My Sugar Daddy

Maria Luiza


Mudar-se para um país onde você não conhece ninguêm e também não domina a língua nativa faz a vida se tornar um pouquinho difícil, porém a minha vida só não se tornou totalmente terrível aqui em Roma graças ao Oliver que prova mais e mais a cada dia ser um homem exemplar, um marido incrível e um pai maravilhoso. Maria Luíza ainda é muito pequenina para ter noção de como ela foi concebida, mas já decidimos contar-lhe a verdade conforme ela crescer.
Descobri que eu não fui a única pessoa a "se dar mal" com um sugar daddy, Catarina descobriu que o colar de pérolas - que ela planejou eroticamente em obter - era falso.
Não me arrependo de ter tido um sugar daddy. Isso me serviu como lição de vida. Também me fez ter admiração pelas babys e muito respeito pelos daddies que respeitam suas babies.
Ter escrito resumidamente um breve momento da minha vida me serviu de terapia enquanto espero dar o horário de buscar a Maria Luíza na escolinha. Prometi para ela que hoje vamos fazer um bolo para o Oliver, pois é aniversário dele. Meu marido, e pai da Maria Luíza para sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.