Quebrada

Vermelho


Arabelle sabia que estava sonhando quando abriu os olhos; e soube que não podia se mover quando começou a correr.

Tudo acontecera rápido demais. Aquela paisagem não estava planejada quando passou pela porta do seu subconsciente, e não esperava encontrar uma versão sua correndo desesperada na areia.

Embora já tivesse feito aquilo diversas vezes, não se sentia no controle pela primeira vez. Seus pés pareciam pertencer a outra pessoa, mas não porque estavam diferentes, e sim porque estavam exatamente iguais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Exceto por seus sapatos. Um salto alto vermelho. Ela nunca os vira na vida. E muito menos sabia como estava se equilibrando sobre dez centímetros na areia molhada.

Sonhos lúcidos costumam ser desorganizados, mas aquela vista, aqueles pássaros, a água do mar, tudo parecia estar no seu devido lugar. E nunca havia estado em uma praia antes.

Ela soube que precisava acordar.

Então desabou. Deixando o peso dobrar seus joelhos, uma vez que não era necessário andar para cair. Quando encostou as mãos no chão para amortecer a queda, percebeu que elas lhe obedeciam.

Começou a se arrastar.

Como uma tartaruga recém nascida engolida por uma onda, ela foi levada pelas águas. Enquanto avançava lentamente mar a dentro, seu corpo parecia pesar uma tonelada. Quando não sentiu os pés no fundo do oceano, ela cessou o movimento com as mãos.

Sua primeira sensação foi a água salgada queimando-lhe a garganta e invadindo seus pulmões.

Ela estava se afogando. Desta vez, com seu próprio suor encharcando os lençol.

Sua primeira visão; uma caixa transparente contendo um sapato vermelho de salto alto ao lado de sua cama.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.