O vendedor arrastou o Lord das Trevas pela loja, e quando já tinham pego doze ternos macabros, sinistros e sombrios,uma bandana, duas calças de couro, uma cinta liga, três camisas, dois lenços e cinco meias 5/8, o vendedor o empurrou pra dentro de um provador qualquer e deu uma olhada ao redor, a procura de Lucius.

Voldemort que havia sido empurrado para dentro do provador, cabaleou e levantou a cabeça, assustando-se com o que via, já ia dar um grito afeminado, quando uma mão tampou sua boca. O provador para qual ele havia sido empurrado, já estava ocupado, um homem de aparentemente 24 anos, bonito e sarado, se encontrava ali, com apenas uma cueca boxer preta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Voldemort mudou a expressão de assustado para "ai, se eu te pego, delicia", o cara bonito e sarado apenas deu um sorriso malicioso e disse:

– Quer dividir o provador comigo ? acho que tem espeço suficiente pra nós dois aqui.

Quando Voldemort ia responder, o vendedor puxa a cortina e grita :

– AIMEUDEUS, desculpa, pensei que estava desocupado.


E saiu puxando Voldemort para outro provador, enquando era arrastado, o Lord das Trevas fez um sinal de telefone com as mãos, e mexeu os labios dizendo "me liga", o cara bonito e sarado apenas deu mais um sorriso sedutor e uma piscadela fazendo tanto Voldemort suspirar, como também o vendedor, o gerente, mais dois clientes, uma velinha que estava passando, o vendedor de sorvete, e ... (Taah, parei)


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.