Ice cream

Nem um pouquinho?


Observava um tanto sorridente a namorada se deliciar com um pote de sorvete sujando se sempre que levava um pouco até a boca, ele não conseguia entender como alguém conseguia gostar tanto de doce como Neliel gostava e principalmente estando em uma época do mês difícil como estava a tão temida TPM. Neliel em especial tinha três tipos de humor nessa época: demônio, choroso e safado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando ela chorava não sabia como reagir e quando estava no estado mais raivoso preferia não atiçar a onça com vara curta. O último por outro lado, era seu favorito. Era engraçado apesar dos anos juntos ele não tinha se acostumado ainda com a namorada de tpm.

Ousou em se aproximar devagar da mulher, passando o polegar pelo queixo sujo de sorvete de baunilha, limpando um pouco da sujeira que Nell tinha feito sem ao menos perceber. Ao notar a aproximação repentina a moça soltou uma risada baixa.

— O quê foi? — perguntou ela vendo o voltar para o lugar em que estava, para só então voltar os olhos até o sorvete aquela mistura louca de baunilha e calda de chocolate estava boa demais e quem diria que Grimmjow sabia cozinhar tão bem assim, isso ou ela era assustadora naquela época.

— Nada — Retrucou ele, levando aquele mesmo dedo até seus lábios enquanto ela despreocupada continuava a se deliciar do doce.

A princípio não disse nada, apenas continuou a assistir sua série favorita de TV deliciando se com o sorvete entre os dedos. — Você não quer um pouco mesmo? — perguntou ela.

Estralou a língua no céu da boca, ajeitando se melhor no colchão até as costas estarem um pouco para baixo.

— Não gosto dessas coisas Nell. — respondeu ele, vendo a revirar os olhos no momento seguinte.

— Nem um pouquinho? — perguntou, mais uma vez insistindo no mesmo assunto.

Grimmjow apenas inclinou uma das sobrancelhas, observando a pelo canto do olho.

— Nem um pouquin… Ei, o quê está fazendo? — questionou o homem ao ver o corpo feminino subir sobre o seu obrigando o a se deitar na calma.

Neliel tinha largado o pote de sorvete na cabeceira antes de fazer aquela pequena travessura. Afinal, queria comer mais daquele sorvete que estava tão gostoso sujou os lábios um pouquinho e subiu rapidamente em cima do namorado prendendo as mãos dele em cima da cabeça - apesar de saber que as coisas poderiam ser facilmente invertidas - era divertido aqueles momentos com ele.

Nell conseguia ser a mistura de inocência e perversão. Uma mistura que ele adorava provar e tinha certeza que não se cansaria. Os lábios femininos rapidamente tocaram os dele, calando qualquer protesto que o Jaegerjaquez quisesse falar.

Mordiscou de leve os lábios dele antes de se separar, ouvindo o suspirar entre dentes.

— Nell. — Gemeu o homem, vendo um sorrisinho convencido brotar nos lábios dela.

Antes de falar alguma coisa, ela novamente levava os lábios até os dele iniciando um beijo calmo. Fechou os olhos e sentia as mãos dele aos poucos em sua cintura, apertando a pele levemente. Selou os lábios com os dele antes de se separar e rir baixinho.

— Você tem certeza que não gosta mesmo? — Questionou a moça.

Grimmjow sorriu lascivo ao ouvir a pergunta, invertendo as posições sem dificuldade alguma. Inicialmente levou os dentes até o pescoço feminino, raspando a pontinha ali enquanto a ouvia gemer antes de marcar a pele clara de Neliel. As mãos dela, estavam livres e facilmente percorreram pelas costas do homem arranhando o abdômen nu do namorado que urruou a sentir as unhas dela percorrerem por sua pele.

— Ah, eu posso passar a gostar. — Respondeu com a voz um pouco rouca.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.