Look

♡ . único


Shouto sabia que não era a pessoa mais perceptiva do mundo, mas ele notou os olhares voltados pra ele. Bakugou podia aparentar ser uma pessoa discreta ― por mais contraditório que pudesse parecer ―, no entanto, Shouto o via encarando quando ninguém mais prestava atenção.

Normalmente, era quando seus colegas de classe iam juntos para os dormitórios, Shouto não costumava ficar entre o grupo agitado composto por Deku, Iida, Ochako, Kaminari e Kirishima, ele ficava mais para atrás, e quatro passos atrás dele estava Bakugou, com o olhar fixo nas costas de Todoroki.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sem intenção maliciosa, Shouto não era tão capaz de notá-lo tão fácil, mas ele sentia o olhar de Bakugou em si tanto quanto um toque firme em seu braço, porque a verdade era que, também disfarçado, Shouto olhava para Bakugou.

Ele não sabia o que aquelas ações significavam para Katsuki, para ele eram curiosidade e interesse, no entanto não esperava que Bakugou fosse lhe dizer caso perguntasse, então ele não dizia nada. Shouto definitivamente esperaria que Bakugou dissesse o que tanto queria, mas não seria trapaça tentar acelerar aquele resultado, seria apenas pura coincidência que seus olhares se encontrassem.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.