Tell me to Hate You

When we first met.


Se tinha algo que irritava Mo Guan completamente era qualquer ato ou fala que emitia superioridade. Qualquer coisa era válida, de um esbarrão à um simples olhar. E foi depois de interpretar um esbarrão de um outro estudante que ele recebeu um olhar de superioridade. Um maldito olhar de superioridade. Um olhar chamado He Tian.

Jian Yi tinha acabado de receber uma brincadeira de seu colega de cabelos pretos e se virou irritado em direção ao corredor. Foi quando então que esbarrou em um estudante de cabelos ruivos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ei, quem cê acha que é pra esbarrar nos outros assim? - Avançou, cercando o outro com seus vários colegas. - Tu é cego ou o quê?

O loiro levantou uma das sobrancelhas.

— Foi mal.

— Foi mal? Tá achando que isso vai servir de desculpas?!

Estava pronto para lhe segurar pela gola e lançar uma ameaça, quando o mesmo jovem que estava tirando sarro de Jian Yi interviu em tom ameaçador.

— Hey, hey… O clima aqui está um pouco tenso, não? - E com um passo, colocou-se entre Jian Yi e Mo Guan. Seu olhar soberano e sorriso dissimulado recaiu com certeza sobre o ruivo. - Se é para discutirmos maneiras… Melhor fazer isto após as aulas. Não acha?

Rangeu os dentes. Poderia lhe quebrar os ossos ali mesmo. Mas ele estava certo. Se fosse pra arranjar uma briga, era melhor que fosse fora do olhar dos professores. Não que ele se importasse em receber alguma suspensão por ser visto, ou qualquer coisa assim. Mas esse tipo de coisa faria sua mãe se preocupar, então segurou-se.

—... Beleza.

Colocou as mãos no bolso e desvencilou-se de He Tian, dando continuidade ao seu caminho. Mas antes posou uma de suas mãos no ombro de Jian Yi e lhe sussurrou ao pé do ouvido.

— Tenta fugir que eu apareço na tua casa e arranco tuas bolas, filho da puta.

O loiro ia mandar outra de volta, mas He Tian o parou.

— Relaxa aí man.

Irritado, o loiro estapeou He Tian e se encaminhou na direção contrária ao ruivo, isolando o rapaz de cabelos pretos no corredor.

Ele simplesmente colocou as mãos no bolso da calça e se recostou contra a parede ao lado. Fechou os olhos e se prendeu em devaneios. Estava começando a ter uma ideia bem interessante. E é claro, tudo iria depender do desfecho da briga. Mas não era por isso que ele havia enunciado a intervenção?

He Tian era um jovem bem inteligente; não era do tipo que desperdiçava oportunidades para conseguir o que queria. Ao contrário. Fazia questão de usufruir delas. O menino de cabelos pretos sorriu satisfeito. Ele estava com vontade de testar uma coisa. E parecia que ia dar certo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.