Assim que chego em casa eu me arrumo para a noite do trote uma: calça jeans, minha blusa preta estilo ciganinha favorita e um coque tradicional! Fui até a escola: Harbor school. Lá encontrei Cam que paquerava a Amber, Janne e Meredith estavam puxando Harry para ajuda-las a “arrumar” a sala do professor Stuart com várias sirenes e um balde de farinha na porta de sua sala. Ariane e Roland estavam ajudando a jogar bolinhas de plástico na piscina e eu comecei a tentar fazer Amber e Cam ajudarem o pessoal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—- Gente, parem de namorico e me ajudem com essas caixas

—- Com ciúmes Julie? – Cam me olhou de uma forma estranha, mais ligeirament... ( quer saber, só era estranho mesmo).

—- Sério, tá pesado! Amber me ajuda!—imediatamente ela entendeu minha situação e pegou uma das duas caixas, foi um alívio. Pois elas estavam cheias de pedras, elas podiam ser pequenas mas pesavam muito.

—- OK! Entendi o seu pedido desesperador de ajuda! Está mesmo pesada.

—- Cam, pega aquelas outaras duas caixas e faça alguma coisa de útil! – até fiquei um pouco arrependida da forma que o tratei depois, mas na hora ele realmente merecia.

—- Sim, “Senhora Eu Amo Dar Ordens”.

—- Vou ignorar seu comentário.

{Na piscina...}

—- Rô, me ajuda com esse saco aqui, eu juro que estou quase cai nessa piscina!

—- Sério? Então deixa eu te dar um empurrãozinho! – Roland empurra Ariane dentro da piscina!

—- ROLAND!!!! EU JURO QUE VOU TE MATAR!

—-Desculpa, foi sem querer!

—- O que aconteceu aqui? – Diz Harry ao entrar no cômodo com mais um saco de bolinhas plásticas após terminar a sala de um dos professores, ele entrega o saco a Meredith e ajuda Ariane a sair da água, Janne entrega toalhas e uma muda de roupas secas que estavam no seu armário do vestiário.

—- Roland! É melhor você começar a correr, te dou 5 segundos de vantagem.... 5....4.....3....2.....1....0. Você está ferrado!—Diz ela ao sair do vestiário, logo depois da contagem ela sai correndo atrás dele e pula em suas costas.

—-AI! Tá doendo Ariane—Diz ele enquanto ela puxa os seus dreadlocks!

—- Já não passamos por isso antes? Você já não aprendeu a lição antes Rô?—disse ela puxando os seus dreadlocks com mais força ainda!

—- Ei, Parem de palhaçada e ajudem. Você, menina do olho azul, coloca mel na maçaneta e você coloque baldes de farinha nas portas da sala dos professores e na do diretor. – Ariane desceu de suas costas e soltou seus dreads, foi um alivio para ele . Ela foi para um lado e eu para o outro .

{Na quadra de esportes...}

—- Amber, começa colocando pedras com o grupo A na ala norte, Cam com o grupo C da ala sul e eu ajudo o grupo B na ala leste da quadra. VÃO! AGORA!

—- Bom, como eu disse antes: Sim, “Senhora Eu Amo Dar Ordens”.

—- Hahahaha, que engraçado estou rindo muito por dentro. AGORA SE MANDA!

—-Ai, esquentadinha- ele tinha razão, eu estava realmente irritada, coisa que não acontece com frequência, mas a presença dele ao meu lado junto com a de Amber estava me deixando desconfortável, um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, um tipo de cium.... Não, não é possível, com certeza isso não é.