will e sua mão esquerda no ombro de Taranee, e sorriu para a câmera, Will sentiu um toque no seu ombro olhou para o lado e viu Ben, ela então deu um sorriso, estava se sentindo mais à vontade com a presença dele agora.

Martin finalmente bateu a foto, nela estava o grupo de seis garotas e um herói que logo teriam suas vidas mudadas para sempre.

Kandrakar...

Em um lugar em outra dimensão, uma enorme fortaleza branca flutuava sobre um enorme vazio infinito, este lugar era conhecido como Kandrakar, lugar de paz de harmonia que visava proteger o equilíbrio do multiverso, dentro deste local sagrado vivia o grande oraculo detentor do poder da onisciência e também da congregação que votava as medidas que seriam tomadas para a manutenção da harmonia multiversal.

Dentro da sala que pertencia ao oraculo se encontravam dois seres, o próprio oraculo que vestia uma túnica branca, ele era um homem que aparentava estar na casa dos quarenta anos, ele era careca com tatuagens verdes pelo corpo, e uma barbicha branca em seu queixo, ao seu lado estava o ancião Tibor membro da congregação, ele era um homem de aparência idosa e possuía longos cabelos brancos e lisos e uma longa barba branca.

‘’ Veja Tibor, estas são as novas guardiãs. ’’ Disse o oraculo alegre enquanto mostrava para o ancião uma cópia feita de magia da foto que Martin havia acabado de tirar.

‘’ Você diz guardiãs, mas tem um rapaz entre elas, quem seria ele? ‘’. Questionou o ancião Tibor enquanto examinava com os olhos a imagem que lhe havia sido mostrada.

‘’ Este meu caro Tibor, é ninguém mais e ninguém menos que Ben Tennyson, portador do aparato tecnológico mais poderoso do universo, criado pelo ser mais inteligente do universo, o galvaniano conhecido pelo nome de Azmuth. ‘’. Explicou serenamente o oraculo, ele olhava para o rosto de Ben estampado na foto e se sentia satisfeito, ele sabe que Ben será de extrema serventia para as guardiãs e que em um futuro bem próximo ele será o principal aliado das guardiãs de Kandrakar na luta contra o mal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

‘’ Aquele mesmo Azmuth que criou a mais terrível arma do multiverso, a espada Ascalon? ‘’ Tibor perguntou sentindo um grande temor em seu coração, só a lembrança desta arma lhe fazia sentir um enorme calafrio que percorria todo o seu corpo imortal, ele sentiu suor frio começar a brotar de sua testa, esta arma era capaz de controlar as forças primais do universo, manipular a realidade e até destruir facilmente planetas inteiros, no passado esta mesma espada destruiu o planeta natal dos Incursianos, espécies alienígena que se assemelha a sapos, amantes da guerra.

‘’ Sim Tibor, mas pode se acalmar, Azmuth não constrói mais armas como fazia a mais de um milênio atrás, agora ele se dedica a ciência pacificas como o Omnitrix, um aparelho que pode transformar o usuário em outras espécies do universo. ’’ Explicou o Oraculo, a sua resposta trouxe paz a alma de Tibor que agora estava mais calmo.

‘’ Mas porque ele fez este tal de Omnitrix? ‘’ Questionou Tibor.

‘’ Ele fez para que as espécies do universo ao se transformarem em outras formas de vida e saber o que é ser o outro desenvolvessem mais empatia, foi uma tentativa de diminuir o conflito e o preconceito entre os povos do universo. ‘’. Explicou o oraculo, mas quando mais sua explicação avançava, mais um sentimento ruim invadia o corpo do oraculo, a lembrança dos conflitos que o Omnitrix trouxe ao invés de evita-los, e a cobiça de seres como Vilgax que ao invés de enxergar no relógio uma ferramenta de paz e entendimento mutuo, enxergou uma arma que seria usada para a dominação e opressão de todo o universo, é com grande pesar no coração que o Oraculo lembre desses tristes fatos do passado não tão distante.

‘’ Mas alguns seres malignos quiseram usar o Omnitrix para o mal, o que entristeceu Azmuth e o fez se isolar do universo, mas por sorte o Omnitrix caiu em boas mãos e Azmuth resolveu se retirar de seu exilio para o bem do universo. ’’ Concluiu o Oraculo com serenidade na voz.

‘’ Então o seu poder vem da ciência e não da magia. ’’ Concluiu Tibor.

‘’ Sim, mas isso não significa que ele é mais fraco que as guardiãs, na verdade é o contrário, o Omnitrix guarda dentro de si um imensurável poder. ‘’. Comentou o oraculo, ele sabia muito bem as capacidades de todas as formas que existiam no Omnitrix, e uma em particular causava um certo arrepio no oraculo, porque o poder desta forma em especifico era praticamente infinito, ainda maior que de Kandrakar e do próprio oraculo.

‘’ Mas voltando ao assunto das guardiãs... elas já estão juntas. ’’ Comentou Tibor olhando a foto que o oraculo segurava.

‘’ Mas não unidas. ’’ Corrigiu o oraculo.

‘’ Não terá que esperar muito, logo o segredo será revelado, e as cinco guardiãs finalmente estarão unidas. ’’ Anunciou o oraculo com bastante entusiasmo, a espera de décadas havia se acabado as novas guardiãs dos elementos haviam sido escolhidos pelo destino.

‘’ Cinco? ‘’ Questionou Tibor surpreso, ‘’. Mas eu vejo seis garotas. ’’

‘’ Uma delas traíra as amigas, a hora da união, também será a hora do engano. ‘’. Explicou o oraculo.

De volta a Heatherfield...

A festa continuava a acontecer, então de repente dois seres adentraram o recinto, o primeiro era um homem alto, de pele branca e longos cabelos loiros, ele possuía olhos claros, estava vestindo uma touca cinza, um sobretudo roxo e por baixo uma blusa de lã cinza da menga comprida, logo atrás deste estava um ser maior, um grande monstro de pele azul e protuberâncias brancas que saiam de sua cabeça e maxilar, ele vestia um sobretudo verde escuro e usava um enorme cachecol roxo enrolado no pescoço.

‘’ Ei! Que tal aquele que acabou de entrar? ‘’ Elyon apontou para o loiro que acabara de entrar, Eylon tinha se sentida atraída por sua aparência seria e sofisticada.

‘’ Nunca vi! É espacial! ‘’ Respondeu Hay lin

‘’ Como é que você sabe? Ele está de máscara! ’’ Desacreditou Cornelia.

‘’ Mesmo assim parece espacial! ‘’ Hay lin reforçou sua opinião.

‘’ Para você todos são espaciais Hay lin! ‘’ Irma Zombou com um sorriso travesso nos lábios.

‘’ Não é verdade! Aquele que vem vindo para cá é horrível. ’’ Comentou Hay lin olhando para a criatura azul.

Ben resolveu olhar para os dois recém-chegados que atraiu a atenção das garotas, ele olhou para o loiro e não viu nada de estranho ou suspeito, mas quando seus olhos pousaram sobre o grandalhão azul, os olhos de Ben arregalaram por completo, ele imediatamente percebeu que aquilo não era uma fantasia de halloween, sua experiência com aliens no passado fez ser possível para Ben diferenciar uma fantasia de algo real, aquele cara realmente não era humano, mas se ele não era humano, o que ele era afinal? Ben ficou se questionando mentalmente enquanto se sentia impotente sem o seu Omnitrix.

‘ Eu estava com o pressentimento que preciaria do Omnitrix hoje, deve ser por causa desse cara azul, devia ter ouvido meus instintos e trazido o Omnitrix comigo hoje.’ Pensou Ben.

Ben então decidiu vigiar de perto os dois novos integrantes da festa.

‘’ Concentre-se Varthek, precisamos procurar sinais da princesa perdida. ’’ Ordenou firmemente o loiro.

‘’ Sim, meu senhor. ’’ Respondeu a criatura azul.

‘’ Que tal outra foto, repolhinho? Só eu e você? ‘’ Sugeriu Martin para Irma.

‘’ Desapareça Martin! ‘’ Ordenou Irma com desdém, quando ela disse isso, inconscientemente ela ativou seus poderes mágicos e o corpo de Martin ficou invisível sem que ninguém ao redor notasse.

‘’ Ooooh...’’ Will gemeu de dor, ela sentiu uma pontada em sua cabeça que a fez largar o copo de poncho no chão, o liquido se esparramou pelo chão da escola, Taranee percebendo o que estava acontecendo com sua amiga a segurou pelos ombros.

‘’ Só fiquei um pouco tonta, nada que um pouco de ar fresco não resolva. ’’ Disse Will tranquilizando sua amiga.

‘’ Vamos com você. ‘’ Anunciou Cornelia.

Ben não notou quando as garotas saíram do salão da escola e foram para o lado de fora, ele continuou a observar Varthak que parecia buscar algo pelo salão escolar.

‘’ Ei! Bela fantasia amigo. ’’ Elogiou um aluno que usava uma máscara de troll azul que se assemelhava com o rosto de Varthek.

‘’ Saia do caminho criatura miserável! ‘’ Disse Varthek de maneira bastante grosseira enquanto seguia seu caminho.

‘ Se os humanos soubessem que essa é minha verdadeira forma não me tratariam com tanta educação.’ Pensou Varthek, até que ele se chocou com algo, mas ao olhar para o lado procurando com o que ele trombou, Varthek se assustou, não havia nada, parecia que ele havia se chocado com uma massa de ar solida.

‘’ AII, olha por onde anda seu brutamontes. ‘’ Reclamou Martin que havia se machucado ao trombar com Varthek, levando em consideração o a diferença de tamanho e peso entre os dois.

‘’ Quem foi que falou? ‘’ Perguntou Varthek assustado enquanto olhava para o nada tentando identificar quem teria falado com ele.

‘’ Eu! ‘’ Respondeu Martin irritado.

Varthek então notou que havia alguém invisível com ele, com muita cautela ele com seu dedo indicador direito tocou a testa de Martin, tal ato fez o menino voltar a ficar visível.

‘’ Pelas luas de Gaanh! Um ser invisível. ‘’ Constatou Varthek estupefato.

‘’ É... o pessoal daqui não liga muito para mim, mas falar isso na minha cara já é falta de educação. ‘’ Respondeu Martin se sentindo invisível, ele sabia que ele era bastante impopular e que era como se ele fosse invisível para a maioria dos outros alunos, isso incluía a garota por quem ele era apaixonado, mas dizer isso diretamente para ele era muita crueldade.

‘’ Mas mesmo assim, sua mascara merece uma foto. ’’ Martin resolveu ignorar o insulto e tirar uma foto da fantasia daquele cara, porque para ele a fantasia parecia bastante realista, o que fez ele ficar com bastante vontade de tirar uma foto dela.

‘’ ARGH. ‘’ Varthek gemeu de dor, o flash da câmera de Martin o havia cegado.

‘’ Os meu olhos argghhhh! Eu detesto luz. ’’ Gritou Varthek, ele então se desequilibrou e caiu para trás se chocando com a mesa de comes e bebes derrubando tudo no chão e assustando todos os alunos que estavam em volta da cena, Ben não conseguiu evitar de rir da situação, o monstro que ele estava vigiando estava protagonizando uma cena de comedia que se via em desenho animado.

‘’ Hum... meio fora de foco, eu diria! ‘’ Disse Martin analisando a foto que acabara de tirar se sentindo insatisfeito com o resultado produzido.

‘’ Vai pagar por isso micróbio. ’’ Disse Varthek irritado enquanto se levantava e se preparava para agarrar Martin que estava distraído pelo colarinho.

‘’ Eu poderia te transformar em uma verruga, mais duvido que alguém notaria a diferença. ‘’ Disse Varthek.

Ben imediatamente parou de rir e começou a correr em direção a Varthek e Martin a fim de proteger o cara com óculos da ira do monstro azul, Varthek puxou Martin pelo colarinho, mas antes que ele pudesse fazer algo, um holofote foi acesso na direção dos dois, Martin e Varthek tiveram que proteger seus olhos da luz com os braços.

Ben também parou de correr quando estava a menos de dois metros de distância de Varthek, ele observou o holofote e percebeu que ele vinha do palco onde estava a diretora fantasiada com uma fantasia roxa de Bruxa.

‘’ É quase meia-noite, vamos queimar a nossa abobora, mas antes vamos anunciar o ganhador do concurso de melhor máscara. ‘’. Anunciou a diretora com entusiasmo.

‘’ A decisão é unanime, senhoras e senhores.... É o vencedor. ’’ Disse a diretora apontando com o indicado para Varthek.

Ben olhava para a cena estupefato a cadeia de acontecimentos era totalmente inesperada para nosso herói e ele não sabia mais o que ele tinha que fazer, ele apenas se dignou a observar o que estava acontecendo com os olhos arregalado e sem mover um musculo.

‘’ E agora o que vai acontecer? ‘’ Questionou Taranee, ela observou que todos estavam saindo do salão e indo para o lado de fora na direção da grande abobora de Halloween que se encontrava no centro do Jardim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

‘’ É o grande final, a máscara vencedora vai ter a honra de queimar a abobora. ‘’ Explicou Hay lin para sua amiga.

‘’ Tirem suas mãos de mim, estão cometendo um erro, vocês irão se arrepender disso. ‘’ Brandia Varthek inutilmente enquanto era arrastado por vários alunos em direção a grande abobora, a diretora liderava a comitiva até a abobora segurando a tocha que seria usada para queimar a mesma.

‘’ Deixe de fazer charminho rapaz! Antes de mostrar o seu rostinho, você vai dar início ao nosso ritual. ‘’. Disse a diretora enquanto puxava Varthek pela orelha direita sem se dar conta do perigo que ela corria.

Ben que tinha saído do seu transe, tinha saído correndo de dentro do salão para o lado de fora.

‘’ Ninguém fala com Varthek assim, você passou dos limites, seu grotesco aglomerado de células. ‘’ Varthek gritou enquanto dava um tapa na mão da diretora o que fez ela largar a tocha.

‘’ Só pode ser o Samsom do oitavo B, saiba que não gostei de nada do que você disse. ‘’. Retrucou a diretora irritada com o comentário de Varthek.

A tocha que a diretora havia soltado caiu sobre a gigante abobora que começou a pegar fogo.

‘’ Chegamos Uriah .’’ Disse o loiro de sobrancelhas grossas que estava fantasiado de esqueleto.

‘’ Colocar foguetes dentro da abobora não foi uma boa ideia. ’’ Um garoto chamado Nigel, que estava fantasiado de Freddy Krugger, comentou se sentindo temeroso com o que podia acontecer com aqueles foguetes com tantas pessoas em volta.

‘’ É um pouco tarde para arrependimento Nigel, relaxa e curta o espetáculo. ‘’ Disse Uriah com um sorriso malicioso estampado em seus lábios, Uriah estava fantasiado de diabo vermelho.

‘’ Psiu eu sou o Samsom. ’’ Cochicou para a diretora um garoto grande e gordo de óculos fantasiado de Frankenstein.

‘’ HÃ? ‘’ Indagou a diretora, ‘’ Então quem é ele? ‘’

Mas antes que a criatura pudesse responder a abobora explodiu e imediatamente vários foguetes começaram a voar e explodir pelo jardim da escola assustando todos ali presentes, todos os alunos começaram a correr desesperados para se protegerem.

Ben assistiu aquela cena totalmente imóvel, mas rapidamente ele se recuperou do choque e correu institivamente na direção de Will e as outras para protege-las.

‘’ IIIAAAUU! ‘’ Gritou Varthek assustado enquanto corria para se salvar.

‘’ Todos saiam daqui. ‘’. Ordenou a diretora enquanto também fugia do local.

‘’ HÁ HÁ HÁ olha como fogem. ‘’ Gritou Uriah vibrando impressionado com seu próprio feito, ele estava adorando a correria e as expressões de puro medo dos alunos.

‘’ Uau. ‘’ Um dos capangas de Uriah comentou.

‘’ Tá tudo queimando Uriah, a coisa tá ficando feia. ‘’ Nigel gritou alarmado.

‘’ Vamos sair daqui, rápido. ‘’ Gritou Irma assustada enquanto se virara para fugir dali.

‘’ Abaixe-se Irma. ‘’ Gritou Taranee enquanto apontava para um foguete que voava em direção de Irma, Irma se virou para olhar o foguete vindo em sua direção, ela não ia conseguir se abaixar a tempo.

‘’ AIIIII. ‘’ Gritou Irma.

Taranee então usou seus poderes mágicos para mudar a trajetória do foguete, que voou para cima e começou a fazer curvas até que atingiu o chão ao lado de onde estava Will causando uma enorme explosão.

As chamas da explosão começaram a avançar na direção de Will, Ben que estava correndo em sua direção pulou em cima de Will a derrubando no chão, Ben então ficou sobre o corpo de Will a abraçando para a proteger das chamas com o seu próprio corpo.

‘’ Will, Ben! ‘’ Taranee gritou em pânico.

‘’ Pra trás. ‘’ Gritou Taranee erguendo seus braços o que ativou a magia de controle de fogo de Taranee, as chamas foram instantaneamente extinguidas.

Todos olhavam impressionados para Taranee, Ben então se recuperou do choque, se levantou e ajudou Will a se levantar.

Will por reflexo envolveu Ben em um abraço bem apertado e descansou sua cabeça no peito de Ben, ela não disse nenhuma palavra, ela estava muito assustada para falar algo, mas ainda se sentia agradecida por Ben ter se arriscado para salva-la, ela por algum motivo que não entendia se sentia segura nos braços de Ben.

‘’ C-como você fez isso Taranee? ‘’ Questionou Ben com os olhos arregalados.

‘’ Eu não sei realmente... ‘’ Respondeu Taranee atônita enquanto olhava para suas próprias mãos.

Cornelia, Irma e Hay lin olhavam surpresas e assustadas para Taranee sem entender o que havia acabado de acontecer.

‘’ Encontrou algo senhor Cedric? ‘’ Questionou Varthek, ele e o homem loiro estavam sentados no telhado da escola observando Ben e as garotas.

‘’ Nada ainda Varthek, mas isso é só o começo de tudo. ‘’ Respondeu Cedric.

Continua...

Proximo capitulo: O coração de Kandrakar.