Brothers

Irmãos


Os três irmãos estavam sentados na sala de estar da casa onde moravam em Suna. Gaara e Kankuro num sofá e Temari em uma poltrona a frente, as pernas cruzadas. A expressão dos irmãos homens era de espanto enquanto Temari os encarava em expectativa, tudo permanecia silencioso desde que ela tinha dado a notícia para o qual os reuniu.

— Você... Vai o que? — Gaara perguntou, como que para confirmar que tinha escutado certo da primeira vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Vou casar. — ela respondeu e deu de ombro, mesmo que o nervosismo a corroesse por dentro — E consequentemente me mudar para Konoha.

— Como assim? — Kankuro perguntou embasbacado.

— Oras essa, Kankuro! — ela esbravejou — “Como assim” o que? Shikamaru me pediu em casamento. É algo esperado para a situação em que estamos, namorando a mais de um ano e morando a três dias de distância um do outro.

Os dois irmãos ficaram novamente em silêncio. Temari balançou a perna, nervosa. Ela já tinha aceitado o pedido de Shikamaru. Estava firme em sua decisão e sabia ser a única responsável pela sua própria vida, mas por algum motivo, em seu íntimo, a aprovação de seus irmãos era importante.

— Eu nunca achei que esse dia chegaria. — Kankuro comentou por fim.

— O que quer dizer? — ela franziu o cenho.

— O dia que você diria pra gente que vai embora. — ele respondeu. — Eu achei que o Nara e você estavam confortáveis nessa situação e que ele iria ser preguiçoso demais pra pedir pra você ir morar com ele. — Temari estreitou os olhos, mas Kankuro pareceu não notar que ia por um caminho perigoso e continuou: — Então eu achei que não precisaria me preocupar com você deixando a gente.

Temari ficou surpresa com a declaração.

— Deixando... Vocês? — ela perguntou.

— Sim, irmã... — foi Gaara quem falou dessa vez. — Você é nossa irmã mais velha. Nós... prezamos esse laço. Não queremos que você vá para longe de nós.

— Pensar em você casar e mudar de casa, mesmo morando em Suna já é difícil... — Kankuro continuou — Mas você vai se mudar pra Konoha e... é longe.

Os olhos verdes da kunoichi marejaram.

— Vocês estão falando serio? — ela perguntou, impressionada e emocionada.

— É claro que estamos! — Kankuro se pronunciou, franzindo o cenho. — Vamos sentir sua falta, irmã!

— Mas isso não quer dizer que não queremos que você vá. — Gaara continuou — Sua felicidade é mais importante pra gente do que sua presença.

Temari sorriu, algumas lágrimas caíram de seus olhos e ela se levantou. Os dois irmãos não entenderam muito até que ela fosse até eles e os envolvessem cada um em um braço, em um abraço um tanto desajeitado, mas não por isso menos amoroso.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.