Endless Night

Capítulo 2 - Gakupo


Ainda estávamos na metade da cena do banquete, e até agora tudo corria bem. Se continuasse assim, talvez conseguíssemos dessa vez. Meiko e Luka saíram de cena e aproveitaram para retocar a maquiagem e dar uma rápida olhada no roteiro. Eu, Gumi, Kaito e os gêmeos permanecemos no palco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Servi outra taça de vinho para Kaito, mas meus pensamentos voavam longe dali. Será que dessa vez conseguiríamos terminar a peça? Será que conseguiríamos realmente encerrar essa história de vez? Nem me lembro mais a quanto tempo estamos encenando a mesma história. Mas talvez, com a ajuda daquela menina…

— Ora. Onde teria indo nossa convidada? — Kaito interrompeu meus pensamentos.

Eu olhei em volta e vi que ele tinha razão. Miku não estava em parte alguma. Se bem que já estávamos na cena em que ela deveria se retirar do palco, mas ainda assim… eu estava com um mau pressentimento.

— Vamos, vamos, esqueça as preocupações! — Len exclamou sorridente.
— Divirta-se conosco nessa festa louca! — Rin acrescentou com um sorriso igualmente bobo.

Em meio a dança desajeitada dos dois, eles conseguiram apontar para o alto disfarçadamente, sem estragar sua atuação. Eu segui a direção que os gêmeos apontavam e senti meu coração dar um salto.

— O relógio… está parado — murmurei com os olhos fixos nele.
— O que? — Kaito virou-se para me encarar.
— Não é possível — eu disse incrédulo — Tenho certeza de que o limpei perfeitamente mais cedo…
— Não é que você não limpou direito — Kaito levantou-se, observando o relógio com preocupação — Foi o tempo que parou de correr. Nós voltamos para o mesmo lugar de antes.
— Não acredito — Gumi levou as mãos a boca — Nós estamos presos aqui… de novo.