Narrador P.O.V.

" Yuuri sabia que isso poderia acontecer desde que soube a anatomia hermafrodita dos homens mazokus . Por isso , antes do casamento , ele preferia ser o passivo. E quando Conrad ficava por baixo , era somente para sexo anal.

A primeira vez que em fez sexo vaginal com Conrad foi na lua de mel. Yuuri quis ter logo um novo filho. Afinal , Greta já estava uma moça e em dois anos se casaria com Saralegui . Deixando assim a casa paterna.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Yuuri também soube que os meio - mazoku tem uma fertilidade comprometida. Então, levou cerca de um ano até que Conrad engravidasse .

Quando isso aconteceu , Yuuri chorou. Ele ficou muito emocionado em ser pai novamente . E dessa vez , ele vai passar pela experiência completa.

Sorte dele que Conrad é muito bom com crianças e vai ensiná-lo sobre os cuidados com o bebê.

O consorte real já estava com 7 meses. Para seu desgosto , ele estava de licença -paternidade e proibido de fazer o que ele mais gosta : treinar com a espada. Então, ele só podia se sentir útil de duas maneiras.

A primeira foi ajudando Yuuri com a papelada. Já segunda veio graças a seu irmão Gwendal. Conrad agora sabe tricotar . E graças a isso , ele está fazendo roupinhas para o bebê. Nas cores branca e verde. Ele quer fazer azul. Mas , vai que nasce uma menina ?

O momento em que Yuuri mais gosta é quando o bebê está chutando . Ele está ansioso para brincar com aqueles pezinhos minúsculos . Mal pode esperar para ver seu filho nos braços .

Conrad está se sentindo um pouco cansado. Sua barriga aumenta mais e mais a cada dia. Assim como sua fome e vontade de ir ao banheiro. Mas, quando o bebê se meche , ele fica feliz. Porque isso também deixa Yuuri feliz. E ver seu marido contente faz muito bem a seu coração cansado. Sem falar de quando Yuuri beija e acaricia sua barriga .

A relação deles teve que mudar um pouco. Conrad ficou mais sensível com a gravidez. Especialmente , o fato de não poder manejar espadas o deixou bastante desconfortável. Ele sabia que passaria por isso . Mas , não esperava que fosse tão angustioso.

Yuuri ainda consegue manter a intimidade com o marido. Eles tiveram que mudar as posições ao longo da gestação . Inclusive , Conrad não conseguiu mais ser o ativo depois que a barriga cresceu. Mas, o amor supera tudo.

Eles têm pensado arduamente no nome da futura criança. Se for menina , Yuuri escolhe. Se for menino , será Conrad. Os futuros papais realmente estão muito , mas muito ansiosos.

Passa o tempo. Conrad dá a luz . Com Yuuri sempre ao seu lado . Parabéns , é um menino. Ele vai se chamar Robert de acordo com o desejo de Conrad.

O puérpero tem somente 4 meses para amamentar. É o tempo até que suas mamas regredirão. Tempo que ele vai aproveitar o máximo possível.

Ah , sim . E ele espera que Yuuri ajude com as fraldas. E banho e tudo mais .

O primeiro mês é difícil. Os papais estão se acostumando a nova realidade.Tentando encaixar um bebezinho em suas vidas. Mas , a medida em que o tempo passa, dá tudo certo e eles estão felizes.

A propósito . Robert se parece com Conrad. Exceto pelo cabelo preto. Ele é um bebê calmo. E muito fofinho. E que deixa seus papais muito felizes."

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.