Estava entorpecido, embriagado por aqueles olhos vermelhos que lhe atraíam para o meio das chamas, ansioso por segurar a mão formada em fogo, entretanto, em sua mente o garoto se contorcia furioso, seus pés se mexiam contra sua vontade, estava completamente apavorado, então porque caminhava tão rapidamente em direção aquela fogueira?

Droga, e se seu corpo fosse incinerado? E se na verdade aquele ritual apenas queimasse-os como bruxas? Pensou ter visto traços de um sorriso brilhando, mas como poderia? Seu carrasco se divertia com a morte dolorosa que teria? Por segundos desejou que aquilo realmente fosse um portal, mas talvez a morte fosse um destino mais digno do que se tornar alguém sem alma, alguém que serviria almas impuras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sentiu quando sua palma encostou suavemente contra a mão de labaredas, e diferente do que imaginava, o calor não castigou sua pele, era gentil e aconchegante, como uma promessa de calor em meio aos dias frios, e então finalmente percebeu o que estava acontecendo: por que ninguém mais estava sendo levado?

O medo lhe corroeu osso por osso, e enfim seus pés tocaram as chamas, e no que parecia ser uma bela mesura, aquela grande mão o arrastou para dentro do fogo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.