—______

Ambre abriu a porta do apartamento de Nath enquanto o rapaz carregava Lili nos seus braços. Depois de entrarem ela fechou a porta.

— Vou levar-la até a minha cama...- ele a carregou até ao seu quarto. Na sua cama dormia a tua gata, Branca, ao sentir o seu dono ela despertou e foi até ele - Espera um pouco Branca.

Ele descalçou ela devagar e deitou ela na cama enquanto a cubria com um lençol. Lili quase não se mecheu. Nath olhou ela fixamente enquanto pensava como alguém era capaz de vender um filho assim?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Alguns pais não prestam mesmo... - se assustou ao ouvir a voz de Ambre, olhou-a algo fixamente - Histórias assim afetam-te não?

— ... Acho que é normal devido ao meu passado não? - Ambre não respondeu.

Os dois saíram do quarto e foram até à cozinha. Nath sentou-se enquanto suspirava. Ouvir problemas similares aos dele não lhe era muito confortável de ouvir.

— Queres comer algo? - Nath lhe perguntou enquanto se encostava ao frigorifico - Já te aviso que não há muita coisa... Só tenho iogurtes, algo de queijo e...

— Não preciso obrigada! Comi uma peça de fruta no caminho para a França... - Nath revirou os olhos - E não faças essa cara! Eu tenho mais sono que fome!

— Pois com isso também não tens sorte... Tens ou o chão ou o sofá escolhe!

— Fico com o sofá maninho, o chão fica para ti! - Ambre piscou-lhe o olho.

— Por acaso... Minha casa, minhas regras eu vou dormir na minha cama! - Ambre o olhou já pronta para lhe gritar algo, mas ele a impediu - Não me vou aproveitar dela! É só que a cama é grande e ela pode acordar ao meio da noite e pensar que está de novo com esse tal de Henri.

— Claro... Mulherengo... - Nath suspirou zangado. Sabia da sua fama, mas não se ia aproveitar de alguém no estado em que Lili estava - Ok ok! Mas ...Nath não lhe faças nada...

— Só se ela quiser! - Nath riu enquanto Ambre batia nas costas dele - Ok! Ok! Não vou fazer nada!

O loiro levantou-se e se despediu da sua irmã. Entrou no seu quarto devagar e fechou a porta. Lili ainda dormia e Branca estava aos pés dela dormindo. Ele despiu-se e em boxers deitou-se ao lado dela. Não demorou muito para adormecer.

—_______

Enquanto isso no Japão mais precisamente em Uruyasu. Sakura tinha ido a casa de Kotaro sabia que ele amava Lili e a ia ajudar custe o que custasse.

Quando chegou a casa dele foi ele mesmo que abriu a porta. Ao ver Sakura ele a olhou algo zangado.

— Kotaro...

— O que foi? - ele perguntou-lhe frio.

— Olha... Não estou aqui por o que estás a pensar! Só quero a tua ajuda a minha irmã...

— Eu sei... Foi vendida por a porcaria dos teus pais! E tu... Como sempre a favorecida! Sempre foste a princesinha deles... - Sakura baixou a cabeça sem saber o que dizer - Olha não te metas na vida da tua irmã ok? Eu trato dela! Ela nunca precisou de ti e não vai ser agora que vai precisar!

— É minha irmã!! E não vais ser tu a impedir de a ajudar!

— E que vais fazer para a ajudar? É que da ultima vez que fizeste algo por ela...

— JÁ CHEGA! EU JÁ QUE ERREI! NÃO ENTENDES QUE SÓ QUERO SALVAR A LILI?! POR FAVOR!! U...Unidos somos mais fortes...

— Não preciso de ti... Eu resolvo não te preocupes preocupa-te com a tua vida de modelo! - o rapaz fechou-lhe a porta na cara antes que ela pudesse responder - Falsa...

Enquanto isso lá fora Sakura dava pontapés nas pedras cheia de raiva. Quem é que ele pensava que era? Nada nem ninguém a ia impedir de salvar a sua irmã! Nem que fosse sozinha a França!

—_____

Lili acordou de manhã sentindo um braço em cima dela. Assustada com a ideia se ser Henri, afastou-o com todas as forças. Nath caiu ao chão e gritou de dor. Não demorou muito em Ambre chegar e ver Lili olhando para o chão e Nathaniel caido no chão.

— Des...Desculpa pensei que fosse o...

— Não te preocupes... - ele sentou-se no chão enquanto esfregava as costas - Nunca antes uma miúda me empurrou de uma cama... Normalmente elas adoram-me ter...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lili corou como um tomate, enquanto Ambre lhe bateu na cabeça de leve.

— Chega! Lili dormiste bem? - Lili acenou algo timida.

— Obrigada por me ajudarem... - ela sorriu enquanto Nath se levantava já melhor - Não sei o que faça agora...

— Porque não te queixas à policia? - Nath sugeriu.

— Não ia dar em nada... Aquele maldito é demasiado milionário... - nenhum dos loiros respondeu pois eles sabiam bem o que o dinheiro podia fazer.

— Não vamos pensar nisso agora! - Nath respondeu ao ver os olhos de Lili algo brilhantes - Vamos comer algo!

— Boa ideia... Mas não aqui! Nathaniel tu não fazes compras? - Ambre criticou-o.

— Não tenho tido tempo. Sabes que esta é a altura em que há mais festas! - Ambre suspirou com este comentário - Vá! Vamos sair os 3 e comer algo!

— Está bem mas tu pagas! - respondeu a loira enquanto saia do quarto.

— Tu é que és a modelo! - Nath gritou-lhe enquanto Lili se calçava algo em paz. O loiro olhou para ela com um sorriso. - Irmãos todos irritantes...

— Verdade ehehe! - o loiro reparou que o olhar de Lili escureceu ao ouvir a palavra irmã, mas decidiu não lhe perguntar nada por enquanto. Foi então que reparou que o rosto dela ficou vermelho - Que tens?

— ... Nada.... - ele sentiu o olhar dela no corpo dele e depois disso ela saiu disparada e aos tropeções. O loiro não pode evitar de rir com essa reação adorável.

Fim do capitulo