Sold by my own family

Capitulo 10 - Surpresas


—_____

Tinha-se passado 1 mês do sucedido. Nada tinha mudado. Sakura continuava procurando a sua irmã por toda a França, Kotaro igualmente através dos homens da gangue do seu tio e Henri igual. Quanto a Nathaniel e Lili tinham começado a procurar uma casa maior para ambos viverem. Desde o jantar que Nathaniel não tinha permitido que os seus país fossem visitar Lili, nem ela mesma queria. Por semanas pediu a Nath que lhe contasse essa história de ele sofrer maus tratos, mas ele sempre recusou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela e Ambre tornaram-se melhores amigas. Lili surprendeu-se ao saber que essa loira tão gentil no passado tinha sido uma grande peste para Marta, Kentin entre outros colegas de turma.

Hoje era uma tarde de Julho, estava bastante calor e a jovem via series na TV, enquanto Nath estava no computador buscando casas. Graças à ideia de Ambre em dizer que ele e Lili se estavam para casar os seus pais eram mais generosos. Ele ao principio tentou ir para festas, mas não se sentia confortável em deixar Lili sozinha e logo voltava a casa para surpresa de Kim.

A paz de ambos foi interrompida por as batidas na porta de alguém. Nath entregou o computador a Lili e foi abrir. Detrás da porta estava a mãe dele.

— Nathaniel filho bem que podias ir visitar-nos! - ela o cumprimentou.

— ... Desculpa mãe, mas sabes que ir lá a casa não é algo que me deixe a mim e à Lili confortáveis... - a mulher fez uma expressão triste ao se lembrar da confusão de à um mês.

— Bom não importa! Eu vim aqui justamente para falar de casas... Eu e o teu pai conversamos e tomamos uma decisão... Onde está a tua noiva? - ela entrou em casa enquanto Nath fechava a porta e ia atrás dela.

Lili ao ver a "sogra" endireitou-se. A mulher olhou-a.

— Estão prontos para as novidades? - Nath sentou-se ao lado de Lili e ambos se olharam por momentos - Eu e o Francis estivemos a falar e decidimos vos ajudar com as despesas do vosso casamento! Ou seja... Vamos lhes pagar a vossa casa, mas tem algo que queremos em troca!

— E o que seria? - Nath não estava a gostar do rumo da conversa.

— Que... Se casem em vez de ser em 1 ano... Seja em 3 meses.

— Quê?! - Lili e Nathaniel levantaram-se de repente fazendo assustar Branca que estava ao lado deles - I...Isso é demasiado cedo!

— Olha Nathaniel vai ser bom para ti! Nem imaginas a fama com que andas um casamento vai te fazer bem e quanto mais cedo melhor! - Nathaniel suspirou amaldiçoando Ambre em seus pensamentos - E quanto à festa nós vamos pagar tudo incluindo as vossas roupas!

— Mãe! 3 meses não dá tempo para arranjar uma festa!

— Com dinheiro tudo é possível querido. - ela aproximou-se de Nath e o abraçou - Vais ser o noivo mais bonito de todo o mundo.

O loiro só olhava para a amiga desesperado. Lili olhava para ele nervosa. Apesar de não falar com Kotaro em 1 mês eles ainda eram namorados. Qual seria a reação dele se a visse casada com um outro?

Ela não queria nem pensar!

—______

— Casar em 3 meses?! - Marta e Ambre gritaram surpresas com a novidade que Lili tinha acabado de dizer.

Depois dessa confusão Lili ao café mais as amigas onde Marta trabalhava junto a Ambre. Nathaniel tinha ido à academia de Kim treinar boxe.

— Isso! Como vou sair desta?! Além disso nem documentos tenho ainda! - a jovem deitou a cabeça na mesa enquanto Marta e Ambre a olhavam preocupadas.

— Não é tão mau! Além disso esse filho da mãe do Kotaro não te voltou a ligar! - Lili a olhou triste - Desculpa não te queria ofender...

— Mas bem que a Ambre tem razão! - Marta a interrompeu - Acredita... Se ele gostasse se ti ele fazia de tudo para te recuperar!

Lili suspirou.

— E quanto aos documentos o Nath está a tratar disso. - a voz de Ambre diminui - Vamos ter que usar medidas ilegais...

Marta e Lili olharam-na algo assustadas.

— Não tempos escolha! É para te proteger do Henri que fazemos isso. - Lili voltou a baixar a cabeça. Ela sempre fora alguém que odiava qualquer tipo de crime. O mundo realmente dava voltas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois do café, Ambre e Lili decidiram ir ver Nathaniel. Chegaram em poucos minutos à academia. Kim recebeu-as com um grande sorriso.

— Então tu és a fugitiva! - Lili abriu os olhos assustada - Não te preocupes, o Nath contou-me da tua história e desse Henri. Ele fala muito em ti...

Lili corou um pouco. Não sabia porque, mas esse comentário a deixava feliz.

— Não digas isso que ela vai pensar outra coisa. - o sorriso da jovem sumiu - Eu não sou homem de uma mulher só.

Lili olhou para baixo. Porque essa simples frase a magoou tanto? Estaria ela estar a gostar de Nathaniel?

— Claro que eu não pensei em outra coisa! Eu vou embora Ambre! - ela saiu de lá algo triste e se sentindo culpada da sua tristeza. Ela era namorada de Kotaro não deveria sofrer por uma semi rejeição de Nath.

Ela continuou coerendo de cabeça baixa até que sentiu um braço a puxar para trás. Um carro passou a toda a velocidade a cm dela. O coração dela acelarou, por pouco não era atropelada ela olhou para trás e viu um rapaz de 1.82m, cabelos platinados e olhos heterocromáticos a olhar para ela preocupado. Tinha uma forma de vestir algo distinta, roupas vitorianas.

— Senhorita está bem? - Lili acenou que sim ainda meio perdida por o que tinha acabado de passar - Não me parece muito bem... Venha...

Ele a ajudou a caminhar até um banco que estava mais próximo. Ambos se sentaram.

— Está melhor?

— S...Sim... Foi só o susto! - ela colocou a mão no peito - Graças a Deus tu estavas lá! Não sei o que teria sido de mim se não me parecem.

— Já fui atropelade e digo-lhe que não é uma boa sensação! - ele comentou com um sorriso triste - E como se chama a senhorita?

— Lili...an...Lilian! E tu?

— Lysandre! - eles deram um aperto de mão - É um prazer conhecer-la!

— Podes me tratar por "tu"! Eheh!

— Assim o farei se...digo Lilian! - eles sorriram um para o outro.

— Lysandre! - Lili e Lysandre se viraram e viram Ambre surpresa a olhar para os dois.

Continua...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.