Além do Tempo

Capítulo 2


Edward Cullen lembra-se muito bem do dia de sua transformação, da dor que sentiu e Carlisle o contou que ficava gritando para apagarem o fogo e não parava de gritar fogo. O veneno vai correndo pelas veias como brasas até que a transformação esteja completa em três dias. Sua transformação ocorreu em 1918, um ano atrás o menino Masen pensava em se alistar para o exército, mas isso foi arrancado de sua cabeça quando conheceu Marie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas como diz Esme isso são águas passadas, o vampiro entendia que sua mãe biológica quis o salvar da morte pedindo para Carlisle o salvar, mas a dor de saber que Maire estava morta por causa da gripe espanhola foi de mais para ele, porém acabou descontando sua raiva da perda em animais e consequentemente em humanos.

Anos depois Carlisle transformou Rosalie pensando que ela seria a parceira de Edward, mas não foi bem assim a vampira acabou desenvolvendo um amor de irmão para com o telepata e encontrou Emmett um ano depois.

E assim Edward virou o único solteiro da família Cullen, agora voltando ao presente o vampiro não sabia do porque de Carlisle querer levar o pedaço de madeira para a Inglaterra. Todos da família sabiam que o patriarca viveu em uma época que caçar bruxas, vampiros e lobisomens era um hobbi para os homens camponeses e por causa disso acabou virando uma das criaturas.

— Vamos Edward – chamou Emmett

O telepata suspirou e foi se juntar aos seus irmãos, e juntos foram para a escola, Alice estava tagarelando sobre moda com Rosalie, Jasper estava em silencio deixando os pensamentos voarem, Emmett ficava jogando uma bola de basebol de um lado para o outro e Edward conduzia do carro até o estacionamento.

Para eles o dia seria normal, mas se enganaram quando ficaram sabendo que dois novos estudantes foram adicionados a escola, os irmãos viram os novos estudantes encostados em seus respectivos armários conversando em tom baixo.

— Quais serão os nomes deles? – perguntou Rosalie – Não é todo dia que aparecem novos estudantes

— Não sei, não estou conseguindo captar nada na mente deles e pelo que Alice me falou também não está conseguindo ver nada – respondeu Edward

O dia para Rony e Harry foi parado, eles estavam acostumados com as aulas de Hogwarts, mas a aula de literatura para os dois parecia uma aula que tiveram com a professora Minerva McGonagall que agora é a diretora da escola de magia e bruxaria.

Quando o dia escolar acabou, eles foram para casa e fizeram uma chamada para as três bruxas que eles mais adoravam que foi atendida por Hermione.

Olá meninos, com estão indo? — perguntou ela

Harry movimentou a varinha para o lado fazendo com que a imagem ficasse do tamanho da sala mostrando Gina e Bella que estavam ao lado de Hermione mais nitidamente.

— Não descobrimos nada até agora – respondeu Rony frustrado

Mas é claro que isso não iria acontecer da noite para o dia, Rony — Isabella deu um sorriso para a careta do ruivo

— Só tem uns adolescentes meio estranhos na escola – Harry deu de ombros como se isso não fosse algo alarmante

Isso toda escola tem – Comentou Gina

Recebemos uma coruja hoje a tarde, ela continha uma varinha em suas garras, não sabemos da onde é e nem se a MACUSA que enviou – informou Hermione mostrando a varinha

Pensamos em fazer uma pesquisa, mas ela está suja de sangue provavelmente foi arrancada da mão do dono que tentava se proteger – apontou Bella

Mione, mandou uma carta para a professora McGonagall perguntando se aconteceu algo estranho em Hogwarts – falou Gina

— E qual foi a resposta dela? – pergunto Harry

— Que nada de errado aconteceu, os estudantes estão bem e tudo está tranquilo — Respondeu Bella

A ligação acabou depois de horas de conversa, os meninos então foram dormir com a consciência tranquila, já na casa dos Cullen’s, Esme informou que Carlisle guardou o pedaço de madeira e mais tarde jogaria fora, pois não descobriram nada a respeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward subiu as escadas e viu a enorme cruz feita de madeira escura pendurada na parede, era uma das heranças que Carlisle pegou do pai quando o mesmo morreu de desgosto, para o pai adotivo criatura como eles tinham um espaço no paraíso, mas para ele o lugar dos vampiros não era no céu e sim no inferno. Isso era uma discussão recorrente entre o patriarca e o telepata, mas Carlisle sempre convencia Edward do contrário.

Para todos encararam esse dia como mais um vencido e sobrevivido.

Continua...