Sakuya High School
Prologue

.

.

Tóquio…

Eu poderia estar em casa jogando meu tempo fora, enquanto lia algumas revistas de fofoca; ou até quem sabe testando mais uma de milhares de receitas que copiava e nunca fazia… Não, eu poderia, mas não estou. Por incrível que pareça estou aqui contra a minha vontade, sim, sentada numa cadeira macia e um tanto elegante… Espera, não é isso que eu queria dizer. Ok, vamos do início, estou contra a minha vontade, frisando novamente, fazendo uma prova super importante para me juntar um Colégio repleto de pessoas ricas e egocêntricas. Eu não queria, mas minha mãe é quem dá a palavra final sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

.

Apesar de ser muito inteligente a prova me pegou de surpresa, o que me deu uma ponta de esperança em não conseguir a tal bolsa de estudo. Sei que devo isso a minha família que sempre acreditou e quer um futuro melhor para mim, mas não estou disposta a aturar esse tipo de pessoas mesmo. No entanto, a escolha não me cabe no momento...

.

Mas sabe, aquele velho e famoso ditado “alegria de pobre dura pouco”? Então, totalmente correto, diria. O resultado chegou rápido até demais, infelizmente. Eu passei e sim, agora é oficial sou a mais nova bolsista do Colégio Sakuya, o prestígio de Tóquio.

É mãe, a senhora venceu!

.

xXx

.

— Kagome? — senhora bateu de leve na porta do quarto aberta.

— Hm, sim mãe? — me virei em sua direção.

— Se apresse, sua aula começa hoje — sorriu.

— Ok — a morena terminou de arrumar o seu cabelo — Vamos começar com ele solto — “Minha vida realmente deu uma reviravolta...”.

.

.

Continua