A 70ª noite...e meia

Depois de toda a confusão a bordo do navio, causada pelo confronto com os akumas, e com Lenalee de volta e em segurança, finalmente Lavi podia ficar só para pensar no que havia acontecido, mas principalmente pensar no que havia acontecido entre ele e Krory.

Mas, o que mesmo tinha acontecido? Sim, claro, durante a batalha, Lavi foi atingido e certamente morreria se Krory não tivesse sugado o sangue venenoso de akuma de seu corpo, ele tinha sugado o sangue dele também. E agora... pensando com mais calma... pareceu muito sexy! Porque ele pensava assim...!? Afinal, ele era homem, sempre gostou de mulheres e isso jamais iria mudar. Ou iria?

Não, jamais. Ele era homem. Então, o que acontecia? Por que era impossível parar de pensar em kro-chan? Qual era o problema? Certamente todas as batalhas e perdas dos últimos dias estavam afetando-o...

Decidido a por tudo em pratos limpos ele saiu à procura de Krory, para esclarecer tudo.

Após andar um pouco pelo navio, ele avistou o enigmático vampiro, recostado a um mastro olhando o céu, certamente pensando em Elliade.

“Aquela akuma miserável que dominou Kro-chan” pensou ele com despeito. Esforçando-se para dominar os próprios pensamentos, ele se aproximou lentamente.

– Hã... Kro-chan? – Disse Hesitante.

– Estar tarde, eu pensar que todos já estar dormindo.

– Eu sei, só queria conversar sobre... – sobre o que mesmo? O nervosismo o impedia de pensar.

– Sobre o que você querer conversar?

– Hã... err.... sobre a batalha!- disse ele apressadamente.

– Sim, sim. E ser só sobre isso? Perguntou krory aproximando-se mais dois passos.

Lavi sentiu o rosto quente, ele ficou vermelho de repente, olhou para o céu respirou para ver se a vontade de beijar aquele estranho vampiro passava.

– Errr.... sim porque?

– Eu nom saber.

Claro que ele não sabia, aquela mordida na significou nada para ele, aquilo foi pensando apenas no bem comum. “Ele ama Elliade” pensava o ruivo, sentindo-se cada vez mais vermelho, encarando os próprios sapatos, perdido em um turbilhão de pensamentos, não percebeu Krory se aproximando cada vez mais.

– Lavi.

– Sim. Respondeu ele levantando o rosto.

Então do nada... Um beijo... Como? Kro-chan estava louco? Ou seria ele o louco?

Num impulso, de sabe-se lá o que, ele juntou toda sua força e empurrou Krory para longe dele e saiu de lá o mais rápido que pode.

Tentando entender o que havia acontecido e sem chegar à conclusão alguma. Apenas andava por todos os cantos do navio. Até que se deu conta que sem pensar ele estava voltando instintivamente para onde estava Krory. (N/A: Oh, instinto animal... ¬.¬)

Por mais que não quisesse admitir, estava queimando de desejo.

Quando voltou onde havia deixado o tentador romeno, parou e ficou observando-o, ainda sem entender de onde vinha aquele tesão todo. Ele foi aproximando-se lenta e silenciosamente.

-Kro-chan...− chamou-lhe ternamente,bem próximo a seu pescoço.

-Hã?

Outro beijo, ainda mais ardente e longo que o primeiro... Uma pausa... Silêncio.... E sem que fosse dita uma única palavra, estavam novamente se beijando, cada vez com mais luxuria.

Aonde aquilo ia parar? Era a primeira vez que Krory beijava um homem? Bem isso não era importante mais. Afinal, aquela sensação estava tomando conta de ambos. E Lavi o desejava loucamente.

Naquele momento tudo que ele queria era se entregar ali mesmo no convés do navio sob as estrelas e isso ele com toda certeza desse mundo faria.

Extra:

Estam mesmo todos dormindo menos Miranda que assistiu a tudo de camarote ^^

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.