Quando estava perto de seu pai Cersei as vezes se sentia como um dos muitos bichinhos de pelúcia que tinha em seu quarto. Ele a tratava como um enfeite da mansão em que moravam. Apesar de serem gêmeos e ela ser uns minutos mais velha quem assumiria a empresa um dia seria o seu irmão Jaime. Seu pai perguntava e comentava coisas referentes as empresas Lannisters com Jaime, mas com ela não. Como ela pensou ele a via mais como parte da paisagem. Um enfeite bonito que um dia poderia usar como moeda de troca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas ele nunca foi realmente mal com ela. Nunca negou nada que pedisse e nunca levantou a mão para lhe bater, nem mesmo a voz. O único problema era que ele não a queria envolvida nos assuntos da empresa e não queria ouvir as opiniões dela, se ficasse quieta estava tudo certo. E meio que não poderia o culpar por esse tratamento, pois ele sabia dela e de Jaime.

Sabia que o que tinha com o irmão era um pouco acima do considerado normal, mas preferia fazer vista grossa, fingindo não ver isso. O pai também sabia que enquanto ninguém soubesse estava tudo bem.

Devido a isso teve muito cuidado. Pensou bem antes de agir quando notou que outra garota estava de olho no seu Jaime.