—Espera. – ergueu as mãos o parando. Ele não estava conseguindo acompanhar a conversa. - Vamos ver se entendi bem. Você, Edward mulherengo e irresponsável Cullen está casado?

—Isso mesmo irmãozinho. O que posso dizer? Encontrei o amor da minha vida e nos casamos. Simples assim. - ele sorriu torto para o irmão.

—E você quer que acreditemos que isso não tem nada a ver com a nomeação à presidência da empresa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Exatamente. Mas já que tocou no assunto. Fico muito feliz por saber que agora estou elegível para assumir a presidência. Como mesmo que o papai disse? O presidente da empresa precisa ser um homem íntegro e que zele pelos valores familiares. Ou alguma baboseira assim. – deu de ombros. Aquilo não importava para ele.

—Não é baboseira, Edward. E não é porque se casou com alguma prostituta que vou te colocar a frente da empresa.

—Em primeiro lugar, ela não é uma prostituta. É uma mulher muito bem apresentável. Não foi assim que classificou a Rosalie? Pois então, arrumei uma esposa à altura.

— Você é uma idiota, Edward. Como conseguiu isso? - Emmett estava muito irritado com o irmão.

— Isso não é da sua conta, irmão. Podemos ir jantar? Minha adorável esposa acaba de chegar. - Edward avisou após checar o celular. - E sejam gentis, por favor. - pediu abrindo a porta do escritório. Carlisle e Emmett o seguiram. - Aí está você. Pontual como sempre. - ele não poderia ser mais irônico.

—Marido! - ela exclamou colocando seu melhor sorriso. - Creio que não tenha se casado comigo por causa da minha pontualidade.

— Definitivamente, não foi por esse motivo. - ele passou o braço em volta da cintura dela. - Papai, Emmett acho que não é necessário uma apresentação, vocês conhecem muito bem a minha esposa, não conhecem? - Edward queria gargalhar, mas se conteve.

—Que merda, Edward. - Emmett gritou exasperado. - Você casou com Isabella Swan?

—Que recepção maravilhosa. Adorei. - Isabella sorriu para eles. - Onde mesmo é a sala de jantar? Faz muito tempo que não venho aqui. Estou morrendo de fome. – apontou para a barriga.

—Por aqui querida. - Edward apontou a direção.

—Agora você passou dos limites, Edward. - Carlisle puxou o filho pelo braço.

—Sinto muito, pai, mas você não me deu alternativas. Não vou perder sem lutar. - avisou antes de desvencilhar do pai e ir atrás da esposa.

—Não é luta quando você confraterniza com o inimigo, seu idiota. – Emmett murmurou e seguiu atrás do casal.