Bloom

♡ . único


A primeira flor foi um trevo de quatro folhas. Tão sortuda, a garota encontrou duas, e por gentileza, deu uma à ela.

Maki de fato se surpreendeu quando, suja de areia, com suas redondas bochechas rosadas, a menina humana correu em sua direção, e lhe entregou um trevo.

Ela não tinha notado que fora notada, afinal, humanos raras vezes viam youkais. Talvez, aquela tivesse sido, realmente, sorte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O caso não foi sorte, no entanto. Poucos dias depois, a mesma garota voltou à floresta para colher mais flores. Aquele dia, Maki não se deixou ser vista, mas ela retornou de novo, e de novo, e mesmo que o templo estivesse vazio, ela esperava por Maki com uma flor em mãos.

Um feito grande e incomum dos humanos. Maki se comoveu pelas ações da menina, sentindo-se má por ignorá-la, mas preferia dizer que era porque a garota a irritava com tamanha insistência.

Então, no dia seguinte, Maki não se escondeu e Kaede lhe deu uma peônia.

Durante 12 anos no calendário humano, Maki recebeu a companhia de Kaede nas tardes que antes eram solitárias, e flores que coloriam o inverno e noites frias.

Maki nunca perguntou porque Kaede levava flores para ela todos os dias, por algum motivo, tinha a sensação de que se sentiria incomodada com a resposta. Talvez, justamente pelas flores.

Não as que ela usava como decoração do quarto, as que floresciam timidamente no seu coração. Essas precisavam de Kaede para viver e não do sol no céu, e Maki as renegava com toda sua força.

Era incabível para ela aceitar que Kaede a afetava de alguma forma, mas isso não tornava as flores inexistentes, apenas invisíveis por curto prazo, pois era só ouvir Kaede tocar e cantarolar que elas se abriam de acordo com a melodia, da mesma forma que Maki aceitava seus pedidos egoístas se ela insistisse por um longo tempo. E aquela certeza deixava impossível não notar que branco ou preto não escondiam as cores vibrantes, Kaede já havia feito Maki florescer e não tinha como ela voltar atrás.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.