Power rangers força suprema

A Ilha do Medo - Parte 2


Ficamos por alguns momentos ali parado, apenas analisando o local, olhando em volta, a nossa frente, apenas água, atrás de nós uma floresta tenebrosa, mal conseguíamos enxergar além do inicio dela:

— E então, como é que vamos sair daqui? – perguntou Colt.

— Eu não sei, será que da pra morfar e chamar os zords!? – questionou Tum Tum.

— Podemos tentar! – animou-se Emily.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Certo galera, todos prontos então!? – perguntei.

— SIM! – eles me responderam.

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo... LEÃO SUPREMO!! Mais que droga, não to morfando! – falei.

— É, pelo visto nossos poderes aqui também não funcionam. – disse desanimada Mioh.

— Se não conseguimos morfar, se não conseguimos contato com o Centro de Comando, então quer dizer que não temos como sair daqui!? – desesperou-se Luque.

— Vamos tentar manter a calma galera, a gente tem que procurar por ai então, algum jeito tem que haver de sairmos, o mundo depende disso, que saiamos daqui e voltemos para a nossa dimensão, senão... – eu ia dizendo.

— Senão perdemos a guerra, e Lúcifer domina a Terra. – completou meus pensamentos Colt.

— Vamos gente, por aqui, por enquanto vamos caminhar a beira da floresta, pra ver se conseguimos descobrir algo, se não teremos de adentrar na mata mesmo. – falei.

— Zordon, e agora, o que eu digo pra minha filha, pra família das menina e do Luque? Eu preciso fazer algo. – comentou nosso avô, que continuava no Centro de Comando, tentando resolver essa situação.

— Infelizmente Mori, só me ocorre uma idéia no momento, como é óbvio que os rangers não irão retornar em breve, teremos de forjar um seqüestro deles por parte do Lúcifer, e você passa isso para as famílias, divulgaremos para a TV, é o jeito de ao menos darmos uma resposta sobre o sumiço deles. – respondeu Zordon.

— Certo Alpha, prepare a tal carta, eu já vou agir imediatamente. – pediu nosso avô.

— Ai, ai, ai, ai, ai, imediatamente Mori.

Enquanto isso no inferno:

— Hahahaha, que maravilha de dia Abadom, que dia feliz, que dia perfeito! Precisamos começar com nosso plano de dominação, a principio, mande alguns Patrulheiros começar a atacar as cidades, vamos mostrar que os rangers não estão mais prontos a salva-los, isso irá começar a por medo nas pessoas, e quando elas estiverem apavoradas, eu irei aparecer como a solução, ou eles me aceitam como o Deus supremo, o rei de todos, e todos servirão a mim, ou sofrerão as conseqüências graves!

— Imediatamente senhor Lúcifer, Patrulheiros vão, ataquem o mundo!

De posse da falsa carta, nosso avô imediatamente foi até a nossa casa:

— Pai, o senhor por aqui, aconteceu alguma coisa com os meninos? – perguntou nossa mãe ao receber nosso avô.

— Jéssica por favor, procure manter a calma e chame aqui o pais de Mioh, Emily e Luque.

— Pai, o senhor está me assustando, o que houve!?

— Mori, não é brincadeira, onde estão os meninos!? – perguntou nosso pai.

— Sam, acalme-se, ficar nervoso não irá adiantar nada.

— Mais Mori, os meninos deveriam estar com você, e agora você está aqui, com uma cara preocupada e não nos conta nada e... – nesse momento tocou o celular de nosso pai. – Alô, sim, o que!? Ataque de Patrulheiros de Lava, e os rangers!? Não apareceram!? Certo, estou indo agora!

Acho que nunca comentei, mais nosso pai ele trabalha na polícia, na parte de casos especiais, tipo uma agência de inteligência, uma coisa meio BOPE, tropa de choque, na verdade nunca sabemos direito, parece bem sigiloso o emprego dele:

— Mori, eu preciso ir, fique aqui com a Jéssica por favor, seja lá o que houve não me parece boa coisa, e eu preciso ir, o dever me chama, pelo visto há um ataque nunca antes visto de Patrulheiros por toda a parte e até agora nada de rangers, então teremos de intervir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Certo Sam, vá, e por favor tome cuidado. – pediu nosso avô.

— Tudo bem, tchau meu amor, fique com seu pai, e fique calma, tudo ficará bem no final. – despediu-se nosso pai de nossa mãe.

Logo meu pai saiu e um tempo depois chegaram os pais de Emily, Mioh e Luque:

— Bom, eu pedi para que todos estivessem presentes pois tenho uma noticia não tão boa para dar a vocês.

— Pai, o senhor está nos assustando, o que houve!?

— Senhor Mori, por favor, nos diga logo, onde estão nossas crianças!? – perguntou o pai de Emily.

— Mori San, o que houve com nossa Mioh!? – perguntou a mãe dela.

— Jéssica, os meninos não deveriam todos estar com seu pai? – perguntou a mãe de Luque.

— Por favor, peço que todos fiquem em silêncio e me escutem, nós estávamos na cabana, e a noite fomos comer uma pizza na cidade, saindo da pizzaria, após comermos, apareceu um casal desesperado, pedindo pela nossa ajuda, segundo eles o carro estava começando a pegar fogo e no banco de trás estava preso o filho bebê deles, então os meninos todos se prontificaram a ajudá-los, mais quando finalmente conseguiram salvar a suposta criança, descobrimos que na verdade aquilo era uma emboscada do Lúcifer, e ele...

— Ele o que pai, fala logo! – pediu nossa mãe.

— Bem, ele... Seqüestrou os seis.

— COMO!? MAIS AFINAL DE CONTAS, PORQUE SEQUESTRAR ELES!? – berrou em desespero a mãe de Luque.

— Bem, segundo essa carta... Ele estava cansado deles seis que sempre auxiliavam os Power Rangers, lutando contra os Patrulheiros, e como Lúcifer decidiu de vez invadir a Terra, era primordial acabar com os rangers e tirar os seis de ação, assim não haveria ninguém para atrapalhar seus planos.

— Meu Deus, meus filhos! Pai, como você pode deixar!?

— Eu sempre soube, que isso deles se meterem a lutar contra esses Patrulheiros iria acabar mal! – dizia a mãe de Emily.

— Como faremos para resgatar eles agora, pai!?

— Eu... Eu não sei. Eu gostaria de já ter uma idéia, uma plano, mais infelizmente agora teremos de esperar.

— PAI, ESPERAR PELO QUE, ESPERAR PELA MOR... AI MEU DEUS, MEUS FILHOS, EU QUERO MEUS FILHOS DE VOLTA!

— Calma Jéssica, por favor, vamos ter fé, esperança, alguma coisa boa irá acontecer, e eles irão voltar para nós!

Voltando a Ilha:

— Galera, vamos parar um pouco, eu to cansado já, precisamos descansar um pouco, recuperar as forças e voltarmos a procurar. – sugeriu Luque.

— Cara, não podemos parar, o tempo ta contra a gente! – comentei.

— Mais Rocky, cansados não conseguiremos muita coisa mesmo, o Luque tem razão, vamos fazer uma pausa. – pediu Mioh.

— Tudo bem, ficaremos aqui um pouco até recuperarmos as forças. – disse, mais pelo visto, descanso realmente era algo que não nos seria permitido, mal sentamos e começamos a tentar descansar quando olhando pro horizonte vi algo se aproximando. – Mas... O que é aquilo!? – perguntei já me levantando.

— Aquilo é... Não acredito, são os Piranhatrons! – disse Colt.

— Piranha o que!? – questionou Mioh.

— Piranhatrons, eles eram pra Divatox, o que os Patrulheiros de Lava são pro Lúcifer, sentinelas, pelo visto os turbo rangers não acabaram com todos. Vamos ter que resolver isso! – falou Colt.

— Muito bem, todo mundo atento, e cuidado, não temos como morfar! – alertei.

— CERTO! – me responderam.

Os Piranhatrons vieram pra cima, nós começamos a lutar contra eles, eram bem fortes, ou nós estaríamos cansados? Fato é que a luta estava arrastada, não conseguíamos nos livrar logo deles:

— Rocky, ta foda, eu to ficando sem forças! – disse Tum Tum.

— Aguenta mano, a gente não pode se entregar! – berrei.

Com muito custo, conseguimos destruir todos, terminamos a luta exaustos, nos sentando na areia:

— Tá, vocês me convenceram, precisamos mesmo de um descanso, hehehehe. – disse brincando, tentando aliviar um pouco o clima terrível em que nos encontrávamos.

Voltando a nossa dimensão:

— Jéssica, eu preciso ir divulgar essa carta, levar ao conhecimento da mídia que o Lúcifer irá vir pra Terra para tentar a dominação, para que as pessoas tenham alguma chance de se defenderem, de fugirem, vocês por favor, fiquem aqui, e tomem cuidado! – pediu nosso avô.

— Está bem pai, e o senhor também ai na rua, por favor, tenha cuidado, já basta os meninos...

— Xi,xi,xi,xi, não diga mais nada, eu tenho fé que os meninos estão bem e que logo eles estarão de volta pra nós.

Então nosso avô saiu de nossa casa e foi em direção a algum veículo de comunicação para divulgar a tal carta do Lúcifer, a cidade estava ficando cada momento mais um caos, eram pessoas correndo, fugindo, se escondendo, locais sendo destruídos, atacados pelos Patrulheiros, pegando fogo, tudo sendo destruído, devastado pelo ataque de Lúcifer.

Enquanto estava na rua para ir divulgar a carta, em alguns momentos nosso avô ia ajudar alguns cidadãos que estavam sendo encurralados pelos Patrulheiros.

***

— Veja Abadom, veja que maravilha está ficando o MEU mundo! Sinta só o cheiro da destruição, do medo, pavor, da desolação! Ahhhh isso é muito lindo, isso é perfeito, me enche de alegria! E os rangers, como estão indo na Ilha do Medo!?

— Eles estão exaustos senhor, sem muita força, segundo eu vi Piranhatrons da Divatox que estavam por lá os atacaram e a luta foi bem difícil, eles ganharam por pouco!

— Uma pequena vitória apenas, logo os medos deles começarão a aflorar, e ai sim, a GRANDE vitória virá, a nossa, eles ficarão presos em seus medos para sempre, e daí nunca mais conseguirão se livrar da ilha.

— Sim senhor!

— De qualquer forma, Abadom, mantenha os olhos neles, não quero que nada atrapalhe meu plano que está correndo maravilhosamente bem!

— Pode deixar senhor Lúcifer.

Enquanto esperavam a volta de meu pai e meu avô, nossa mãe e os familiares de Emily, Mioh e Luque, ligaram a TV para acompanhar o que estava ocorrendo, em todos os canais chamadas extraordinárias dos jornais mostrando a destruição de várias cidades espalhadas pelo país, pelo mundo, pessoas correndo, se escondendo, as jornalistas mostrando o caos tomando conta de tudo e de todos:

— Atenção cidadãos do mundo, isso não é brincadeira, parece que Lúcifer está prestes a subir a Terra e dominá-la, por favor, não saiam de suas casas, tranquem-se, fujam o mais longe que puderem, parece que para garantir que não será atrapalhado, ele seqüestrou como refém seis adolescentes da cidade de São Paulo, que ocasionalmente interferiam em seus planos, enfrentando seus Patrulheiros de Lava, o nome dos seis são, Samuel, Jefrey, Michael, Luque, Mioh e Emily, isso conseguimos com uma fonte segura que nos passou essa carta do Lúcifer contando do seu plano. Mais a principal pergunta que fica é, onde estão os Power Rangers neste momento? Rangers se vocês podem nos ver, nos ouvir, por favor, larguem seja lá o que estiverem fazendo e voltem para a Terra, nós precisamos de vocês!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ai meu Deus, CHORÃO! – gritou Wendy enquanto via a reportagem na TV, imediatamente ela pegou o telefone e ligou para nossa casa. – Senhora Douglas, alô, por favor, diga que o que acabei de ver na TV é mentira, diz que foi só uma piada, o Colt ta ai num ta!? Ele ta só me pregando uma peça, é bem típico dele, fazer uma piadas bobas, e envolveu todos nessa né, por favor, diga que é mentira!

— Wendy... Eu sinto muito, eu mais do que ninguém amaria lhe dizer que isso não passa de uma piada de mau gosto dos meninos mas...

— Não, não pode ser, o chorão, meu chorão!

— Wendy, por favor, precisamos ficar calmas agora, e vamos rezar, ter fé, logo Colt e todos estarão de volta.

— Está... Está bem, eu... Eu ligo depois, obrigado senhora Douglas, e sinto muito por tudo isso.

— Eu também Wendy... Eu também sinto muito.

— AI MEU DEUS, PRIMA, ENTÃO É VERDADE!? – era Carol entrando no quarto de Wendy no momento em que esta desligava o telefone.

Wendy apenas respondeu com um aceno de cabeça afirmativo para Carol, as duas então se abraçaram e ficaram se consolando por um bom tempo:

— Prima, Carolzinha, precisamos ser fortes, precisamos orar, mandar energias positivas para os meninos, eles precisam disso. – disse Wendy.

— Tati, você viu!? O Rocky, Luque, eles... – era Mila que acabava também de ver a reportagem e ligará para Tati.

— Sim, infelizmente eu vi, não posso acreditar que aqueles malucos foram seqüestrados. Eu sempre soube que era perigoso demais para eles ficarem se metendo com aqueles Patrulheiros! – comentou Tati.

— Eu to preocupada demais com o Rocky, com todos, como será que eles estão!? – comentou Mila.

— Eles são fortes Mila, se tem uma coisa que aqueles seis são, é fortes, e eles vão ficar bem, eles precisam ficar bem, precisamos acreditar nisso e alô... Alô, Mila!?

No meio da ligação as linhas foram todas cortadas, pelo visto Lúcifer havia cortado os meios de comunicação entre as pessoas, ainda havia energia elétrica, ainda havia a TV mas, apenas para um propósito:

— Então Abadom, conseguiu rastrear e hackear todos os sinais de TV e rádio existentes!?

— Sim senhor, todos estão em nosso poder.

— Muito bem, acredito que seja o momento de uma primeira palavra como o Senhor Supremo da Terra não é!?

— Seria perfeito senhor!

— Muito bem, prepare a transmissão.

— Agora mesmo senhor!

— ATENÇÃO CIDADÃOS DA TERRA, SIM, AQUI QUEM FALA É O PRÓPRIO LÚCIFER, O DEUS SUPREMO, O SEU DEUS A PARTIR DE AGORA E PARA SEMPRE! E EU NÃO QUERO FAZER MAL ALGUM A VOCÊS, TUDO O QUE EU DESEJO É A DEVOÇÃO DE TODOS, A OBEDIENCIA DE TODOS, SE TODOS FIZEREM ISSO, TODOS FICAREMOS EM PAZ, EU FAREI UM REINADO PACÍFICO E BOM PARA TODOS, DESDE QUE COMO EU DISSE TODOS VOCÊS SIRVAM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A MIM, ESQUEÇAM DEUS, JESUS, OU QUALQUER OUTRO DEUS, PROFETA, SALVADOR, NÃO HÁ SALVADOR ALÉM DE MIM, OU TODOS SERVEM A MIM, OU MEUS PATRULHEIROS E MONSTROS CONTINUARÃO COM O QUE COMEÇARAM HOJE, QUEREM PAZ!? BASTA DIZEREM SIM, BASTA SERVIREM AO VERDADEIRO DEUS SUPREMO. AH SIM, CASO ALGUÉM AINDA TENHA ESPERANÇA DE QUE OS POWER RANGERS IRÃO APARECER E SALVÁ-LOS, ESQUEÇAM, EU JÁ CUIDEI DESSE CONTRATEMPO, NÃO HÁ MAIS POWER RANGERS, SOMOS APENAS VOCÊS E EU.

Voltando a Ilha:

— Muito bem galera, acho que já descansamos bastante, vamos continuar a buscar a maneira de sair daqui. – pedi.

— Rocky, eu... To louco de fome, precisamos achar alguma coisa pra comer, eu não tenho mais forças, preciso comer. – dizia Tum Tum.

— Cara, eu também to cansado, to com fome, to louco pra sair disso aqui e voltar pra casa, mais a gente não pode fraquejar. – respondi.

— Mais, e se a gente nunca mais conseguir sair daqui, e se ficarmos presos pra sempre, e se não tiver o que comer, eu vou morrer de fome, eu preciso comer, eu não tenho mais condições de continuar, meu Deus, eu não posso ficar sem comida, eu vou morrer aqui!

— Rocky, olha! – me alertou Colt. – O Tum Tum, ele...

— Rocky, o Tum Tum ta sumindo! – berrou Mioh.

— TUM TUM! CONTROLE-SE, POR FAVOR, VAMOS MANTER A CALMA! – começou a berrar Luque.

— Ai minha nossa, parece que o Lúcifer vai ganhar dessa vez! – desesperou-se Emily.

— Eu não agüento mais, eu preciso comer, eu não vou a lugar nenhum! – e assim Tum Tum ficou sentado na areia, e nós tentávamos chegar perto e o agarrar, o fazer lutar, mais nada surtia efeito.

— TUM TUM, POR FAVOR, PRESTA ATENÇÃO AQUI EM MIM, SOU EU, TEU IRMÃO, ROCKY, VOCÊ SABE QUE EU JAMAIS VOU DEIXAR NADA ACONTECER CONTIGO! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO TUM TUM!!!

E como num passe de mágicas, Tum Tum sumiu:

— Tum Tum, não, meu irmãozinho... Lúcifer seu desgraçado, eu juro por Deus, nós vamos sair daqui, e eu vou acabar com você! – eu disse enquanto me levantava da areia. – Vamos galera, vamos adentrar a mata, temos que descobrir logo uma maneira de sair desse lugar, precisamos achar o Tum Tum.

— AQUELES QUE AQUI SE PERDEM, JAMAIS SE ACHAM, QUEM SE ENTREGA, SOZINHO NÃO VOLTA, PRA SEMPRE SOMEM, DENTRO DE SI!

— QUEM É VOCÊ, DO QUE ESTÁ FALANDO, APAREÇA! – berrava Colt. – É UM COVARDE MESMO, VEM AQUI, LUTE COMIGO, FOI VOCÊ QUEM LEVOU NOSSO IRMÃO!? DEVOLVA O TUM TUM, MISERÁVEL!

— Colt, vamos precisamos achar depressa alguma maneira. – chamei por ele.

Fomos caminhando pra dentro da mata, os cinco juntos, todos atentos o máximo que conseguia aos perigos que poderiam surgir, e não demorou muito, apareceram alguns outros perigos:

— Rocky, o que são aquilo ali na frente!? – me questionou Emily.

— Mais, são... CYCLOBOTS! – disse. – Preparados galera, eles estão vindo pra cima!

Cyclobots eram os robôs soldados de Ransink, o vilão que a equipe Força do Tempo havia derrotado um tempo atrás, mais pelo visto haviam ainda resquícios de Cyclobots na tal ilha do Lúcifer:

— Parece que o Lúcifer mantém por aqui uma coleção particular de tudo o que já foi usado contra rangers. – comentou Colt.

— Parece que sim cara. Mais vamos nos manter focados! – disse.

— CERTO!

Com muito custo, conseguimos nos livrar dos Cyclobots, eram robôs bem fortes e resistentes, a luta foi difícil:

— Eu... Eu não sei se consigo continuar. – disse Emily.

— Como assim, ta falando do que!? Emily, levanta, vamos precisamos de você! – disse Mioh.

— Não dá, eu, eu não sou capaz, não conseguimos salvar o Tum Tum, isso foi culpa minha, eu deveria ter feito algo. – dizia Emily.

— Emily, me escuta, por favor, você precisa erguer a cabeça e continuar, o Tum Tum iria querer isso! – disse Colt.

— Não Colt, pra mim já basta, eu não tenho força o suficiente, eu... Eu cansei.

E com isso Emily tal como Tum Tum ia sumindo:

— EMILY, POR FAVOR, VOCÊ PRECISA SER FORTE! EMILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! – eu gritava, mais em vão, de repente Emily também se foi.

— MAIS UM DE VOCÊS QUE SE ENTREGA, CADA VEZ MAIS O GRUPO SE DESFAZ, A FORÇA ESTÁ ACABANDO, E PARA SEMPRE NESSA ILHA VOCÊS PERMANECERÃO!

— ORA SEU... EU JÁ TO CANSADO DESSES SEUS JOGUINHOS, VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE ME ENFRENTAR, TEM MEDO É!? NÃO PRECISO DA AJUDA DE NINGUÉM PARA ACABAR COM VOCÊ SEU OTÁRIO, APENAS APAREÇA! – berrava Colt.

Continuamos caminhando, e de repente achamos o que parecia ter sido um campo de batalha, pois, haviam ossadas espalhadas pelo local, algumas pareciam vestir o que sobrou de armaduras, íamos nos aproximando e analisando quando de repente fomos atacados novamente:

— Galera, vejam, Bonecos de Massa! – nos alertou Luque.

— Vamos ficar todos juntos! – pedi.

— CERTO!

Fomos cercados por Bonecos de Massa e eles vinham pra cima, e como já estávamos bem exaustos, estávamos apanhando bastante, lutávamos mais apanhávamos:

— Galera, lembrem-se, acertem no Z no meio do peito deles pra derrotar! – avisei.

— Bem lembrado Rocky! – disse Colt.

Com essa informação, a coisa ficou mais fácil pro nosso lado, e rapidamente derrotamos todos os Bonecos de Massa:

— Essa foi por pouco. – comentou Luque, enquanto tentava respirar.

— Mas, de quem serão essas ossadas!? – perguntou Colt.

— Só podem ser se outros guerreiros que tentaram enfrentar Lúcifer e tiveram o mesmo fim que nós teremos! – disse Mioh, mostrando um certo desespero.

— Mioh, acalme-se, isso não vai acontecer com a gente. – falou Luque.

— Como não!? Olhe onde estamos, Tum Tum e Emily já se entregaram, porque continuar a lutar então? Vamos aceitar nosso destino, acabou gente, os rangers perderam! – falava Mioh.

— Mioh, por favor, você é mais forte que isso! Não desista! – pedi em desespero.

— Não Rocky, pra mim já chega, eu perdi minha melhor amiga, eu não tenho mais forças, eu não fui capaz de salvá-la, como vou salvar a mim e ao mundo!?

E nesse instante Mioh também sumiu:

— TRÊS JÁ FORAM, FALTAM MAIS TRÊS, A CONTAGEM VAI DIMINUINDO PARA VOCÊS, E AUMENTANDO PARA MIM, LOGO OS SEIS FICARÃO ENTREGUES A ILHA!

— A Mioh tem razão Rocky, de que adiantar lutar, tentar, nós estamos presos, basta aceitar, estamos presos aqui, sozinhos, sem ninguém, eu ficarei sozinho, meu Deus, eu odeio ficar só! – ia lamentando Luque.

— Não cara! Não se entrega! Por favor, gente precisa de você! Luque, olha pra mim, você não tá sozinho, você não vai ficar sozinho, você tem a nós, tem as meninas, com certeza elas estão lá esperando por nós, Luque! Acorda cara! Luque!!! – eu tentava fazer algo mais era inútil.

— Já era Rocky, se nem Colt, Emily, Mioh, que treinam a mais tempo, que são preparados pra isso agüentaram, porque eu vou!?

— Qualé cara, porque você é o ranger branco, Luque, por favor... LUQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

E assim Luque também se foi, ficamos apenas Colt e eu:

— Vem Rocky, vambora, a gente tem que continuar. – me chamou Colt.

— Certo, vamos por ali.

Continuamos a caminhada Colt e eu, e em dados momentos mais guerreiros do mal apareciam para nos enfraquecer, pelo caminho encontrávamos mais esqueletos de guerreiros que foram levados para a ilha e pelo visto não haviam conseguido sair, a situação estava cada vez mais tensa para nós:

— Cara, como será que estão as coisas na nossa dimensão!? – perguntou Colt, num dos momentos em que paramos para tentar recuperar as energias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu espero sinceramente que as pessoas estejam conseguindo se proteger e se defender do Lúcifer. – comentei.

— ESTÃO CURIOSOS PARA SABER, POIS EU MOSTRO A VOCÊS, VEJAM, TUDO O QUE VOCÊS AMAVAM, TUDO O QUE PROTEGIAM, JÁ ERA, AGORA TUDO PERTENCE AO DEUS SUPREMO!

E então, nos foi mostrado como supostamente estavam às coisas na Terra, um verdadeiro caos, cidades devastadas, pessoas feridas, escondidas, outras trabalhando forçadamente para o Lúcifer:

— ESSA NÃO! – berrou Colt.

— APENAS ENTREGUEM-SE, ACABOU, SEJAM BONS PERDEDORES!

— EU AINDA VOU DESCOBRIR ONDE VOCÊ ESTÁ, E EU VOU ACABAR COM VOCÊ, MALDITO! – eu gritei, quando olhei pro lado e vi Colt, ele estava de joelhos, cabisbaixo. - COLT, COLT, MEU IRMÃO, NÃO CARA, POR FAVOR, VOCÊ NÃO! – eu berrava enquanto me abaixei para falar com ele. – Colt, levanta essa cabeça cara, não se entregue, eu preciso de você!

— Já era Rocky, você não viu!? Aposto como nossa família, a Wendy, estão todos lá, servindo ao Lúcifer, e nós aqui, sem poder fazer nada, acabou.

— Não, não, não, não Colt! Não é verdade, eles são mais espertos, mais fortes que isso, eu aposto como ele estão dando um jeito de estarem bem, e nós precisamos também cara, por favor!

— Rocky, de que adianta lutar, perdemos tudo o que mais amávamos, acreditávamos, não somos capazes de sair daqui, não dá, chega, acabou!

— Não, Colt, não, não se entrega, COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLT!

Assim, meu irmão acabou se entregando também, e sumiu, ficando apenas eu:

— MUITO BEM, PORQUE MANTER-SE UM LOBO SOLITÁRIO, UNA-SE AOS SEUS AMIGOS E IRMÃOS, ENTREGUE-SE!

— ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU VOU TE ACHAR, EU VOU TE DESTRUIR, EU VOU ACHAR UM JEITO DE TRAZER TODOS DE VOLTA!

— VOCÊ QUEM SABE, PREFERE O JEITO MAIS DIFÍCIL, PATRULHEIROS, PIRANHATRONS, CYCLOBOTS, BONECOS, ATAQUEM ELE! – ordenou a voz.

Vieram muitos pra cima de mim, e por mais que eu tentasse lutar, eu estava perdendo as forças, eu procurava apenas me manter vivo e fugir daquele lugar, daqueles guerreiros do mal, mais eles estavam com mais energia que eu, e me alcançavam, e eu tinha de lutar:

— Eu... Não agüento mais, eu... – e então eu cai de joelhos, fechei meus olhos e pude ver meus amigos, meus irmãos. – Eu to indo galera, eu não fui um bom líder, não fui capaz de nos levar a vitória, eu perdi todos vocês, não consegui salva-los, eu sinto muito, eu já to chegando – foi então que uma outra visão tomou conta de mim, meu avô, no nosso último treino, nos dizendo que devíamos ser fortes, que devíamos tomar cuidado com as trapaças do Lúcifer, que devíamos aguçar nossos outros sentidos, perceber o que estava acontecendo em nossa volta, e então se fez a luz da descoberta, e eu fui ficando de pé, senti minhas forças voltando pouco a pouco, de olhos fechados, para não encarar a falsa realidade que me era imposta, apenas sentindo o ambiente com o tato, o olfato e a audição, eu descobri o que estava havendo. – Então é isso! É CLARO, É ÓBVIO, A ILHA DO MEDO, ELA SE ALIMENTA E SE FORTIFICA ATRAVÉS DOS NOSSOS MEDOS, MEU IRMÃO, TUM TUM, MEDO DE MORRER DE FOME, POIS UMA DAS COISAS QUE ELE MAIS AMA COM CERTEZA É COMER, NOSSA AMIGA EMILY, O MEDO DE FRAQUEJAR, MIOH, O MEDO DE PERDER, LUQUE, O MEDO DE FICAR SÓ, COLT O MEDO DE PERDER QUEM AMA, E EU, O MEDO DE DECEPCIONAR A TODOS, DE NÃO SER O SUFICIENTE, O MEDO DE FRAQUEJAR, MAIS ACABOU, EU DESCOBRI, EU NÃO TENHO MAIS MEDO, VENHA E ME ENFRENTE SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR, TUM TUM, EMILY, MIOH, LUQUE, COLT, EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AI, PODEM ME OUVIR!? ESCUTEM, NÃO TENHAM MEDO, É TUDO UM TRUQUE, SEJAM FORTES, NÓS VAMOS SAIR DAQUI, ESCUTEM A MINHA VOZ, ACORDEM!

— NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO, EU ESTOU PERDENDO MEUS PODERES! – gritou e apareceu finalmente o Butcher, que se alimentava de nossos medos. – Vamos ranger vermelho, abra os olhos e veja o que está a sua volta!

— NÃO, É ISSO QUE VOCÊ QUER, SE EU VER, EU VOU FRAQUEJAR!

— Rocky, o que ta havendo!? – era a voz do Colt.

— Como viemos parar aqui!? – perguntou Luque, ao ver todos reunidos no mesmo lugar.

— GALERA! TODO MUNDO DE OLHOS FECHADOS!

— Porque, o que ta acontecendo Rocky? – perguntou Mioh.

— Eu descobri o plano, descobri o que está acontecendo, essa ilha, ela se alimenta dos nossos medos, dos nossos receios, e quando vocês se entregaram vocês estavam alimentando o cuidador do lugar, o monstro que o Lúcifer certamente deixou aqui para fazer com que ninguém saia, mais eu lembrei, do vovô, do que ele disse, que devemos ver com os outros sentidos, eu estava quase me entregando, mais eu lembrei disso, e daí tudo fez sentido!

— BRILHANTE DEDUÇÃO ROCKY! – disse animada Emily.

— Finalmente vamos conseguir sair daqui! – falou Tum Tum.

— Ora, ora, vocês descobriram o que acontece, mais para sair daqui, vocês terão que me derrotar, e eu o grande Butcher não sou derrotado, nunca! Ainda mais por seres inferiores, e além do mais, vocês nem podem se transformar!

— Podemos não conseguir nos transformar, mais ainda somos os Power Rangers e unidos somos mais fortes! – eu disse. – Portanto, prepare-se Butcher, esse é teu fim! Galera, todo mundo junto, olhos fechados e todos os outros sentidos aguçados! Lembrem-se do treinamento!

— CERTO!

Quando nos unimos novamente, parece que fomos dando forças um para o outro, e estávamos revigorados, mesmo sem conseguir morfar, lutávamos com muita garra e vontade, íamos acabando com todos os Patrulheiros, Piranhatrons, Cyclobots e Bonecos que o Butcher enviou, e logo depois conseguimos, com muita garra e força destruir o Butcher.

Nesse momento, nós conseguimos quebrar o encanto da ilha:

— Ai, ai, ai, ai, ai, Zordon, nossos scanners, parece que eles conseguiram localizar os rangers!

— Alpha, tente contato imediatamente!

— Ai, ai, ai, ai, ai, é pra já Zordon!

— Rangers, vocês podem me ouvir!?

— ZORDON! QUE BOM OUVIR A SUA VOZ! – respondi animado pelo telecomunicador.

— Muito bem, preparem-se, nós iremos trazer vocês de volta!

— POR FAVOR, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! – pediu Colt.

Zordon nos teletransportou para o Centro de Comando:

— AI, AI, AI, AI, AI, RANGERS, SÃO VOCÊS MESMO! VOCÊS ESTÃO VIVOS, ELES ESTÃO VIVOS ZORDON!

— ALPHA! – gritamos e saímos correndo para abraçá-lo.

— Rangers, infelizmente a comemoração deverá ficar para depois, vocês precisam agir imediatamente, vejam pelo Globo Visualizador, Lúcifer está escravizando todos os humanos, fazendo com que construam estátuas e castelos em sua homenagem, vejam, pessoas que tentam se rebelar são pegos pelos Patrulheiros, vocês precisam agir imediatamente.

— Deixa com a gente Zordon, Lúcifer vai ter o que merece, PREPARADOS GALERA!? – perguntei.

— SIM!

— BELEZA, COMO EU TAVA COM SAUDADES DISSO.... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— VAMOS NESSA RANGERS! – chamei.

— CERTO!

— POWER CICLOS SUPREMOS, ATIVAR!

Então com nossos power ciclos fomos indo a vários lugares onde haviam pessoas sendo pegas pelos Patrulheiros e acabando com eles, libertando as pessoas, em seguida fomos para onde o Lúcifer estava, próximo a construção de um de seus grandes castelos e sua estátua:

— SENTIU SAUDADES LÚCIFER!? – perguntei ao chegarmos.

— MAS O QUE!? NÃO É POSSÍVEL! RANGERS, VOCÊS SAIRAM DA ILHA!

— ISSO MESMO! ACHOU QUE NUNCA IRIAMOS SAIR DE LÁ NÃO É!? QUE NUNCA IRIAMOS DESCOBRIR COMO AQUILO LÁ FUNCIONAVA!? POIS VOCÊ SE ENGANOU, E AGORA VOCÊ VAI PAGAR! – ameaçou Colt.

— SEUS MALDITOS, VOCÊS NÃO FICARÃO VIVOS POR MUITO TEMPO, PATRULHEIROS, FALSÁRIO, ATAQUEM OS RANGERS! VAMOS ABADOM, VAMOS VOLTAR AO INFERNO!

—Si... Sim senhor!

— Preparados rangers!? – perguntei.

— Sim!

Fomos pra cima dos Patrulheiros e do Falsário com muita vontade, chamamos nossas armas do poder e lutamos como nunca, Falsário até tentou usar novamente o seu bastão e nos mandar para outra dimensão mais, já estávamos prevenidos contra esse golpe e não nos deixamos acertar, e então com a formação do nosso Canhão do Poder Supremo demos um tiro certeiro que acabou com o Falsário:

— ESSES MALDITOS RANGERS, SEMPRE CONSEGUEM ATRAPALHAR OS MEUS PLANOS, ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!

— Imediatamente, senhor!

— UAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, AGORA EU IREI MANDAR TODO O MUNDO PARA OUTRA DIMENSÃO!

— ZORDS SUPREMOS, ATIVAR!

— Zord Leão Supremo, apareça!

— Zord Lobo Supremo, venha!

— Zord Falcão Supremo, voe!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo, corra!

— Zord Lince Supremo, preciso de você!

— Torozord, venha rapaz!

— Vamos nessa rangers!

— Vamos!

— PREPARAR UNIÃO MEGATOROSUPREMOZORD!

— CERTO!

— MEGATOROSUPREMOZORD, FORMAÇÃO CONCLUÍDA!

— ATIVAR TRANSADAGAS SUPREMAS! UNIR AO ZORD!

— Venham rangers, nem com todo esse poder vocês me vencerão!

— Preparar Espada Zord Suprema!

— Pronta!

— Bastão Dimensional, Outra Dimensão!

— Galera, desviar, agora! Preparar, atacar!

Num movimento rápido e preciso conseguimos nos desviar do ataque do Falsário e atacamos com nossa espada zord suprema, finalmente demos fim ao plano de Lúcifer.

Quando a batalha acabou, voltamos ao Centro de Comando, e lá estava nosso avô:

— MENINOS, VOCÊS CONSEGUIRAM! – gritou nosso avô ao nos ver e correu para nos abraçar.

— Sim vovô, conseguimos, e graças ao seu treinamento, graças aos seus ensinamentos, consegui ver que tudo não passava de ilusões naquela ilha, que tudo era feito para que sentíssemos medo e fraquejássemos. – disse. – Quando entendi isso, consegui nos livrar do feitiço e saímos de lá.

— Muito bem, agora vocês precisam voltar, tem muita gente preocupada com vocês. – disse nosso avô.

Então, como rangers, aparecemos para nossos pais e amigos, que estavam unidos em prece pelo nosso bem, então com uma explosão elaborada, nós nos destransformamos e reaparecemos como civis, exaustos, suados, machucados, mais vivos, e felizes, estávamos de volta para nossas famílias, nossos amigos:

— MEU FILHOS, O MEU DEUS, VOCÊS ESTÃO BEM! – dizia nossa mãe enquanto corria para nos abraçar, os pais de Mioh, Emily e Luque fizeram o mesmo, junto deles estavam Carol, Wendy, Mila e Tati:

— Puxa vida, que susto vocês nos deram. – comentou o pai de Emily.

— É verdade, ainda bem que vocês estão aqui de volta! – disse a mãe de Mioh.

— Meu filho, meu Luque, graças a Deus.

— CHORÃO, AI CHORÃO! VOCÊ TÁ BEM!? TÁ MUITO MACHUCADO!? – dizia desesperada Wendy enquanto corria para abraçar Colt.

— Sim, sim mimizenta, eu to bem, só com um pouco de dor pelo corpo, alguns machucados, mais eu vou sobreviver.

— Mais vocês hein, olha só o que se meterem com aqueles Patrulheiros do Lúcifer causou. – dizia Mila enquanto se aproximava.

— Graças a Deus todos estão bem, agora vamos pra casa gente, eles precisam descansar. – disse nosso avô que estava conosco.

Então finalmente nos livramos da Ilha, acabamos com o plano do Lúcifer e voltamos para casa.