Janelas da Alma

Prólogo


Ano 2015

Este é o meu primeiro ano na faculdade de Administração e só escudo de todos ao meu redor que quem faz Adm. não sabe o que quer, o que me deixa um tanto insegura afinal já tenho 27 anos e bem… não sei qual profissão seguir apenas sei que quero um emprego melhor.

Não sei se deixar um emprego “não ideal” para tentar uma segunda faculdade valeria a pena, já que a primeira eu não concluir por não ter conseguido cumprir o estágio. Na verdade eu não arrumei mesmo o que me deixou enormemente frustrada comigo, meu coração se apertou e uma raiva de mim veio, queria que as coisas começassem a dar certo e assim prestei o vestibular, após sobreviver em um call center por cinco anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Escolhi um curso “genérico” algo que ajudasse a conseguir um emprego ideal, mas ao passar no vestibular do curso 100% de graça o horário não era compatível com meu trabalho, diante disso desesperada por boas novas em minha vida abandonei o atendimento ao cliente e passei a atender aos meus desejos.

Segunda decisão que tomei neste ano foi ser representante de sala, outro “suicídio” minha estratégia? ser notada, ter o foco em mim, ser a primeira a saber, correr atrás e infelizmente resolver os problemas, assim evitando que algo atrapalhe com o meu objetivo de ter um diploma de verdade.

Terceira decisão foi voltar a escrever necessitava de um algo a mais…

Ano 2016

Ao final de 2015 e começo de 2016 finalmente encontrei algo que sou realmente boa!!! estou tão feliz em ter achado o meu “sonho” finalmente encontrei como usar a minha imaginação fértil e aplicar minha criatividade terminei um livro!! e ainda tive comentários em todos os capítulos postados!! ok foram apenas duas leitoras, mas foram duas pessoas que realmente gostaram do que eu escrevi e eu mesma gostei da história.

Teve um evento na faculdade e como representante de sala fui chamada para ajudar a organizar, apresentar os palestrantes e liderar uma pequena equipe de alunos que eu só os convenci a cooperar prometendo que ia conseguir notas extras com o trabalho.

Eu fui nesse evento o chamado “mestre de cerimônia”, como amo pisar no palco. o auditório da faculdade lotado de alunos e professores e eu lá coordenando tudo foi uma ótima experiência, descobri que gosto de estar no palco.

Fiquei tão empolgada que acabei por “ganhar” minha primeira dp em estatística, mas de boa tenho mais dois anos para fazê-la antes da colação de grau.

2017

As coisas não estão indo muito bem, estou muito ansiosa por não conseguir um estágio, não estou dormindo e a minha fuga é a escrita.

Já foram três livros escritos e tive mais e mais comentários de fato gostam do que eu escrevo isso traz alívio a minha vida.

2018

Bati meu record de dps! são cinco e uma delas é em estatística aquela que eu ainda não consegui resolvê-la.

Pelo menos já sei o tema de meu TCC vou falar sobre a escrita ea leitura.

Eu finalmente encontrei o meu sonho. Quero ser uma autora profissional ter milhares de livros vendidos e assim divulgar a escrita ea leitura,porém não imaginava que uma de minhas personagens fosse me ajudar a construir a ponte entre o sonho e a realidade.