Bye - 6259

Guerra


As ruínas das casas queimadas e a dor da perda eram as únicas coisas que a guerra havia deixado. O vento passava pelos corpos ensanguentados no chão, seus gritos silenciosos eram tudo que se podia ouvir no campo vazio. Ambos se preparavam para o confronto inevitável. Avançam lentamente empunhando suas armas. Seus olhares impiedosos, que refletiam o ódio que era quase palpável no ar, apenas mostravam o prelúdio do quão sangrenta tal luta seria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Guerreiros implacáveis, considerados invencíveis, depois de tantas lutas e guerras sem sentido, agora estão aqui. Num campo de terra vermelha, onde tudo que resta são os restos do que já foi dois dos maiores reinos que o mundo já viu, destinados desde sua fundação a acabarem desse jeito. Todos sabiam que esse seria o final. Não importaria o resultado de mais uma luta idiota, onde apenas mais sangue seria derramado. Ninguém os honria, suas famílias não os abraçariam mais, não poderiam mais ver seus filhos e netos, não seria glorificados em historias milenares, não teriam estatuas suas.

Esta luta seria apenas idiota e sem significado.

Sem proposito.

Sem sentido.

Mas mesmo tendo plena consciência de o quão ridículo aquilo tudo seria. Eles levantaram suas espadas e marcharam. E a terra bebeu o sangue de ambos.