Um novo amor

Capitulo 25 - Parque Aquático


POV BELLA

Nós tinha acabado de jantar e fomos por as crianças para dormir que já está tarde depois fomos para o quarto de Edward me troquei e esperei ele na cama dele queria saber o que foi aquela confusão toda de mais cedo só hoje que me toquei que antes dessa visita não tinha perguntado sobre os pais de Tanya e pelo visto eles não gostaram nada de Edward está comigo Edward saiu do banheiro já vestido e se deitou do meu lado e me abraçou olhei pra ele e ele está triste.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ei o que foi – eu perguntei fazendo carinho em seu rosto ele respirou fundo.

— Tenho medo – respondeu fechando os olhos.

— Do que – eu perguntei e ele abriu os olhos e me olhou.

— Medo de você me abandona por conta dos meus problemas medo de meus filhos me odia medo de Carmen e Eleazer tirarem Mya de mim você pode escolher qualquer um desses que está valendo – ele disse e vi o medo que ele dizia senti nos seus olhos.

— Pois eu te digo pra você não ter medo pois eu nunca vou te abandona por mais que você tenha problemas sempre vou estar do seu lado e seua filhos Tay e Mya sempre vão te amar você é o melhor pai pra eles e sobre os pais de Tanya não precisa ter medo você é um excelente pai qualquer juizo vai ver isso e vai deixar você fica com sua filha não há nada a temer – eu disse e dei um selinho nele.

— Promete? – perguntou Edward.

— Prometo – eu respondi.

— Eu te amo – disse Edward me olhando intensamente.

— Também amo você muito – eu disse e nos beijamos apaixonadamente mais tivemos que nos separar por falta de ar _ Mas Edward você e os pais de Tanya não se davam bem – eu perguntei depois que recuperamos o folego.

— Sim quando Tan estava aqui nos davamos super bem quando Tan fico grávida então eles ficaram super feliz quando Mya nasceu eles ficaram contentes e espantados por ver que ela era a cara de Tan mais quando se foi tudo mudou eles começaram a rejeita Mya por ver que é uma cópa de mim e com essa rejeição comecei a discutir com ele depois eles sumiram eu não tinha noticias deles e quando foi hoje eles me aparece e quer entra na justiça – disse Edward.

— Isso é um pouco minha culpa quer dizer se não tivessemos nos apaixonado e nos envolvido nada disso estaria acontecendo – eu disse e vi ele me olhar incrédulo ele virou mais para o meu lado e segurou meu rosto com as duas mãos.

— Nunca mais diga isso Bella não é sua culpa são eles que estão errados ter me apaixonado por você foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu eu estou muito feliz por você ter entrado no meu caminho você e Tay deu sentindo pra mim e Mya nessa vida mesmo eles não sabendo disso ainda você é tudo pra mim tudo você Mya e Tay são minha vida e sem minha vida eu não vivo – disse ele e sai alguma lagrimas traiçores do meu rosto de tão emocionada que fiquei Edward com o polegar limpou minhas lágrimas.

— Minha vida também teve um novo sentido quando te conheci sou muito mais feliz com você do meu lado você e as crianças também são minha vida Bella sem Edward não existe – eu disse.

— Então nunca mais me diga umas coisas dessas promete – perguntou Edward.

— Prometo – eu disse.

— Eu te amo – disse Edward.

— Assim como eu amo você – eu respondi demos um selinho e ficamos abraçados até que o sono chego e adormecemos.

************

Acordei com os braços de edward a minha volta sentindo um mal estar um embrulho no meu estomago tirei o braço de Edward da minha cintura devagar pra ele não acorda assim que consegui corri para o banheiro abaixei minha cabeça na privada e vomitei descontroladamente senti alguém segurando meu cabelo.

— Ed...ward sai da..qui – eu disse tentando fakla enquanto vomitava tentei impurra ele mais ele era bem mais forte que eu.

— Nem pense nisso – ele disse ainda segurando meus cabelos acabei de vomita ele me ajudou a levanta fui para a pia e escovei meu dentes agora estou bem melhor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Melhor? – perguntou Edward preocupado.

— Sim estou bem – eu respondi.

— Acho melhor nós ir no médico – disse Edward não muito convencido.

— Não é nada só o jantar que não me fez bem – eu disse imagina não é nada demais.

— Ainda sim acho melhor nós ver isso – disse Edward insistente.

— Não é pra tanto isso não vai mais acontecer que tal nós chama as crianças pra ir no parque aquático – eu disse mudando de assunto antes que ele me leve para o hospital amarrada.

— Tudo bem mais se você passa mal de novo nós vamos para o hospital – disse Edward me deu um selinho e foi chama as crianças e arruma elas enquanto isso eu me arrumei e desci e preparei o café.

— Mamãe é verdade o que o papai disse – disse Mya entrando na cozinha correndo com Tay logo atrás.

— É claro que é eu não minto – disse Edward entrando na cozinha.

— Quando a gente acolda cedo você diz que nós vamos fazer um ploglama legal – respondeu Tay.

— É verdade sobre o que meus amores? – eu perguntei.

— Que nós vamos no palque aquático – disse Mya com os olhinhos brilhando.

— Sim é verdade – eu respondi.

— Ebaa – disse Mya e Tay juntos pulando eu e Edward rimos deles tomamos nosso café depois eu peguei um biquini pra mim e peguei uma sunga para o Edward pus um short e desci eles já estavam me esperando fomos para a garagem e depois Edward dirigiu para o parque chegamos lá e Mya e Tay ficaram mais animado ainda como se fosse possivel Edward foi até o caixa pago nossa entrada e entramos chegamos e fomos direto para o banheiro se troca Edward foi com Tay para o banheiro masculino eu entrei a bolsa onde contén tudo e eu e Mya fomos para o feminino troquei ela depois pus meu biquini e pus minha roupa que tava por cima pus as boias na Mya e sai do banheiro encontrando Edward e Tay já prontos.

— Até quem fim – disse Tay impaciente.

— Acostuma garotão as garotas sempre demoram – disse Edward rindo.

— Pobre de mim como sofro – disse Tay pondo a mão no peito.

— Nós demola pra fica lindas – disse Mya com ar de quem sabe tudo.

— Isso mesmo vocês que são impacientes demais – eu disse e caimos na gargalhada entramos com eles na piscina e ficamos brincando com eles.

— Mamãe deixa nós ir sozinho agora – disse Tay.

— É mamãe vai ser legal – disse Mya.

— Tudo bem mais é pra fica só no raso da piscina – eu disse.

— Tudo bem – respondeu os dois juntos eu e Edward pois eles no raso e ficamos olhando pra eles Edward me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.

— Você melhorou mesmo do mal estar – perguntou Edward.

— Sim estou ótima – eu respondi e ele suspirou aliviado e me virou de frentre pra ele.

— Sabe nós dois nessa piscina está me dando ideias – disse Edward e sorriu malicioso.

— Amor não começa as crianças está com nós e tem muita gente no parque – eu disse.

— Há vamos nos diverti um pouquinho – ele disse e vi que Tay e Mya estavam entertidos Edward aproveitou e desceu sua mão e enfiou dentro de minha intimidade no começo ele acariciava depois ele introduziu dois dedos .

— OHH – eu ia gemendo mais ele beijou minha boca evitando que eu gemesse alto.

— Não grita amor geme no meu ouvido – disse Edward depois que terminou o beijo ele começou a estoca e a cada estocada ele ia aumentando a velocidade mais se ele pensa que vai fica assim ele ta muito enganado se ele sabe provoca eu também sei desci minha mão até a sua sunga e infiltrei minha mão lá achando o que queria comecei a aperta seu pau depois comecei a movimenta seu pau glorioso fazendo movimentos de vai e vem.

— OHH –a gritando ele mais beijei ele assim como ele beijou .

— Xii amor você não quer que ninguém ouça neh grita baixinho só pra mim – eu disse e a cada movimento de vai e vem eu ia aumentando a velocidade e ele estocava cada vez mais rápido e eu acompanhada com os movimentos de vai e vem e gememos um para o outro.

— Mamãe olha aqui - disse Tay eu e Edward olhamos para eles um pouco ofegantes.

— Que lin..dos meus amores - eu disse com um pouco de dificuldades.

— Ta tudo bem papai – perguntou Mya inocente oh claro que sim a não ser dois dedos do meu lindo namorado que estocava rápido em mim.

— Sim amores volte a brinca mais um pouquinho que daqui a pouco vamos embora – eu disse quando Edward parou de estoca eles assentiram e voltaram a brinca depois Edward voltou a estoca mais rápido.

— Ohh amor como você é gostosa – disse Edward e aumentei mais ainda os movimentos no seu pau.

— Ohh Edward você também é um puto de um gostoso – eu disse gemendo no seu ouvido.

— Isso linda geme meu nome – disse Edward mais foi ai que minha consiencia volto não podemos gozar aqui com esse tanto de gente e com nossos filhos aqui.

— Amor essa sen..sação é mui..to boa mais não podemos go...zar aqui – eu disse com dificuldades ele me olhou nos olhos e vi sua consciencia voltando.

— Tem razão mais a culpa é sua por ter tão gostosa ai eu perco o juizo – disse Edward tirando os dedos da minha vagina e eu tirei a mão do seu pau.

— Você também é muito gostoso e me tira a razão – eu disse e dei uma piscadela.

— Tudo bem mais em casa você vai me compensa – disse Edward.

— Oh pode deixa que vai ser maior prazer te compensa – eu disse e vi ele grunhi esperamos um tempo e nos juntamos com nossos filhos e ficamos curtindo a tarde no parque.

Continua.....