Todas as estradas do universo

Capítulo 1 - Passado, Presente e Futuro


Tsuna se senta na borda do céu, vendo as galáxias dançarem debaixo de seus pés. Atrás de si, as construções do passado se erguem em mármore, ouro, pedra, ferro, madeira e papel, imateriais e materiais, se destruindo e se refazendo conforme o passado é lembrado, escrito e apagado.

A sua frente, as estrelas brilham. O futuro é escuro e vazio, com alguns poucos pontos brancos que podem ser sóis ou buracos negros. Não há como saber e isso faz Tsuna sorrir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele está no meio deles, entre o Passado e o Futuro, na única estação concreta daquele universo de caos. O seu mundo é pequeno, não tão grandioso quanto o de seus colegas e há apenas uma árvore para lhe fazer companhia e lhe proporcionar segurança. Mas ela faz seu trabalho bem, protegendo-o com seus galhos grossos e fortes, e sussurrando-lhe histórias e verdades dos mais variados tipos, abrindo o mundo a seus olhos.

Tsuna gosta de seu tempo nas beiradas do universo, embora raros e finitos, eles alegram os momentos na Terra. Curam as feridas e limpam as lágrimas trazidas por uma vida como Dame-Tsuna, o garoto inútil que não consegue fazer nada.

Porque aqui, neste mundo tão irreal e real ao mesmo tempo, ele não é Dame-Tsuna, ele não é nem mesmo Sawada Tsunayoshi. Aqui, neste raro e infinitamente finito momento, ele é o Presente e tudo que importa é o Agora.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.