Alguns Dias depois

John Stewart

Estou nervoso, se passou 4 semanas desde que estivemos aqui pela primeira vez, a Shayera está dentro da sala com a médica começando o procedimento, eu nem acredito que estou fazendo isso, mas se for para ver o rosto do meu garotão de novo eu faço com gosto.

- Senhor Stewart? – a médica me chama.

— Sim?

— Pode entrar.

A sala é simples, mas as fotografias com as fotos de algumas crianças chamam a minha atenção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu gosto de olhar para essas fotos, são os filhos dos meus pacientes.

— Impressionante. – Digo olhando uma a foto de uma menininha.

— Ah Shay, pode se sentar preciso falar algumas coisas com vocês, senhor Stewart, por favor. – Disse apontando pra uma cadeira. – Bom como já havia falado pra vocês, nem sempre os procedimentos dão certo logo de primeira, mas o importante é não desistirem, ainda há coisas que eu não vou conseguir explicar, como a Shay não é humana, vou precisar que vocês fiquem de olho a qualquer anormalidade. Conversei com a Senhorita Hall e as mulheres do seu planeta leva em torno de 12 meses terrestres de gestação, nosso primeiro procedimento foi hoje, de amanhã a 7 dias já poderão fazer o teste de gravidez, por favor, me ligue pra falar o resultado. Alguma dúvida?

- Eu só queria te agradecer doutora, não ficava feliz assim há muito tempo. – Shayera falava com um tímido sorriso no rosto.

— É por isso que estou aqui, e o senhor?

— nenhuma, por enquanto, mas, por favor, nada de senhor Stewart, pode me chamar de John.

Saímos do consultório sem falar nenhuma palavra um com o outro, eu me sinto anestesiado, como se eu estivesse sonhando, eu olho para a mulher caminhando ao meu lado, seus olhos estão tão brilhantes que poderiam ser usados como faróis, dou uma pequena risada por esse pensamento.