Virús Z

O início do fim III


O início do fim III(final)

24/08

9:27 AM

O esconderijo está bem reforçado,é um bom lugar para morar,eu e meu irmão construímos esse lugar há 5 anos guardamos nossa mesada e fomos adquirindo peças e ferramentas conforme o tempo.é uma entrada com um alçapão e uma sala subterrânea há uns 2km de profundidade da superfície.

Vou aguardar algumas horas antes de olhar lá fora denovo.Podem haver mais daquelas coisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

13:50PM

Vi e ouvi vários gritos lá fora,pessoas correndo e sendo mortas tanto por aquelas coisas quanto pelos soldados.Quando amanhecer irei sair amanhã.

25/08

Algo está errado demais,os gritos pararam,está um silencio mortal lá fora.Eu dei uma olhada está incrivelmente calmo,acho que vou sair.

Estou fora do esconderijo agora.Minha prioridade é achar armas ou comida no mínimo.

Estou vendo o mercadinho do velho Scoter,acho que ele não irá se importar se eu pegar algo hehehe.Entrei no mercado e está bem vazio,sem pessoas sem comida,sem nada só poeira,espera,estou vendo umas latas no armário de cima,achei que sairia de mãos vazias.

Esvaziei os armários e enchi minha mochila.consegui três latas de feijão,duas de sardinhas com óleo e duas garrafas d’agua.

Será que eu deveria procurar mais gente?Acho que vou ficar no meu abrigo e usar o ferro-velho pra procurar peças e armas.

Duas horas depois-

Adivinha só oque aconteceu?Chegando em casa eu escuto gritos bem de longe,vou guardar minha mochila,pegar a chave de fenda e procurar por quem quer que seja.

Os gritos estão vindo do prédio azul da rua a direita.Estou vendo ele,está trancado,reforçado por tábuas de madeira nas janelas e a porta está bloqueada do outro lado,tem alguém lá dentro,eu sei,escutei pancadas vindas de trás da porta.