Encontro entre Pedro Bala e Alice

Depois da partida de Bruno, em um belo dia de sol, Alice estava indo para a escola, com livros na mão e bolsa nas costas. Ela estava muito atrasada e por conta disso saiu correndo pelas ruas, sem prestar atenção nos sinais de trânsito. A escola já estava chegando e Alice encontrou umas amigas que não via há meses. Quando ela correu para dar uma abraço em suas colegas, não olhou para o lado e estava vindo um carro, que freou e quase a atropelou. Mas com o susto, a menina tropeçou e caiu no chão e se machucou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Muitos moradores e colegas correram para ver o que tinha acontecido, mas a primeira pessoa que avistou e prestou socorro a Alice foi um belo menino, o Pedro Bala, que estava passando naquela rua. Ele perguntou se ela estava muito machucada e a menina respondeu que estava com muita dor no joelho, mas não era nada grave. Alice pegou o número de telefone dele e ouviu que se ela precisasse de alguma ajuda era para ligar para ele.

Dois dias se passaram e Alice resolveu ligar para Pedro Bala. O mesmo a convidou para sair a fim de que se conhecessem melhor. Eles marcaram mais uns dois encontros e perceberam que havia muita coisa em comum entre eles e começaram a namorar.

Pedro Bala e Alice namoraram por aproximadamente um ano e ele resolveu pedir a mão da menina em casamento. Ela ficou muito feliz com o pedido e aceitou, sem dúvidas, pois ele era seu amor verdadeiro. Poucos meses já casados, ela descobriu que estava grávida. Foi uma ótima surpresa para seu marido, pois ter um filho era o maior sonho dele.

Quando o bebê nasceu, foi o melhor período que eles viveram juntos, pois já existia uma família completa. E assim, Pedro Bala, Alice e seu filho viveram felizes para sempre.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.