End Game

Não deixe de acreditar


Titan

Tony Stark podia sentir o corpo do menino em seus braços. Com os olhos fechados esperava que o silencio fosse quebrado por algum comentário que envolvesse filmes dos anos 1980, mas não. Sentiu uma mão tocar seu ombro e lembrou-se que uma das filhas de Thanos estava ali. A garota, cujo nome ele achava que era Nubulosa ou algo assim, era feita de metal, mas não uma armadura, seu corpo era dessa forma, deveria ter sido horrível crescer com um pai louco que tentava te matar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Levante-se Stark, temos que sair daqui. ” Seu tom era de exigência, mas pode sentir como se a menina fosse chorar. “E para onde vamos? ” “Irei levar você de volta à Terra, depois voltarei a caçar meu pai, ele deve pagar por tudo o que fez. ” Ela fez sinal para que fossem até a Millano, nave de Peter Quill. Nebulosa achou melhor levar ela consigo, era a única coisa que sobrou do que um dia ela pode chamar de família.

Dentro da nave tudo estava silencioso, ela sentiu falta dos comentários sarcásticos de Drax, da inocência de Mantis enquanto ria e até sentiu falta do maldito guaxinim que tentava explodir as coisas. Subiu até a cabine de controle e Stark a seguiu, sentou-se na cadeira de Quill, ligou a nave e no mesmo momento o toca fitas modificado para que o Zune pudesse reproduzir as músicas, começou a funcionar. A música invadiu toda a nave, ela já esperava por isso, mas Stark tomou um susto, soltando um palavrão.

“Mas que merda é essa? ” “São as músicas do Quill. Está escrito aqui o nome dela é Don’t Stop Believing” Stark assentiu e sentou-se na cadeira ao lado. A melodia foi invadindo os ouvidos do Homem de Ferro, a música estava certa, ele não poderia deixar de acreditar, tinha que descobrir como trazer todos de volta, seja lá quantos Thanos havia evaporado.

Não sabia a quanto tempo estavam dentro da nave, outras músicas tocaram, a maioria música antiga. Tony gostava delas. Em certo momento ele decidiu explorar a nave, ver se encontrava algum lugar para descansar, não fazia ideia de quanto tempo estava acordado, pareciam ser dias. Vasculhou a nave até encontrar uma placa que dizia QUARTO DO CAPITÃO, deveria ser o quarto do Quill, então ele entrou.

Havia uma cama com alguns cobertores em cima, roupas jogadas num canto, um toca fitas quebrado, que havia sido remendado com fita adesiva estava na cabeceira. Sentou-se na beira da cama e olhou para frente, havia um tipo de painel de controle, quase uma tv. Levantou-se e foi em direção a esse painel, apertou alguns botões e algumas imagens apareceram. Parecia que no espaço haviam câmeras de fotografia e filmagem, ele achou isso inesperado, até pensou em desligar, mas ficou tentado a saber mais sobre eles.

Deu play no primeiro vídeo, a qualidade era bem ruim, mas ainda assim era possível ver e ouvir as vozes. A imagem era de uma sacada, dela se tinha uma linda visão e uma moça com os cabelos negros e mechas cor de rosa estava parada de costas olhando para o horizonte a sua frente. Nisso Quill entrou em cena, ele a abraçou pelas costas, essa deve ser a Gamora, pensou Stark. A moça se virou e sua pele era de um verde vivo, com alguns traços metálicos, parecidos com os que Nebulosa exibia. A moça verde riu de algo que o Senhor das Estrelas falou, então ele apertou o play do toca fitas e eles começaram a dançar. O vídeo não era muito longo, tinha aproximadamente três minutos, como se a bateria tivesse acabado, dando a impressão que eles dançariam eternamente.

Tony demorou para perceber que estava com lagrimas nos olhos, mas não pelo que viu, mas por lembrar de sua amada Pepper. Ele também não havia notado que Nebulosa estava parada no batente da porta, observando com atenção o vídeo. “Esse lugar é lindo, o nome do planeta é Heven. Gamora me disse que estavam indo para lá para uma missão. ” Tony olhou nos olhos da moça que claramente sentia falta de sua irmã, mas preferiu mudar de assunto, desligou o painel de controle do quarto do capitão e virou-se para a garota “Falta muito para chegarmos? ” “Na verdade, vim avisar que entramos na atmosfera terrestre, talvez possa se comunicar com alguém. ”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aliviado por ouvir isso, Tony subiu até a cabine de controle e pegou o comunicador que havia inserido no painel a sua frente. Torcia para que Sexta-Feira rodasse naquele computador, ficou feliz ao ouvir a voz robótica dela. “OLÁ SENHOR! QUE BOM QUE ESTÁ A SALVO. ” “Sexta-feira, pode rastrear essa nave? ” “CLARO SENHOR. A PROPOSITO A SENHORITA PEPPER ESTÁ NA LINHA. ” Quando ouviu a voz de Pepper no comunicador, Tony soltou um ar que não percebeu estar segurando, seu coração acelerou. “Tony, ah meu Deus, você está vivo” “Meu amor, Pepper, aonde você está agora? ” “No complexo, junto com o Happy. As pessoas sumiram, estamos sozinhos aqui. ” “Eu sei, amor, amo muito você, mas preciso falar com o Happy. ” “Tony, aonde você está? ” “O SENHOR STARK ESTÁ SOBREVOANDO O MISSOURI, A NAVE FOI PROGRAMADA PARA ESSE LOCAL” “Quill registrou as coordenadas desse lugar como sendo da Terra. ” Nebulosa comentou, pois se lembrava que a mãe de Peter era do Missouri. “Quem está com você Tony? ” Pepper quis saber. “Uma amiga, depois eu explico, agora deixa eu falar com o Happy. E sexta-feira, mude o curso para o complexo. ”

“Senhor, o que precisa? ” “Ah Happy como é bom ouvir sua voz! Preciso que entre em contato com a tia May, a tia o moleque. ” “Senhor, eu estou tentando me comunicar com ele, a tia já ligou diversas vezes para cá, ela sabe sobre ele ser o Homem Aranha. Karen está tentando contado através da 17A, mas sem sucesso. ” Ouve um silencio momentâneo. Tony estava feliz por sua família estar bem, feliz por May estar viva, mas como iria contar a ela que Peter sumiu no espaço? “Apenas diga que logo estarei em Nova Iorque, que assim que chegar entrarem em contato com ela. ” Happy resmungou um sim e passou o telefone para Pepper. “Querido, precisa de alguma coisa? ” “Quero apenas que você fique segura. E se puder pedir comida ou prepara algo eu ficaria muito feliz também. ” Pepper riu, sentiu falta dessas conversas com Tony. Ela ficou aflita por quase três dias sem saber o que estava acontecendo, sem saber aonde Tony estava, era bom ouvir a voz dele.

Eles se despediram e desligaram o telefone. Tony pediu que sexta-feira entrassem em contato com o Visão, mas o comunicador dele permanecia desligado. Mal sabia Stark que agora ele estava desligado para sempre. “CONSEGUI RASTREAR O RHODE SENHOR. DEVO FAZER CONTATO? ” “Claro, obrigado! ”.

“Rhode, consegue me ouvir? ” “Stark, a céus, que bom que está vivo. Aonde está? ” “Voltando para casa, chego no complexo em vinte minutos. ” “Estamos em Wakanda, o Rei T’Challa evaporou, junto com Sam Wilson, Wanda e o Bucky. ” “Quem está com você Rhode? ” “Romanoff, Banner, Thor...” “Thor está vivo? ” “Sim, ele trouxe um guaxinim e uma arvore com ele. A arvore sumiu também. ” Tony olhou para nebulosa, que respirou aliviada, mas de forma quase imperceptível por saber que Rocket estava vivo, que ela não estava sozinha. “Quem mais está com vocês? ” Ele queria saber se o capitão estava junto. “Ele está bem Tony. Está preparando as coisas para voltarmos para casa. ” “Bom. Muito bom. Nos vemos em casa. ” Então desligaram.