grito - décimo sexto capítulo

uma casa de estrelas, por lyn black

Se controle, Bellatrix. Louca. Histérica. Descontrolada. Maluca.

Se controle, Bellatrix. Retenha a fúria e o ódio e os deixe te sufocarem. Você não sabe conversar, Bellatrix, não sabe convencer, então more no seu silêncio.

Mas ela se farta. Entope-se em frente aos espelhos que Narcissa tanto ama. Passa a maquiagem, adorna pescoço com esmeraldas, usa o preto vestido rendado. Observava-se criticamente, o sangue escorrendo dos seus pulsos, empapando as luvas pretas. Ela nem sente dor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Contenha essa mulher para a cama, Bella. Seja fogosa para seu marido, encaixe-se na reverência e na hora de dar prazer a ele, obrigações matrimoniais. Você não tem prazer, Black. É uma louca varrida mesmo por não forjar orgasmos com Rodolphus, ele bem comenta que você é uma frígida.

Crucio e o dor que a consome, fazendo seus olhos revirarem de prazer, é expurgada pela varinha. Ela é louca para tornar o mundo tão decrépito quanto já o enxerga. Ela só tira a máscara do mundo. Esses diamantes que cortam vidro são ótimos para dilacerar corações, pensa, olhando para o anel de noivado.

Lestrange, ela deve ser uma Lady Lestrange, aconselha Cissy, mas Bella apenas vira a garrafa de Whisky Flamejante, edição limitada, na goela, sorvendo o líquido cinicamente. A Malfoy prefere ignorar os hábitos da irmã mais velha, bebericando sua xícara de chá.

Ela não quer ser Lady. Nunca quis ser certa para os outros. Seus delírios a fazem a consumação da histeria feminina com orgulho e despudor. Matar família é purificar o sangue. Seu sangue é tão precioso, tão puro...

Bellatrix é a estrela que se assumiu supernova, exibindo sua destruição. Que seu fim fizesse olhos doerem diante de tanta luz.