Endless Night

Capítulo 1 - Miku


Adentrei o palco logo depois dos outros, sentindo meu coração acelerar. Ansiedade, receio e empolgação misturavam-se em meu peito enquanto eu pronunciava minhas falas. O cenário estava tão lindo, tudo estava tão perfeito e, céus, havia tantas pessoas assistindo, olhando na minha direção enquanto eu falava! O nervosismo começava a tomar conta de mim… mas eu não podia vacilar. Não agora. Precisava me lembrar das palavras de Meiko, eu não podia errar as falas. Tinha decorado o texto perfeitamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A história era sobre uma aldeã que se perdia em uma floresta no meio da noite, carregando apenas uma carta consigo, e pedia abrigo em uma mansão. Os Mestres da mansão, interpretados por Kaito e Meiko, assim como a filha deles, interpretada por Luka, a acolhiam prontamente. E não apenas isso, eles também decidiam dar uma festa para comemorar a chegada da jovem. Então o mordomo, interpretado por Gakupo, e a empregada, interpretada por Gumi, preparavam tudo com uma rapidez surpreendente, com a ajuda dos bonecos gêmeos, Len e Rin.
Bonecos… eu fico me perguntando porque eles interpretavam bonecos. Estava tão preocupada em decorar as falas e atuar bem que nunca cheguei a perguntar a nenhum deles. Mas, depois que a peça acabsse, eu iria perguntar.

A cena do banquete de boas-vindas da aldeã, interpretada por mim, havia terminado. Depois disso, a menina ficava exausta e ia tirar um cochilo em um dos quartos de hóspedes. E era aí que a história começava a ficar mais sombria. Quando a aldeã acordava, percebia que os moradores da mansão não eram tão gentis quanto ela pensou e que, ao olhar no imenso e antigo relógio com um pêndulo que ficava na sala, ela percebia que o tempo tinha parado inexplicavelmente. Pensando bem, eu nunca me perguntei o que os moradores da mansão ficavam fazendo enquanto a aldeã dormia. Bom, isso não importa. Meu papel agora era "dormir", então eu precisava ficar alguns minutos fora de cena. Além do mais, essa cama parece muito confortável. O cenário é realmente impressionante…


—-------------


Ué? O relógio de verdade ao lado da cama do cenário está parado. E está marcando o mesmo horário de quando eu fui "dormir" na peça. Essa não… o que foi que eu fiz?!

Saí correndo até a parte do cenário onde ficava o relógio com o pêndulo e vi que ele marcava exatamente o mesmo horário do relógio de verdade, 23:56. Céus, aquilo era pior do que errar uma fala… será que eu realmente cochilei durante a peça?! Meu coração disparou terrivelmente com aquele pensamento. Mas então, por que os dois relógios, tanto o verdadeiro quanto o falso, estão mostrando o mesmo horário? Por quanto tempo eu dormi?