Wonder

♡ . único


O futuro era um tópico diário na sua mente, às vezes, era seu primeiro pensamento do dia. Como heroína profissional, Momo deveria sempre se precaver, e ela de fato era preparada quando o assunto era trabalho, o pessoal, no entanto, era um tanto deixado de lado muitas vezes.

Todas as noites, manhãs e dias de folga em comum, Momo estava com Todoroki, e eles estavam estáveis no namoro há realmente um longo tempo. Dividiam o apartamento, comemoravam as datas festivas juntos e todo o amor que ela tinha por ele desde o colégio continuava intacto, apesar de aumento dele. Quando Momo pensava no futuro da sua vida pessoal, Shouto era o ponto principal e a apreensão estava sempre presente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Soaria ingênuo da sua parte, mas ainda que fosse uma super-heroína, que namorava um super- herói, Momo desejava viver até sua velhice, junto à Shouto. O clichê de uma vida inteira ao lado da pessoa que amava era seu sonho de infância que não conseguia abrir mão.

Vagarosamente, Momo se virou na cama, olhando diretamente para o rosto sereno de Todoroki enquanto dormia profundamente. Ainda faltava meia hora para que o despertador tocasse, e nada a impedia de ter sua dose diária de apreciação ao seu namorado.

Pensando no futuro, Momo tinha uma curiosidade única sobre ele. Seriam os cabelos de Shouto inteiramente brancos? O vermelho desbotaria até se tornar branco ou simplesmente perderia sua vibracidade? Talvez o tom de branco também fosse alterado. Momo definitivamente estava curiosa, ao ponto de pedir uma foto dos parentes de Shouto durante a meia idade, porém, tinha certeza que seu pedido negado.

Impulsivamente, tocou alguns fios que caíam na frente do rosto de Todoroki, fazendo carinho o mais suave que podia para não acordá-lo.

Porém, sua intenção não foi suficiente e quase de imediato Todoroki abriu os olhos.

Sem pensar, Momo perguntou instantaneamente.

“Como seus cabelos devem ficar quando envelhecer?” Shouto franziu a testa para a pergunta. De fato, não é o que se espera ouvir ao acordar.

Todoroki fechou os olhos por um momento.

Momo esperou que ele pensasse quando sentiu a mão masculino puxá-la pela cintura para mais perto, aproximando seus corpos.

Shouto abriu os olhos e encarando os de Momo ele respondeu: “Porque não descobre por si própria?”

A seriedade em seus olhos e o sorriso em seus lábios quando com que ele respondeu a desconcertaram por alguns segundos. Momo não tinha certeza do que havia ouvido, e porque elas soavam como um pedido de casamento, ou ao menos um 'fique comigo até ficarmos velhinhos’, que, novamente, parecia como um pedido de casamento.

Todoroki nada mais disse, apenas fechou os olhos e acomodou seu rosto debaixo do lençol. Um ato pelo qual Momo era grata, pois assim, Shouto não viu o quanto ela corava. Mas, igualmente uma pena que não a viu ruborizar, pois era seu sim impronunciado.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.