Amor incondicional

Capítulo 33


POV Renne

Uma semana depois.

Já faz uma semana que a minha princesinha está nesse hospital em coma, nesse tempo ela teve uma melhora significativa, ela não está mais respirando por aparelho oque já é uma grande melhora, mas oque eu realmente quero é ver a minha filha acordando do coma e principalmente saindo desse hospital, agora eu estou com ela na UTI e após chorar bastante eu começo a conversar com ela, eu sempre faço isso pois o Dr Paul disse que ela pode nos entender.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Oi filha! Já faz uma semana que você está aqui princesa, quando que você vai acordar? Mamãe não aguenta mais ver você nesse estado.-Não aguentei mais falar e voltei a chorar, vera Bella nessa UTI tão frágil me faz lembrar de quando ela nasceu, os meses de sofrimento em que ela precisou ficar na UTI neo natal e os médicos não acreditavam que ela iria sobreviver e após um grande susto ela finalmente foi melhorando até finalmente poder ir para casa, após essa crise de choro eu peguei o meu terço e comecei a rezar, todos os dias após conversar com Bella eu rezava o terço, então após o meu ritual diário e eu estava lá sentada ao lado de minha filha segurando a sua mão que o o milagre aconteceu, primeiro eu senti uma leve pressão na mão, então assustada eu olhei para Bella e vi seus lindos olhos cor de chocolate abrirem-se para mim, ela piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade então falou com a voz bem fraca.

—To com sede.-Ao ouvir essa pequena frase sair da boca de minha filha uma emoção sem tamanho tomou conta de mim.-Minha garganta está seca, alguém pode trazer água para mim.

—Ow minha filha, a mamãe já traz água para você tá? Espera um pouco que eu vou chamar um médico.- Então rapidamente sai da UTI atrás de alguém e já na porta esbarrei com Tânia, que nesse momento está trabalhando.-Tânia a Bella acordou!!-Dei a noticia a ela sem conseguir conter a emoção em minha voz e ela já entrou em seu modo profissional.

—A paciente Isabella Swan acordou, Renne eu preciso que você fique aqui que nós iremos examinar a Bella agora, a gurde lá na sala de espera que nós lhe daremos noticias.- Então ela entrou no quarto e logo veio o Dr Paul e eu tive que voltar para a sala de espera, mas dessa fez com o coração cheio de esperança a minha filha vai ficar bem, ao voltar para sala de espera encontrei meu marido que tinha ido para casa tomar banho e pelo visto acabou de voltar, ao ver que eu estava chorando ele já se assustou.

—Renne, oque houve? Aconteceu alguma coisa com a Bella?-Ele me perguntou desesperado.

—Ela acordou Charlie, nossa princesinha acordou do coma!!-Estava tão feliz em poder dar essa noticia a ele, ao ouvir minhas palavras seus olhos brilharam e um sorriso iluminou o seu rosto.

—Quando ela acordou? Como que ela está?-

—Ela acordou agora a pouco eu estava lá com ela e os médicos foram examina-la para ver como ela está.-Então Charlie e eu nos sentamos para esperar o Dr Paul com noticias de nossa filha.

Cerca de meia hora depois chegou o Edward e ao nos ver ali apreensivos ele se desesperou.

—Renne Charlie, aconteceu alguma coisa?-Ele nos perguntou entrando em desespero.

—Aconteceu Edward a Bella acordou.-Charlie lhe respondeu e ele sorriu aliviado.

—E como ela está?-

—Os médicos estão a examinando.-Eu o respondi, então ele sentou ao nosso lado para esperar por noticias.

Mais de uma hora depois o Dr Paul, com uma expressão facial tranquila oque nos deu esperanças de que Bella esteja bem.

—Como ela está Dr?-Eu perguntei apreensiva e esperançosa ao mesmo tempo.

—Ela está bem, as funções cerebrais estão boas e ela não ficou com sequela nem uma.-Ele nos comunicou e todos nós comemoramos aliviados por saber que ela está bem.

—E quando ela vai para o Quarto Dr?-Edward perguntou, eu sabia eu sabia que ele queria saber para poder trazer a Clarinha para poder ver a mãe.

—Ela vai ficar em observação até a manhã, só para termos certeza que o quadro está estabilizado, então a levaremos para o quarto, mas se tudo der certo depois de amanhã ela já terá alta.-Ele nos comunicou e isso nos deixou ainda mais felizes.-Ela já está liberada para visitas se vocês quiserem vê-la, mas apenas duas pessoas por vez, afinal ela ainda esta na UTI.-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você quer ir Edward?-Eu perguntei a ele sabendo que ele vai querer ver a Bella.

—Eu vou depois Renne, podem ir vocês dois primeiro afinal vocês são os pai dela, eu vou depois de vocês.-Ele respondeu compreensivo, então Charlie e eu fomos para a UTI ver a Bella, fizemos todo o procedimento necessário para poder entrar na UTI, quando entramos lá, tinha uma enfermeira ajudando ela a tomar água, mas logo ela terminou e a enfermeira nos deixou aços.

—Bella!-Eu falei emocionada por ver minha filha acordada.

—Mãe, pai, oque aconteceu?-Ela perguntou confusa.

—Você sofreu um acidente enquanto voltava para casa, ficou uma semana em coma.-Charlie explicou para ela.

—E a Clarinha?Aode está a minha filha?-Ela perguntou

—O Edward levou para a casa dos pais dele.-Dessa vez fui eu que respondi.-E ela está bem, só está preocupada com você.-Falei tentando acalma-la Bella parecia receosa comigo e Charlie ali com ela, mas pelo menos não nos tocou de lá, mas pelo menos já é um bom começo.

POV Edward

já faz uma semana do acidente da Bella e que eu estou me intercalando entre o hospital para vê-la e dar uma ajuda ao seus pais e entre cuidar da Clarinha que desde o acidente da mãe estava mais manhosa que o normal, eu procuro ter paciência com ela afinal eu sei que tudo isso é preocupação com a Bella, então eu sempre fico com ela o máximo de tempo possível para tentar suprir a falta que a Bella está fazendo e eu tenho notado que ela está se apegando a Charlie e Renne, todos os dias desde o acidente quando eu a busco na escola ela me pede para leva-la ao hospital para ficar um tempo com eles antes de voltar para a casa da minha mãe, que está mimando a neta tudo o que tem direito.

Hoje de manhã como todos os outros dias após leva-la a escola eu fui ao hospital para poder ver a Bella e quando cheguei lá tive a melhor noticia que eu poderia ter ela finalmente acordou do coma, fiquei mais de uma hora lá com Charlie e Renne esperando por noticias dos médicos e quando o Dr Paul voltou as noticias não poderiam ser melhores, ela está bem e não ficou com nem uma sequela, então charlie e Renne entraram para vê-la e eu fiquei esperando eles saírem para que eu possa ter a minha vez de vê-la.

Quando finalmente chegou o momento de eu conseguir ver a Bella após toda a preparação para entrar na UTI eu fiquei um pouco ansioso, afinal durante toda essa semana em que ela ficou em coma eu vinha todos os dia vê-la e em todas as vezes eu chorava feito uma criança e sempre conversava com ela e falava como foi a minha vida nesses últimos anos sem ela, será que ela escutava o meu desabafo?Será que ela se lembra de tudo oque eu falei para ela? Logo que eu entrei na UTI ela me olhou.

—Oi Bella, que susto você nos deu.-

—Oi Edward, como está a Clarinha?-

—Ela está bem, a minha mãe está cuidando dela, a mimando tudo o que tem direito.-

—Minha mãe falou que ela está preocupada comigo, é verdade?-Ela me perguntou receosa.

—Sim desde que eu lhe dei a noticia ela está bem preocupada e com medo de que te aconteça algo.- Achei melhor falar a verdade a ela.

—Coitada da minha princesinha, ela não deveria estar se preocupando comigo.-

—Bella não se martirize, você é mãe dela e os quatro primeiros anos da vida dela você foi a unica pessoa que ela teve, mais do que mãe você é a melhor amiga dela, é natural ela se preocupar com você, o elo que vocês duas têm jamais será quebrado.-Eu falei tentando tranquiliza-la.-E agora que você acordou eu vou conversar com o Dr Jared e o Dr Paul se eles liberam eu traze-la para poder te ver, quando você for transferida para o quarto é claro.

Depois disso ficamos conversando amenidades até dar o fim do meu tempo, depois que eu sai da UTI eu fiquei um tempo na sala de espera conversando com Charlie e Renne, então eu sai fui para a minha casa tomar um banho e organizar algumas coisas do trabalho que eu negligenciei totalmente durante essa semana, até dar o horário de buscar a Clarinha na escola, não vejo a hora de dar a noticia para a minha filha de que a Bella acordou, ela vai ficar tão feliz.