Amor incondicional

Capítulo 14


POV Bella

Uma semana depois

Uma semana havia se passado desde a transfusão de medula da Clarinha e no dia seguinte da cirurgia de minha filha, Jared veio me falar que a recuperação total da leucemia leva meses e que durante esse tempo Clarinha teria que vir com regularidade para que ele acompanhasse de perto a recuperação dela, o que significa que eu não poderei voltar para Forks tão cedo e Clarinha já está muito apegada a Edward, então após pensar muito eu resolvi me mudar de vez para Seatlle, mas para isso precisarei ir para Forks para resolver tudo, pedir transferência da livraria para a filial de Seatlle, vender meu apartamento, comprar um apartamento em Seatlle e precisarei encontrar uma escolinha para Clarinha, mas como a Clarinha não poderá viajar comigo e eu tenho que resolver isso tudo o mais rápido o possível, para que a vida de minha filha e a minha volte ao normal, eu resolvi deixar ela alguns dias com o Edward, para que eu poça viajar. Edward está no quarto conversando com a Clarinha, desde que ele recebeu alta ele vem todos os dias após sair do trabalho e fica horas brincando com a minha filha,

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Edward?-O chamo.- Será que podemos conversar um minuto? Eu tenho um assunto sério para tratar com você.-Falo tentando conter a minha vós, para que na frente de minha filha saia mais suave.

Ele me olha com uma Expressão confusa, mas faz que sim com a cabeça.-Sim claro.- Ele responde se levantando da cama então olha para a Clarinha e diz.-Filha o papai vai la fora conversar com a mamãe e já volta, tá bom?-

—Tudo bem.-Clarinha responde e nós saímos do quarto, já no corredor me viro para ficar de frente para ele e falo antes que ele poça falar alguma coisa.

—Edward é o seguinte, eu vou precisar viajar para Forks e ficar alguns dias por lá, será que você pode cuidar da Clarinha para mim enquanto eu estiver fora? Se não for pedir muito é claro.- Ele bufa de irritação com o meu comentário final e responde.

—Aconteceu alguma coisa?-Ele responde a minha pergunta com outra pergunta e agora é a minha vez de bufar de irritação, será que é difícil ele se ater apenas ao o que eu perguntei?

—Não Edward! Não aconteceu nada, apenas eu vou ter que voltar a morar em Seatlle, já que Clarinha precisara de acompanhamento com o seu oncologista durante alguns meses, até ela estar totalmente curada e como as nossas vidas não podem esperar esse tempo, eu resolvi me mudar para Seatlle com ela, mas para isso eu primeiro preciso resolver tudo o que ficou pendente em Forks. Agora será que você pode responder a minha pergunta, ou você já se cansou de brincar de papai?-

—Claro que sim, ao contrario do que você pensa, eu adoraria ficar com a minha filha por alguns dias.- Ele responde.-Quando você viaja?-

—Assim que a Clarinha tiver alta, que ai eu vou poder fechar a conta no hotel que estou hospedada, dai eu a deixo com as nossas coisas na sua casa e viajo no dia seguinte, será que eu posso deixar o meu carro também na sua casa?-

—Claro que sim Bella, e você não precisa de toda essa correria para se acertar em Seatlle, vocês podem ficar na minha casa e eu vou cuidar de vocês duas...-Não deixei ele terminar.

—Nada disso, não é porque você resolveu assumir a Clarinha que as coisas vão mudar, eu não quero nada que venha de você, eu consegui me virar muito bem durante esses anos em que estive sozinha e é assim que as coisas vão continuar, eu vou para Forks vou resolver tudo o que precisar e quando voltar para Seatlle vou comprar uma casa para mim e minha filha morar e se você quiser ter algum direito sobre ela, primeiro reconheça a paternidade dela depois agente conversa sobre as suas visitas.- Falei já deixando claro que nada havia mudado.

—Olha Bella eu entendo você ter raiva de mim, mas por favor não afasta a mina filha de mim!- Ele falou suplicando.-Eu já estou tão apegado a ela!-

—Eu já falei que eu não vou afastar, não por você, mas por ela, que não tem culpa de nada, mas é apenas isso, eu vou seguir a minha vida normalmente e não quero nem uma ajuda sua.- Falei e ele abaixou a cabeça parecendo ter ficado triste com a minha resposta.

—Tudo bem então Bella, você quem sabe, eu vou la para o quarto me despedir da Clarinha.-

Entrei no quarto logo depois dele e Clarinha sorriu para nós dois, Edward brincou mais um pouco com ela e então se despediu.

—Bom Clarinha agora o papai precisa ir embora, mas amanhã eu volto para a gente brincar mais um pouco tudo bem.-

—Papai! Você precisa mesmo ir embora?- Clarinha perguntou fazendo manha, como sempre faz na hora que Edward se despede dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Preciso filha, eu tenho muito trabalho para fazer em casa.- Edward respondeu sendo carinhoso com ela.

—Então tá bom, tchau papai!- Diz Clarinha.

—Tchau princesa!- Responde Edward.- Tchau Bella.- Ele completa.

—Tchau.-

Logo após, Edward sai do quarto e eu ando em direção a cama e abraço a minha garotinha e ela corresponde de bom grado, me dando um abraço bem apertado.

—Amanhã o seu pai volta meu amorzinho.- falo para ela tentando anima-la.

—Eu sei disso mamãe!-Ela me responde e então continua.-Ele sempre volta, mas todo dia quando ele vai embora eu tenho medo que ele não volte mais.- Ela terminou e meu coração se apertou e eu não entendi o que ela quis dizer.

—É claro que ele vai voltar filha! Da onde você tirou isso?

—É que quando você estava me carregando na sua barriga, ele não me quis e foi embora e eu só fui conhecer o meu papai agora, então eu tenho medo dele enjoar de mim e ir embora de novo e não voltar mais, eu não quero que isso aconteça mamãe! Eu estou tão feliz por ter um papai.-

—Isso não vai acontecer meu amorzinho, seu pai adora você, ele não vai mais embora, o que aconteceu no passado, não importa mais filha e você não tem que se preocupar com essas coisas ta bom.- Apesar dela nunca ter me perguntado sobre o pai, agora eu vejo que Clarinha sentiu muita falta de uma figura paterna em sua vida e fiquei com mais raiva do Edward nesse momento por mesmo sem saber fazer minha filha (Que é tudo na minha vida) sofrer.

POV Edward

Sai do quarto de Clarinha muito triste, eu sei que a Bella tem motivos mais que suficientes para ter raiva de mim, mas toda vez que eu encontro com ela quando venho ao hospital ver nossa filha, ela faz questão de deixar seu ódio por mim bem claro, eu sei que eu errei feio com ela ao não confiar no amor dela e e errei mais ainda quando a acusei e a expulsei da minha casa daquela forma, mas eu ainda a amo e ser tratado por ela de forma tão seca me machuca, mas ai eu lembro que eu devo te-la machucado muito mais, quando não confiei nela, a humilhei e a expulsei de minha vida de forma tão violenta a cinco anos atrás, então eu fico quieto e a deixo desabafar, eu sei que ela precisa disso e quem sabe depois que ela extravasar toda a sua dor e magoa ela possa me perdoar e ai junto com nossa filha formarmos uma família de verdade?

Estava perdido em pensamentos andando pelos corredores do hospital, quando vejo o Jacob e o Dr Jared juntos em um canto conversando, lembrei que Bella falou que eles são um casal, mas como ela mesma falou eles são muito discretos e não ficam chamando atenção, ou desmunhecando para todo o mundo ver, mas ainda sim só de olhar para os dois juntos, a gente vê que eles são um casal, da para ver que eles tem a sintonia que apenas um casal apaixonado tem, a mesma sintonia que Bella e eu rinhamos quando namorávamos. Então me aproximo deles e vou falar com o Dr Jared, quero saber como está indo a recuperação de minha filha, ao me aproximar chamo a atenção para mim com um pigarro e os dois olham para mim.

—Boa tarde!- Os cumprimento sendo educado.

—Boa tarde!-Os dois me respondem juntos.

—Dr eu gostaria de saber como está a recuperação da Clarinha?-

—Ela está se recuperando muito bem Sr Cullen, Clarinha ainda é muito pequena então o corpo se recupera com facilidade, em breve ela recebera alta e eu já falei com a Bella que mesmo depois dela ter alta do hospital ela precisara vir ao hospital com frequência durante vários meses, para melhor acompanharmos a recuperação dela.- Me explica o medico de minha filha.

—Então tá bom Dr, eu fico aliviado de saber que ela está se recuperando bem, não vejo a hora dela estar totalmente curada! Mas se precisar de alguma coisa podem falar comigo ta? Eu não medirei esforços para ajudar a minha filha.- Falei então me despedi deles.- Bom agora eu preciso ir embora, tchau!-

—Tchau!-Só o Dr Jared me respondeu, Jacob ficou me olhando de uma forma estranha, mas eu não dei bola, então eu virei as costas e fui embora.

—Cullen!-Ouvi a voz do Jacob me chamando, me virei para trás e quando percebi ele estava logo atrás de mim, então ele levou o punho para trás e me acertou em cheio no rosto, só fui perceber o que aconteceu quando senti minha bochecha queimar com o soco. Me recuperei do susto e fui para cima dele, mas Jared já estava o segurando.

—Que foi cara? Você está louco?- Perguntei exasperado por ter levado um soco sem motivo, então ele se soltou do Jared e veio para cima de mim de novo, mas dessa vez ele não me socou, ele apenas segurou em meu colarinho e falou

—Isso foi pela Bella, por tudo o que você a fez passar, por tudo o que minha amiga e SUA filha sofreram por SUA causa.-Ele falou e na mesma hora eu me senti culpado, eu fui um idiota e por causa disso a mulher da minha vida e a minha filha sofreram muito e Jacob está apenas tentando proteger a sua amiga.- E me esculte bem Cullen que eu só vou falar só uma vez, se eu ver a minha amiga derramando uma única lagrima por sua causa, vai ser muito pior, esse soco foi apenas um aviso.- Ele falou e logo após soltou o meu colarinho e eu após me recuperar do susto e da dor, juntei o resto de dignidade que eu ainda tenho e vou embora.

Eu fiz a Bella sofrer muito por não acreditar nela, então eu entrei no carro e dirigi em direção da casa dos meus pais, eu fui o caminho inteiro pensando, em tudo o que Bella me jogou na cara e em tudo o que Jacob me falou agora, então eu fiz uma promessa para mim mesmo, eu farei tudo o que estiver em meu alcance para que Bella me perdoe e então eu farei de tudo para faze-la feliz e para apagar todo o mau que eu lhe fiz no passado.

Chegando na casa de meus pais,eu vou logo entrando e vejo minha mãe sentada no sofá da sala lendo um livro, mas assim que nota minha presença ela fecha o livro e se levanta do sofá vindo em minha direção.

—Oi filho!-Ela me cumprimenta, me dando um abraço.- Como você está?-

—Estou bem mãe, apenas cançado.- Respondo me sentando ao lado dela no sofá.

—E a Clarinha? Quando que eu poderei conhecer a minha neta?-

—A Clarinha está bem mãe, está se recuperando, logo ela vai receber alta e é sobre isso que eu vim falar com você.- Falei, eu vou precisar de ajuda, tanto para preparar a minha casa para recebe-la, quanto para cuidar dela.

—Oque aconteceu?- Pergunta minha mãe ficando preocupada.

—Calma mãe, não aconteceu nada, vai acontecer, quando a Clarinha receber alta a Bella vai viajar para Forks, para resolver tudo para elas virem morar em Seatlle, então a minha filha ficará comigo alguns dias, e eu vou precisar da sua ajuda para reformar um dos quartos de minha casa para recebe-la, eu quero que ela tenha um quarto de uma princesa e você é a pessoa certa para me ajudar nisso.-

—Ho meu filho, é claro que eu te ajudo, vou adorar preparar um quarto em sua casa para receber a minha neta e também vou preparar um quarto para ela aqui em casa, Já que o Matheus e a Emilie tem um quarto para cada um, ela também terá o seu próprio quarto.- Falou minha mãe e eu fiquei feliz em ver a sua animação para receber a minha filha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Bom mãe essa é uma das coisas da qual eu preciso da sua ajuda mas tem outra coisa.-Eu falo meio receoso de ela não querer me ajudar, então respiro fundo e continuo.- Eu não faço a minima ideia de como cuidar de uma criança, eu vou precisar de sua ajuda para cuidar dela também.-

—Olha meu filho, eu fico muito feliz de você me pedir ajuda para cuidar de sua filha, mas por mais que eu vá amar te ajudar, você precisa aprender, afinal você é pai de uma criança e precisa aprender a cuidar de sua filha, mas pode ficar tranquilo que eu vou te ajudar.-Responde minha mãe e eu respiro aliviado em saber que ela vai me ajudar.

—Obrigado mãe- Digo aliviado, então minha mãe me da um abraço reconfortante.