love is caring

♡ . único


Shiro esperava o pior quando Lance se voluntariou para cuidar de Keith. Keith esperava o pior quando Shiro lhe disse que Lance cuidaria dele. Mas Shiro precisava trabalho, e Keith, apesar dos seus esforços, não conseguia uma recuperação instantânea para impedir que sua gripe se tornasse algo pior.

Então, por benefício mútuo, Keith tomou uma boa dose do remédio que o faria melhorar mais rápido, e igualmente lhe derrubaria como pedra na cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entretanto, não era possível dormir o dia inteiro, ele não era Pidge, que virava a noite jogando videogame e capotava enquanto o sol estivesse no céu. Mesmo classificando como ‘o pior’, Keith realmente não sabia suas expectativas para o que Lance faria ou podia ter feito, porque Lance é um ser imprevisível, e dele, Keith esperava definitivamente tudo. No entanto, maior parte da sua expectativa era negativa, isso ele podia afirmar.

Cheiro de comida caseira e o pano úmido na sua testa eram surpresas positivas, e Keith amava a comida de Lance, apesar de não dizer frequentemente. A verdade era que ele amava Lance, mesmo que também não tivesse falado isso mais do que, provavelmente, quinze vezes em dois anos de namoro, ele preferia dizer em momentos realmente especiais.

Portanto, as surpresas boas ou negativas ainda lhe agradavam, porque Lance era daquela forma, e de outro jeito, Keith não teria se apaixonado por ele.

Mas ele preferia que Lance não tivesse vestido a roupa erótica de enfermeira.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.