Cara ou Coroa

Prólogo


O único barulho que escutava era o vento cantando nas árvores e a sua própria respiração, essa apenas levemente acelerada na tentativa de manter algum controle. Hermione Granger não sabia dizer se ela tinha caído do céu ou se fora a Terra que havia despencado em cima dela, mas seu corpo doía como se houvesse acontecido ambas as coisas.

Tentou levantar a cabeça, porém a tontura a impediu, ela consegue ver parte do castelo e percebe que estava perto de Hogwarts antes do crânio voltar ao solo. Deitada na relva úmida, acabou por esperar alguns minutos antes de voltar a levantar; sua cabeça doía e o mundo girava, mas conseguiu ficar de pé e começar a andar. Com apenas a iluminação do pôr do Sol, se apressou para chegar ao seu destino.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao chegar, conseguiu enxergar, com algum esforço, alguém à sua espera na penumbra. Era um garoto enorme, com seu cabelo volumoso na altura dos ombros. Sua aparência tinha um quê de assustadora, mas ele sorria e tinha uma expressão gentil. Algo nele era familiar e fez Hermione se sentir ainda mais zonza, como se fosse para ver algo que era para estar lá, mas ela não conseguia encontrar.

— Olá. Ninguém me avisou que vinha, você precisa tratar alguma coisa no castelo? — Hermione apenas acenou a cabeça, sem reconhecer o garoto e apenas pensando pedir para Madame Pomfrey lhe dar uma poção para dor de cabeça e tontura. — Pode deixar qu’eu acompanho.

Quando pensou que tinha o reconhecido, sua boca gelou e teve ondas de calor pelo corpo, sua vista escureceu e quando clareou o garoto estava segurando ela. Hermione tentou pedir socorro, mas sua voz não estava soando como deveria.