RedFox 2° Temporada - Perigo

Fraquezas e Surpresas - Um Mistério Misterioso - Parte 1


(c)

Meus dedos se soltaram da beirada do grande prédio e eu cai. Por um instante fiquei pensando nas poucas coisas que fiz como um herói. Herói. Muita gente ainda nem me conhecia e eu nem fiz tantas coisas. Eu merecia me autodenominar assim? Vigilante. É assim que todos me chamam. Devo me autodenominar assim? Isso não importa. Eu estava caindo. Minha vida passou nos meus olhos.

Eu já derrotei alguém mais forte do que o Samurai. Se bem que quando derrotei o Anatoly estava fácil demais...mais ou menos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lembrei de minhas fraquezas:

Eu havia descobrido a pouco tempo que não posso ficar usando meu poder demais. Meu corpo não aguenta. Se eu forçar meus sentidos que foram melhorados pelo do DNA de raposa eu fico fraco e não posso usar meus poderes por um curto tempo. Outra fraqueza também é lugar abafado... Se eu lutar em um local onde entra pouco ar eu fico mais fraco também. Eu ainda estou descobrindo minhas fraquezas mas essa última foi bizarra... Mas agora, uma que pode entrar na minha lista é a espada do Samurai que conseguiu tirar meus poderes.

Depois de ficar pensando sobre essas coisas que passaram bem rápido pela minha cabeça, peguei minha arma de gancho com a mão direita e atirei. Eu estava desesperado então não mirei muito bem. O gancho passou direto e eu fechei os olhos. Minhas esperanças haviam acabado. Senti um puxão na corda do gancho e quando abri os olhos novamente vi que o Samurai tinha me segurado.

Por quê? Ele é um vilão! Ele podia muito bem me matar e fazer os crimes que ele faz sem se preocupar com algum herói daqui de Bethan City, mas não.

Ele foi me puxando com as duas mãos. Eu não consegui me mexer direito, fiquei com a boca aberta por trás da máscara encucado com a situação. Eu tinha quase morrido. Eu ficaria na rua todo machucado e...arg! É ruim até de imaginar!

Ele me puxou até o topo.

Vi que um samurai com as mesmas roupas DO Samurai que me jogara prédio abaixo estava caído no centro da laje do prédio.

Estranhei. Tinha DOIS SAMURAIS?!

Quando fiquei de pé, a pessoa que me segurara e me puxara era o.....

Anatoly.

Continua...